capítulo 4

483 68 7
                                    

Jungkook

- jo soy gay, si soy gay, super gay...

- Taehyung, por obséquio...CALA BOCA!

- aí...tá bom. Calei.

Eu olhei pra ele...

Ele olhou pra mim...

...

..

.

- EU VIREI GAY!

- cansei. Não te conheço! - disse já saindo de perto dele que começou a rir e me seguiu logo abraçando meus ombros.

- tá parei. Agora é sério. - continuamos andando até que chegamos em nossos armários.

Já estávamos indo embora e a escola daqui a pouco estaria vazia. Tinham poucos alunos na escola, e eu e o Tae já iríamos também.

Parece que hoje o Yoon e o Hobi tiveram algum assunto pra resolver e o Tae ficou comigo.

- eita! - olhei pra ele que procurava algo dentro da mochila. - aish...kook - lá vem com a voz manhosa. Credo.

- fala logo.

- vai lá no vestiário pra mim? - juntou as mãos em frente do corpo.

- que? Pra que? Vai você. - fechei meu armário com as mochilas nas costas.

- eu tenho que passar na sala de música ainda, e eu esqueci meu moletom lá no vestiário. Por favor kook - fez cara de cachorro sem dono. Revirei os olhos.

- tá. Ele tá por onde?

- na parte de banho. Valeu kook. - e saiu.

É uma praga que eu tenho de amigo.

Comecei a ir para os vestiários e estava com a sensação de alguém me seguindo, mas deixei pra lá.

Cheguei lá e entrei. Procurei pelo moletom e o encontrei em frente a uma cabine aberta.

Mas aí eu escutei a porta fechando.

Deve ter sido o vento.

Quando ia sair, parei no lugar ao ouvir um chuveiro sendo ligado...mas o da área aberta, não das cabines.

Devagar, comecei a andar e foi aí que eu o vi...

Puta que Pariu!

É o Jimin?!

O Jimin estava totalmente sem roupa, nu, nuzinho...de baixo d'água, se ensaboando.

Respira Jungkook.

Eu não conseguia desviar o olhar. Ele é lindo.

A pele branquinho, os mamilos rosinhas, as curvas destacadas, coxas grandes e...

OLHA AQUELA BUNDA!

Eu estava babando no corpo de Park Jimin.

Jesus me segura.

Do nada, uma música começou a tocar. Não acredito.

Eu não naci gay, a culpa é do meu pai...

Jimin olhou para cima, procurando a origem do som, mas deu de ombros continuando seu banho.

Tá zuando comigo.

Eu não sou gay.

Eu não sou gay.

Eu não sou gay.

Eu vi o bofe tomar banho e vi o tamanho da sua mala...

Não sou gay.

Era demais...

Eu Virei GayOnde histórias criam vida. Descubra agora