One

29 2 0
                                    

San Diego, CalifórniaDoze de julho, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San Diego, Califórnia
Doze de julho, 2023

Minha travessia pelos corredores foi realizada com pressa e discrição, com a firme intenção de evitar possíveis encontros, particularmente com os cabelos castanhos e ondulados de Hanna. Ela havia estado ausente ontem, e a incerteza sobre sua presença hoje me assombrava.

— Ratinho, ratinho que cabelo sedoso o seu está hoje.

A voz melosa dela me deteve abruptamente quando ela surgiu à minha frente.

— Não tenho dinheiro hoje.
— O que houve? Seu pai não lhe deixou dinheiro para o lanche? Ou gastou tudo em álcool?

Um sorriso sarcástico adentrou seus lábios. Eu apertei meus livros com força, reprimindo qualquer impulso de encará-la ou proferir palavras que, sem dúvida, me trariam arrependimento posterior. Hanna era cruel o suficiente para demolir minha vida escolar.

— Você é entediante. Estou começando a me aborrecer contigo.
— Então, por que não me deixa em paz?
— Porque eu valorizo a diversão, e um rato de esgoto como você proporciona justamente isso.

Eu permaneci em silêncio, enquanto ela ria da minha reação e retirava uma pulseira de diamantes do pulso.

— Meu pai me presenteou com esta pulseira de diamantes recentemente; era de minha avó. O que acha que aconteceria se ela, porventura, fosse parar nas mãos do zelador?
— Você não seria capaz disso. - Levantei uma sobrancelha.
— Me convença.
— Apenas diga o que deseja.

Hanna assumiu uma pose dramática, enquanto jogava os cabelos para o lado, como se estivesse contemplando cuidadosamente suas opções. Finalmente, ela sorriu com uma crueldade calculada, e eu me virei lentamente, percebendo que o corredor estava quase deserto.

— Está vendo aquele cara? - Apontou para o rapaz que caminhava à frente, ostentando uma expressão sombria, enquanto segurava uma garrafa térmica que, sem sombra de dúvida, não continha água.

— Jack Potter, o enigmático e problemático rapaz da escola. Desde a quarta série, ele acumulava suspensões, começando ao introduzir uma lagartixa viva na boca de uma colega. No quinto ano, se envolveu em uma briga com três garotos, deixando-os sem os dentes da frente. No oitavo ano, foi expulso após causar uma explosão no banheiro masculino e só retornou no ano seguinte. No primeiro ano do ensino médio, foi flagrado fumando maconha e portando bebidas alcoólicas na escola. Jack era uma incógnita e todos o temiam; as únicas pessoas que se relacionavam com ele na escola eram Joseph e Mia. Dizia-se que ele vivia com seu irmão, envolvido com atividades ilícitas.

— O que exatamente eu deveria fazer?
— Faça-o desfilar de mãos dadas consigo pela escola.

Jack era um enigma; as garotas evitavam qualquer aproximação, e Hanna sabia que eu não conseguiria tal façanha.

The Challenge Onde histórias criam vida. Descubra agora