Imagem da mídia é uma imagem proibida em diversos países: o Sanzu de maria chiquinha.
Outro capítulo com mais de mil palavras.
Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3
Espero que gostem! <3No dia seguinte, eu acordei de manhã cedo, na noite anterior acabou que após o banho eu e Sanzu jantamos e em seguida fomos dormir. Me levantei e fui em direção ao banheiro, eu tinha que trabalhar daqui a pouco então me apressei para me arrumar, eu tomei um banho rápido e percebi que o meu busto estava cheio de marcas de chupões, então o que a camiseta não cobria eu decidi as esconder com algumas maquiagens.
Enquanto eu estava indo cobrir as marcas com a maquiagem em frente ao espelho, eu vi, pelo reflexo do espelho, Haruchiyo acordar e procurar por mim, quando ele me viu se levantou e veio até mim me abraçando por trás, ele estava usando apenas uma calça de pijama, então o seu peitoral definido estava a mostra.
– Bom dia… -ele disse de forma sonolenta, beijou meu pescoço e fez uma cara estranha quando viu a maquiagem na minha mão.
– Não faça essa cara, porque o culpado de me marcar inteira ontem foi você. -disse me virando para ele- Por isso eu vou cobrir com maquiagem.
– Não me arrependo de ter te marcado… -ele disse e me deu um selinho curto nos meus lábios- Eu acho que você não devia cobrir… se eles estiverem à mostra todos vão saber que você tem um namorado.
– Então somos namorados? -perguntei tentando esconder um pequeno sorriso bobo.
– Sim, não é assim que funciona? -ele perguntou um pouco confuso.
– É que para a relação ser oficial um dos parceiros pede a outra em namoro com um anel de namoro, assim todos irão saber que essas pessoas estão em um relacionamento sério. -eu explico- Mas eu gostei da ideia de ser a sua namorada, podemos resolver a questão do anel outra hora… e eu não irei cobrir as marcas que você fez. -digo largando as maquiagens na pia do banheiro e vendo o Sanzu abrir um enorme sorriso.
– Ótimo! Assim todos irão saber que você é minha… ei o que acha de fazer uma marca em mim também? Assim todos irão saber que eu tenho uma dona. -ele disse.
Eu dei uma pequena risada e procurei um lugar para marcar o Sanzu, eu achei um lugar que ficaria bem aparente, perto da sua orelha. Me levantei na ponta dos pés e dei um chupão naquele local.
– Prontinho, agora você também está marcado. -disse para Sanzu com um pequeno sorriso bobo no rosto.
Sanzu sorri de volta, ele sai do quarto e vai em direção a cozinha e eu continuo a me arrumar, no quarto, para trabalhar. Quando eu estava pronta, eu fui para a cozinha, encontrando um Sanzu tentando fazer um ovo frito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Cat - Sanzu Haruchiyo
RomanceEla o achou quando ele estava fraco e indefeso, ele achou que ela fosse o machucar, por isso tentou não demonstrar fraqueza, mas ela continuou ajudando ele e com o tempo ele aprendeu o significado de outros sentimentos e sensações que ele nunca pens...