Olá, bem, essa é minha primeira Fanfic BraArg então relevem por favor kkk.
Ela é ABO e pelo que percebi muitas pessoas tem um jeito diferente de fazer, então se alguém tiver qualquer dúvida pode me perguntar ^^As Oc's pertencem a Nikkiyan, a história é totalmente de minha autoria e bem.. Espero que gostem. ♡
...........................
Muitas pessoas acham que o Brasil é um país só de farra, de certo modo estão certos, mas nem sempre é assim. Existem lugares tranquilos que são ótimos pra relaxar e pensar na vida, refletir e ter um momento só seu longe de problemas.
Belém pareceu uma ótima escolha, se encontrava em Pará, suas praias e fama de ter o melhor açaí do país todo foram realmente convidativas e chamou a atenção do brasileiro e seu namorado argentino.
Martín Hernández era seu nome, o motivo em carne e osso dos suspiros apaixonados de Luciano e suas crises de ciúmes louco para ninguém sequer olhar seu ômega, era todinho seu e somente seu e ai de quem olhasse ele com segundas intenções.
O alfa moreno fez tudo planejado, reservou um quarto de hotel no melhor lugar possível, programou passeios para visitarem os pontos turísticos mais recomendados da cidade, claro que teve ajuda de sua melhor amiga, Catalina era uma beta e melhor amiga do casal, mais precisamente de Hernández.
Nesse momento, ambos andavam de mãos dadas pelas areia quentinha da praia após um dia cansativo já que haviam acabado de chegar. Luciano tinha um plano em mente e sua intenção era pedir Martín em casamento, só não contava que o cio do loiro estava próximo, extremamente próximo.
- Corazon, o que acha da gente dar um pulo na barraquinha de açaí e voltar pro hotel? - O mais alto perguntou, encarando o loiro alguns centímetros menor que si.
- Yo acho uma.. Ótima ideia - O ômega respondeu com certa dificuldade, Luciano conseguiu ensinar bem ele a falar seu idioma, mas como passaram bons meses em Buenos Aires o argentino acabou perdendo o costume e esquecendo a pronúncia de certas palavras.
O moreno se derretia todo, era adorável ver seu amado misturando as línguas e tentando pronunciar tudo certinho, geralmente enchia Martín de beijos e apertos, o que obviamente o deixava tímido e irritado e descontava isso em tapas que nem ao menos causavam dor no alfa.
Eles mudaram de rumo e começaram a andar na direção da barraquinha, por mais que fosse gostoso comer aquele açaí bem recheado com banana, granola, leite em pó e outras coisas, era bom comer só o açaí puro que vendiam por aqui, era possível sentir melhor o seu gosto e apreciar a sobremesa gelada.
Ao chegarem lá, Luciano foi recebido por um conhecido, era surpreendente como ele conseguia ser alto, lembrava até de seu amigo croata. Ele cumprimentou o outro alfa de áurea amigável, era até invejável aquela calmaria e paciência toda, era possível um ser humano ser assim?
Eles fizeram o pedido que foi feito com bastante carinho e bem caprichado, servido com todo amor para o casal que se sentou em uma mesinha ainda em cima da areia, a brisa fresca sobre seus corpos deixava o clima mais relaxante possível.
- Mi amor, después podemos voltar ao hotel? Estou cansado - O ômega murmurou baixinho, conhecia a energia do namorado e sabia que ele ainda iria querer andar por mais um bom tempo, mas realmente estava no seu limite.
- Claro corazon, voltamos assim que a gente acabar aqui - O alfa sorriu meigo o olhando, realmente ele queria andar mais, porém, os desejos do seu amor eram prioridade.
O argentino sorriu e voltou a tomar o açaí, estava realmente muito bom, havia gostado mais dele assim do que dos outros modelos que comeu enquanto esteve no Brasil, assim era possível sentir melhor o gosto da fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos Grávidos?!
General FictionUm alfa bobo e brincalhão e seu ômega temperamental fazem uma viagem para Belém, a intenção era que rolasse um pedido de casamento romântico, o que ele não esperava que fosse acontecer, era que o cio do seu namorado viria justamente agora. ...