02

497 19 0
                                    


Na praia, vejo rafe em uma mesa na frente da minha, tampando todo o meu sol! Logo me levantei para comprimenta-lo.

— Rafe querido, como está a vida? — Digo me aproximando

— Margot! Estou bem e você? — Sinto o mesmo me envolver em um abraço

— Estou ótima, então... É que a sombra de seus músculos, estão tampando o meu sol, e eu estou pegando um bronze. — Digo dando um sorrisinho e em seguida um risinho

— Ah, me desculpe. — O mesmo libera o caminho para o sol, e logo me deito sob a espreguiçadeira novamente, até que sinto água caindo no meu corpo.
— Que porra é essa...?!

— Oi cunhadinha! — Era Logan, namorado/ficante de Sofie

— Ah Logan, desculpa pela grosseria, mas e aí, como anda a vida? — Pergunto

— Está tudo bem, vim dar uma surfada, Sarah está surfando também, vai entrar? — Ele pergunta e eu concordo.

Removo minha saída de banho, mas eu precisava de uma camisa, pois as ondas estavam fortes... E eu tive medo da minha roupa "sair" do corpo, vi a camisa de Rafe na minha frente... Ah ele nem vai sentir falta! Visto, pego minha prancha e corro em direção ao mar, meu Deus que sensação boa!

 Ah ele nem vai sentir falta! Visto, pego minha prancha e corro em direção ao mar, meu Deus que sensação boa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consegui umas fotos através de Logan, voltando pra minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consegui umas fotos através de Logan, voltando pra minha mesa...Avisto Rafe sentado sorrindo, ele já tinha reconhecido a camisa, e me viu surfando...

— Então quer dizer que está roubando as coisas agora? — Ele diz sorrindo

— Peguei emprestado, já te devolvo! — Digo tirando a peça do meu corpo — Valeu pela camisa. — Falo vendo ele observar cada milímetro do meu corpo.

Pego minhas coisas, e caminho em direção ao meu carro, posso escutar rafe chamar meu nome, então  me viro para trás.

— Chamou? — Pergunto vendo o mesmo se aproximar

— Então, posso pegar uma carona contigo? Vim com Sarah, porém ela só volta mais tarde.

— Ah, claro! Entra aí! — O mesmo entra

— Você surfou muito hoje, sempre na verdade. — Ele diz

— Obrigada, hoje você não entrou, aconteceu alguma coisa? — Era praticamente um milagre, Rafe não entrar no mar pra surfar.

— Estou com uns machucados — Nessa hora, logo entendi...Ward Cameron

— Ah entendi, quer entrar pra assistir um filme? Te empresto uma roupa de Logan, já que ele vive aqui, deve ter várias. — Digo sorrindo — E posso te ajudar, com os machucados.

— Aceito! — O mesmo sorri animado

Tomei um banho quente, coloquei um short com uma blusinha, e logo desci...

Tomei um banho quente, coloquei um short com uma blusinha, e logo desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pode ir tomar seu banho, e mudanças de planos...Vamos na sorveteria...Inclusive vou chamar os pogues.

— Ta bom, vou indo...cadê a roupa de Logan? — Perguntou

cadê a roupa de Logan? — Perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Montei esse look aqui...Gostou? — Perguntei e o mesmo assentiu.

Finalizou o banho e descemos, fomos andando pra sorveteria e encontramos os pogues, quando eles viram o Rafe...Estranharam mas não falaram nada, até pq sabiam que éramos amigos.

Peguei uma casquinha de baunilha, estava deliciosa.

Rafe precisou ir embora, então eu subi sozinha pra "Figure 8", no caminho avistei um homem relativamente alto, e forte...Me assustei, pois ele vinha diante as sombras...Guardei meu celular até que...

— E aí pirralha, acho que você vai me ajudar bastante...— Senti o mesmo me agarrar forte e comecei a gritar pedindo ajuda — logo o homem cambaleou para trás...Rafe

O menino socou o homem, também apanhou um pouco...Mas entre os dois, ele acabou com a raça do homem....

— Vamos Rafe! — Gritei e o mesmo saiu de cima do homem

Subimos para minha casa pelo elevador (que tem acesso pela garagem) evitando de fazer barulho, subimos para o 3° Andar da minha casa...peguei os primeiros socorros que eu deixava na pia do banheiro, e logo pedi pra ele sentar...

— Por favor, se sente. — O mesmo fez isso e eu me sentei nas pernas dele — vou precisar levantar sua camisa...— Falei levantando a mesma. — Meu Deus! — O abdômen dele sangrava e logo comecei a limpa-lo, senti o mesmo segurar na minha cintura, provavelmente pra descontar a dor. Limpei com algodão e soro fisiológico, depois fiz um curativo.

— Nossa, você leva jeito com isso...— O mesmo comentou

— Obrigada... — Puxei a mandíbula do mesmo pra frente observando a região, e limpei da mesma forma que a anterior, senti o mesmo olhar pra minha boca, mantendo o contato com os meus olhos.

— Você está tão linda...

Falou e eu soltei um sorriso bobo,
estava me conquistando.

DRUGS - Rafe Cameron/Drew Starkey -Onde histórias criam vida. Descubra agora