6:30 Am
Na madrugada acordei com uma dor insuportável no abdômen. Olhei para baixo tinha uma toalha estancando o sangue, tentei tirar bem devagar,o sangue Havia cessado um pouco.
Olhei para o lado Tom estava dormindo profundamente. Vejo ele Erick com uma caixa de primeiros socorros, vindo da cabine do piloto. Ele para e me olha.
– Como você está ?- Fala parando do lado do Tom.
– Não tô bem ....tá doendo muito - Falo para ele.
*Erick olha para Tom que estava dormindo*
– Acho que vai ter que acordar ele - fala olhando para Tom.
– Sim - Falo com dificuldade.
*Erick cutuca o braço de Tom*
*Tom desperta do sono*
– O que você quer ?- Fala olhando para Erick.
– Senhor Tom, Ela está perdendo muito sangue- Fala olhando para mim - Ela precisa ser cuidada.
– Deixa ela ai, logo ela melhora - Fala olhando para mim e voltando os olhos para Erick.
– Senhor Tom, se não de um jeito nisso ela vai ter uma hemorragia - Fala explicando.
*Tom olha para mim e para Erick*
– Você tem meia hora para resolver isso- Fala olhando para Erick.
*Tom se levanta da poltrona e vai para a outra*
Erick abre a caixa de primeiros socorros, pega umas gases, derrama um pouco de álcool. Ele pega uma toalha pequena e me olha.
– Isso vai doer um pouco- Fala com as gazes na mão- Vou precisa que você morda isso.
– Tá bom - Falo olhando para ele.
*Erick coloca a toalha na minha boca*
– Pronta ?- Fala olhando para mim.
*Abaixo a cabeça para baixo e para cima, como sinal de sim*
Erick colocou as gazes com álcool encima da cirurgia. Ele passou por toda a área limpando o sangue, eu mordia a toalha com toda as minha forças, era uma dor insuportável, como se tivesse queimando o meu corpo com fogo.
Depois que ele limpou com o álcool ao redor, Ele pegou uma agulha e uma linha, colocou a agulha dentro de uma bandeja com álcool e deixou lá um pouco.
– Bruna agora vou precisar que você seja mais forte- Fala pegando na minha mão.
– Eu vou costurar de volta, você vai ter que suporta a dor - Fala olhando para mim.
*Erick pega a agulha de dentro da bandeja de álcool*
Erick pega a linha, corta um pedaço e coloca na agulha. Ele olha para mim.
– Aguenta firme - Fala olhando para mim.
Fechei meus olhos, eu sentir a agulha entrando na minha pele, perfurando a minha carne. Conforme ele enfiava a agulha, as lágrimas escorriam pelo o meu rosto, eu apertava a poltrona com a mão esquerda por conta da dor.
Quando Erick acabou, eu estava com o rosto todo suado, Erick pegou a toalha que estava na minha boca e limpou meu rosto.
– Pronto, Já acabou - Fala olhando para mim.
*Ele pega a caixa de primeiros socorros e vai saindo de perto de mim*
*Eu seguro sua mão*
– Fica aqui por favor - Falo olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
FanfictionNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.