capítulo único

1.3K 102 49
                                    


Essa história não me pertence, os créditos são totalmente a yashyby que me autorizou a adaptá-la. Muito obrigada pela gentileza. <3








─ Bom, eu vou sentar bem aqui! ── Liam disse, já se apropriando do colo de Theo, o mesmo estava com as pernas bem abertas, então Liam sentou-se bem em cima do membro do garoto, que não aguentou o impacto da bunda do menor e deu um arfar baixo.

Baixo, pois ao cômodo do lado, na cozinha, estava uma mãe, mãe de Liam, preparando um jantar para o amigo de seu filho.

Essa mãe que olhou para o sofá aonde estavam, havia uma pequena parede que só ia até metade do sofá, então só daria para ver o tronco dos garotos, Enfim, a mãe sorriu, pensando que era alguma brincadeira ou um ato fofo de amizade, Liam disfarçava bem enquanto olhava para a TV.

─ Liam, porra, sua mãe tá aqui do lado! ── Theo reclamou, sentindo e vendo a bunda gordinha de Liam em um shorts extremamente curtinho e apertado começar a rebolar em si.

─ E daí? 'Liam tá com tanta vontade, Theozinho... ── Fechou seus olhos, desfrutando do membro já rígido de Theo esfregando em sua bucetinha.

Theo suspirou incrédulo, mas antes que pudesse falar algo, foi interrompido por uma mulher.

─ Meninos, O jantar fica pronto daqui uns minutinhos. ── Disse a mãe de Liam com uma voz doce, virando seu rosto para os meninos, dando um sorriso gentil.

Mas o que ela não percebeu foi o sorriso travesso de Liam para Theo ao que ouviu a palavra "minutinhos"

─ Temos alguns "minutinhos", vamos Theo, por favor. ── Rebolou com intensidade, encarando o maior pelos ombros.

─ Rapidinha. ── Liam ao ouvir deu pulinhos no colo do maior, animado.

Sem perder mais tempo, Theo segurou os quadris de Liam, o levantando um pouco, o menor se apoiou nos pés para ficar naquela posição elevada, Theo só encarou seu shortinho, que mais parecia uma cueca pequena, era tão coladinho que poderia ver certinho as dobras da sua bucetinha, Liam agora soltava tanta lubrificação natural que fazia uma mancha no seu shorts azul.

─ Que gostosa essa sua bucetinha, bebê. ── Falou quase que em um sussurro, passando 2 dedos por cima de sua buceta, o indicador e o do meio, passou por toda a extensão, seu clitóris inchado, até mesmo por cima da roupa percebia-se ele, até a entrada, e para finalizar, passou de leve seus dedos no cuzinho do garoto, que não conteve gemidos baixos, mais como lamúrias baixas.

─ Gosta? Come ela, Rapidinho vai, Theo... ── Provocou, rebolando sua bunda no ar, que bateram entre si, dando outra visão gostosa a Theo.

Com seus dois dedos de antes, Theo puxou o tecido do shorts para o lado, com um pouco de dificuldade, já que era bastante colado, mas, conseguiu, ao ver a intimidade rosinha e melada do garoto quase babou.

Tentou não observar muito, mas falhou miseravelmente, percebeu somente que ficou bom tempo olhando a bucetinha rosinha de Liam quando a mãe do mesmo fala algo.

─ Jajá está pronto! Vocês vão gostar do jantar meninos! ── Novamente, um sorriso gentil e dócil a mulher deu, mal sabia ela o que estava acontecendo naquele sofá.

Theo recebeu um olhar de Liam, pedindo para ir logo com aquilo, e foi oque fez, abriu seu zíper, puxando seu pau cheio de veias esverdeadas e roxas para fora de uma vez, vantagens de não usar cuecas.

─ Vou colocar. ── Falou rouco no ouvido do menor que arrepiou um pouco, mas não admitiu.

Liam levou as duas mãos para trás, abrindo os lábios de sua vagina, um lábio de cada lado, já Theo, segurou seu pau pela base, direcionando até a abertura da bucetinha do outro, não antes de passar pincelando o cuzinho apertado de Liam, que gemeu, se não houvesse sua mãe, provavelmente fariam um anal bem gostoso, já que sempre gostaram de fazê-lo, mas, infelizmente não podiam fazer isso agora.

─ Hrrgmm..! Hum...!! ── Gemeu Liam ao impulsionar o quadril para baixo de uma forma rápida e apressada, enfiando todo o pau do outro dentro de si, o membro do mais velho não era pequeno e muito menos fino para ter ido com tanta sede desse jeito.

─ Filho, está bem? ── Srta.Dunbar perguntou, se virando, vendo o semblante de seu filho um pouco tenso.

─ Sim! Ele está bem, é que eu sem querer empurrei o pé dele e ele bateu o mindinho na mesa! ── Deu uma desculpa qualquer, vendo que Liam não responderia sem gemer, enquanto falava, o mesmo impulsionava seu quadril para cima devagarinho, para não ser percebido seu movimento brusco.

─ Hum, tomem cuidado! ── A mulher disse, voltando a se virar, olhando a comida.

─ Faça silêncio, querido. ── ao que viu a mulher parar de ter o foco para eles, falou baixinho, começando a estocar forte, mas lento, tentando não fazer nenhum tipo de barulho com o choque dos corpos.

─ M-merda... Uhmm.. tão fundo... ── Theo jurava que poderia gozar somente com os gemidos manhosos baixinhos de Liam.

─ Tente quicar um pouco, hum? ── Segurou o quadril largo do mais novo, impulsionando-o para cima com facilidade e descendo-o, fazendo a bucetinha de Liam praticamente chorar de tanto que se auto melava.

─ Queria esse melzinho todo na minha boquinha, bebê... ── Ao mesmo tempo que descia o quadril do Liam estocava para cima, fazendo seu pau ir fundo no útero do garoto.

─ T-Theo... Te sinto, te sinto aqui, Ahnm..! ── Levou a mão do mais velho até seu ventre, e assim, o mesmo sentiu seu pau aparecer em uma protuberância ali enquanto investia na bucetinha do menor.

─ Tão gostosinho você gemendo manhosinho no meu colo... ── Liam concordou, sem saber exatamente o que falar, só queria sentir o membro do mesmo mais e mais fundo.

O mais velho tentou fazer tudo aquilo do jeito mais rápido possível, não podiam ser pegos, então, levou sua mão para frente e abriu as coxas de Liam, chegando perto de seu grelinho maltratado, começando a estimular o clitóris negligenciado até então.

─ P-porra...!uhmmm! ── Liam gemeu baixo e desesperado, tendo espasmos ao que a mão do "amigo" esfregou seu grelo.

E continuou, mas ao que viu Liam ter espasmos de mais, tremendo e não conseguindo ficar parado, teve o sinal que o mesmo iria ter um Squirt se não parasse, não podia fazer seu pequeno ter aquela tamanha excitação, não agora, iria sujar tudo, e então, tirou a mão, focando-se em apenas meter mais seu pau dentro do outro.

─ Arghh... Urgfff.... ── Liam gemeu baixo, enquanto fechava os olhos por tamanha excitação, Raeken era tão bom no que fazia que às vezes poderia gozar somente com a penetração, o que iria acontecer agora.

Liam começou a quicar com fome, querendo chegar ao seu limite, e conseguiu, gozou, seu líquido gosmento agora fazia barulhos molhados enquanto continuava quicando, mesmo sensível, quase chorando, continuava procurando o líquido de Theo.

─ Li... Eu vou gozar, s-sai de cima... ── Theo começou a gemer baixo ao que Liam começou a quicar no seu pau de forma gostosinha.

─ G-goza dentro... Raeken, quero seu leitinho dentro de mim, me enchendo... ── Ao que Liam pronunciou baixinho e sussurrado, desceu em seu pau inteiro, rebolando com tudo lá dentro,

O mais velho não se aguentou, gozando uma boa quantidade dentro de Liam.

─ Meninos, a Janta está pronta! ── A mãe de Liam pronunciou e os garotos se olharam, querendo rir.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗦𝗜𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗛𝗘𝗥𝗘 ୨ৎ thiam 🎉
𝗦𝗜𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗛𝗘𝗥𝗘 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora