제5장

364 43 16
                                    

Desculpem a demora...

A autora está passando por uns probleminhas...

Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 13 de Setembro de 2019

Chaeyoung:

A mão de Mina na minha era tão macia e o ato de andar de mãos dadas com ela parecia tão certo que me distraira de todo o resto, enquanto caminhávamos em direção ao salão de recepção, minha mente viajava apenas naquela simples sensação.

- Chaeng? - Me chamou um pouco antes de entrarmos no salão, me arrancando de meus devaneios, seus olhos castanhos estavam mais claros, levemente alaranjados, podia sentir que ela estava levemente nervosa. Como uma garota apresentando a namorada para a família, o pensamento me fez sorrir. A Japonesa sorriu para mim e continuamos a caminhar, até estarmos na presença de um grupo que conversava animadamente. - Pessoal...

Semelhante a soldados, os quatro se alinharam, apenas isso já me fez chegar a primeira conclusão, Mina era a alfa deles, aquela que os comandava, como muitas vezes eu havia visto em histórias.

- Essa é Chaeyoung - Afirmou apertando levemente minha mão na sua enquanto acariciava o meu polegar com o seu, assim como eu, ela parecia sentir que eu estava nervosa. - Chaeyoung, você já conhece Minwoo, meu "irmão"

O rapaz de olhos também castanhos como os da garota ao meu lado trajava somente uma camiseta cinza e calças jeans rasgadas em pontos estratégicos e desgastada. Ele me direcionou um sorriso leve e descontraído, não se parecia nem um pouco com o garoto sério que eu havia visto na aula de francês do dia anterior.

- Sana, minha irmã mais velha - Ao olhar para a mulher que ela me apresentava, pude afirmar que a beleza era de família, Sana possuía longas madeixas castanhas e lisas, os olhos eram quase tão profundos quanto os de Mina, que se parecia bastante com ela, mas ainda assim, não era a mesma coisa, era como duas essências totalmente diferentes. - Essa é Momo e, por fim, Miyeon.

Observei as duas, elas pareciam aquelas modelos por quem você ficaria babando por horas. Momo tinha a pele levemente bronzeada, um rosto esculpido, os olhos e cabelos castanhos, os lábios cheios e um belo sorriso direcionado a mim, enquanto Miyeon esbanjava cabelos loiros e estrategicamente bagunçados, a pele clara que ornava perfeitamente com seus grandes olhos azuis, que não saiam da garota ao seu lado, como se estivesse encantada por ela até a voz de Mina ter chamado seu nome.

- Não está esquecendo de ninguém, Mina? - Indagou uma voz de fora do grupo, uma que eu conhecia muito bem, me virei na direção da voz. Kim Bora, minha professora de biologia, sorria para nós - Chaeyoung, querida, feche a boca.

Pude ouvir Mina rindo e a senti me abraçando enquanto eu tentava esconder minha cara vermelha de vergonha, sabia que provavelmente tinha encarado Bora por muito tempo.

- Deixa a menina, Bora - Momo pediu também rindo um pouco, para logo se aproximar com Sana. - Por acaso a Mina te explicou alguma coisa ou ela deixou a famigerada alfa dela sem saber nada?

Senti a garota me apertar e soltar um breve rosnado, olhando para a morena a minha frente, olhei em seus olhos castanhos por um momento e isso pareceu acalmá-la, sorri, por algum motivo, aquela sua leve possessividade me parecia uma boa reação da parte da Japonesa.

- Ela me explicou algumas coisas, sim - Sana sorriu e juntamente com Momo, me arrancou dos braços de Mina e saíram andando comigo, ignorando os protestos e rosnados de sua alfa.

- Nós já te devolvemos ela, maninha - Afirmou a garota ao meu lado direito, me guiando com exímia calma até um dos cômodos.

Seguimos em silêncio, mas eu tinha a sensação de que as duas tinham algo planejado, ainda mais quando me fizeram sentar no sofá da sala de estar, Sana sentou-se ao meu lado e Momo na minha frente.

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora