𝓞 𝓘𝓷𝓲́𝓬𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓣𝓾𝓭𝓸

118 21 122
                                    

Oi, meu nome é Luiza é tenho 20 anos de idade. Eu trabalho como Pesquisadora e Cientista da NASA, meu passado não foi muito bom, eu tinha 2 irmãos os nomes deles eram, Mateus e Emily.
Mateus morreu com 14 anos, ele foi sequestrado na Escola e morreu (deve ter morrido), já Emily morreu também com 14 anos, foi atropelada por um ônibus na minha frente (Eu achei normal porque não tenho medo de sangue).

Eu tenho 2 amigos, os nomes deles são Luna e Ha-Yato, eles são astronautas mais ainda estão na faculdade. Luna é uma ruiva muito bonita que também perdeu a irmã mais velha (Ela disse que a irmã dela se chamava Bianca e que ela Namorava com a Emily 0.0).
Yato tem uma irmã gêmea chamada Yara, eles tem uma irmã mais velha chamada Yvis, ela desapareceu em uma Nevada a 2 anos atrás (Todos eles são filhos do prefeito da cidade). Quando Yato era adolescente ele fez uma grande merda, envolveu-se com uma garota mais nova que ele e agora ele tem 2 filhos chamados Bruna e Bruno os gêmeos, eles moram no México com a Mãe e eles tem 5 anos de idade.

Hoje vamos testar o novo experimento de encontrar um outro planeta para viver, porque não sabemos quando um vírus muito forte pode aparecer e matar metade do planeta igual as doenças de antes.
Minutos depois do lançamento:

Luna: Chegamos no novo planeta. Ou olha, parece que conseguimos respirar sem capacete.

Yato:Olha lá, parece que tem alguém ali do outro lado.

Luiza na terra: Está indo tudo certo aí no espaço, encontraram algo de novo?

Luna: Está indo tudo certo só que achamos algumas "pessoas" novas, quer dizer o Yato colocou elas pra dormir.

Luiza:Podem trazer "elas" para mim, para eu fazer experimentos com "elas"

Luna:Ok

Depois de algumas horas eu já estavá com as criaturas em minhas mãos, vi como elas são até que uma delas acordou e começou a falar sem parar

#★eyaX:rxwyo#X★zealmopwx★★★#,rsptbcdghjkhmnpoghivywnabc.

Daí a outra também acordou e começou a falar

★xwie:Wxabdoxy#★op★★rop,qrstvy#deafgxyeabwxkkkx#.

Luiza:Por favor parem!, não estou conseguindo entender nadado que vocês falam, por favor podem falar Português do Brasil.

As duas se olham e começam a falar de novo só que em Português.

#★eyaX: Você sabe o que é aquilo?, Quem é você moça estranha?, O que é aquilo?.

xwie: Não sei, Quem é a moça esquisita?, Como vimos parar na terra?.

Luiza: Parem por favor, por acaso vocês tem nomes?.

#★eyaX: Meu nome é #★eyaX e o dela é xwie.

Luiza: Não entendi então vou dar um nome para vocês, o seu vai ser número 1 e o seu vai ser número 2. Agora vou explicar as coisas do mundo para vocês.

Luna e Yato chegam:
Luna: Lu, a gente já tá indo para faculdade, até de tarde.

Luiza: Então isso é as-, Oh! Até de tarde, eu tenho uma surpresa para vocês.




Algum tempo depois, na faculdade:

Luna: Então era isso que eu tava te falando.

Yato: Sim, sim mas eu não concordo.
Eles abrem a porta e tem uma surpresa, eles dão de cara com a...

Os Dois: Luiza!?!?.

Luiza: Era essa a surpresa, hoje eu vou dar aula para vocês.

Luiza começa a aula, e um tempo depois uma pessoa chega atrasada.

Yara: Desculpa sora eu che-, Quem é você!??!.

Luiza:Quem é você?!!?.

Continua...
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

𝓢𝓽𝓪𝓻𝓼  𝓸𝓯  𝓽𝓱𝓮  𝓟𝓵𝓪𝓷𝓮𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora