Ohana Pov.
Passado o aniversário da minha esposa nos dedicamos exclusivamente a chegada do Ben, Larissa ainda estava com alguns compromissos na agenda mas terminava esses dias, nesse momento estamos distantes, ela está no exterior, eu não posso mais viajar então estou quietinha em casa esperando a sua volta, minha mulher já se encontrava desesperada e morrendo de medo de perder o nascimento do nosso filho, pelas minhas contas ainda faltavam 3 semanas para entrar na 36ª semana, e eu acredito que chego na 38ª, 40 semanas eu tenho certeza que não aguento, apelo até por uma cesaria. Falando em parto a ideia de um parto em casa foi com Deus, resolvi ir para a maternidade, bateu um medinho e eu resolvi que mesmo meu parto sendo normal vai ser na maternidade.
Hoje estão finalizando a organização do quarto do Ben, as roupas já foram lavadas e hoje vem uma equipe de organização colocar tudo direitinho, nunca vi uma criança que nem nasceu ter tanta coisa.Ligação Anitta para Ohana.
Ohana: oi vida
Anitta: tudo bem por aí?
Ohana: eu nesse momento estou comendo uma salada de frutas.
Anitta: o pessoal foi aí organizar as coisas?
Ohana: estão na metade amor, eu estou com fome e resolvi vir comer.
Anitta: realmente a gravidez te mudou, comendo salada de frutas.
Ohana: besta, com mel e iogurte natural.
Anitta: ela ia engordar a salada de frutas .
Ohana: deixa de ser palhaça.
Anitta: acho que chego até o fim da semana.
Ohana: que bom, estou com saudades.
Anitta: também, agora estou no trânsito, mais tarde te ligo de vídeo, para ver vocês, te amo minha vida.
Ohana: também te amo, e relaxa está tudo bem por aqui.
Anitta: não me esconde nada ouviu, qualquer coisa eu volto.
Ohana: tá bom.Anitta Pov.
Essa reta final da gravidez de Ohana está me deixando louca, eu preciso resolver minha vida aqui, mas meu coração está louco para voltar pra casa.Ju: Terra para Larisaa.
Anitta: que foi?
Ju: estamos chegando, esta tudo bem no Brasil?
Anitta: segundo Ohana sim
Ju: já já a gente volta pra casa e você vai poder grudar na sua família.
Anitta: não vejo a hora, sei dos meus compromissos mais eu não aguento mais.
Ju: quero ver quando você tiver que voltar e tiver que deixar eles em casa.
Anitta: eu vou surtar, mas deixa pra pensar isso depois que eu já tiver despejado quilos de baba no meu bebê.
Ju: falando em baba, vocês realmente não vão contratar uma babá?
Anitta: nesse início não, vamos entender nosso filho e aí sim contratamos, quero passar essa fase de não dormir de entender os choros dele e aí sim eu e Ohana vamos procurar uma babá, conversamos sobre isso e achamos melhor assim.
Ju: eu não dou uma semana para vocês ficarem loucas e contratarem uma babá.
Anitta: não acredito nisso, e teremos nossas mães dando uma força também, fora que fizemos curso né, por exemplo eu vou ficar responsável pelos banhos.
Ju: eu quero muito esse garoto no mundo, eu sei que você sabe cuidar, já vi você com seus sobrinhos, mas agora é um filho cara, outro role.
Anitta: eu sei, e entendo que não vai ser fácil, mas quero esse momento para conhecer bem ele. Chegamos, vamos ficar livre de mais esse compromisso, minha família está me esperando.Eu não consegui voltar no dia que tinha pensado, mas cheguei na terça comecinho da semana, Ohana estava dormindo ainda, resolvi curtir um pouco dos dogs e depois fui ver como tinha ficado as coisas no quarto do pequeno, ainda não tinham colocado o kit do berço, mas as gavetas já estavam organizadas, e eu fiquei ali babando.
Ohana: tá babando né.
Anitta: acordou vida?
Ohana: senti seu cheiro, você tomou banho né?
Anitta: sim, logo que cheguei, mas entrei e saí do quarto e você nem se mexeu.
Ohana: quando acordei o seu perfume tava no quarto.
Anitta: brinquei com os cachorros e agora estou aqui vendo como ficou.
Ohana: algumas coisas vamos deixar para quando formos para a maternidade , já combinei com a Cris.
Anitta: essas estrelas no teto vão me fazer querer dormir aqui.
Ohana: desde que essa parte ficou pronta você não cansa de falar isso.
Anitta: apaixonei, estava com muitas saudades de vocês e agora só desgrudo quando achar que já posso ir e deixar vocês aqui.
Ohana: ainda tem a parte que uma hora que eu também vou precisar ir.
Anitta: a gente leva ele.
Ohana: gente que mamãe protetora meu Deus.Passamos o resto do dia agarradinhas, fiquei no pé de Ohana para arrumamos a mala da maternidade e ela me disse que eu estava muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanficUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?