intervalo

50 5 6
                                    

   Depois da aula  Kenny e butters saíram da sala junto de todos os outros, mas estavam de mãos dadas, Butters estava disposto a fazer deste o melhor intervalo que Kenny já teve na sua vida,e Kenny queria que Butters ficasse feliz, e esquece - se dos problemas que tem.
    Butters e Kenny já tinham terminado de comer, o loiro da cicatriz estava muito alegre, e mostrava seu sorriso alegre,gentil,carinhoso e inocente de sempre,enquanto o de casaco laranja, estava corado  com a tamanha beleza do rapaz
    Logo depois,Kenny sugeriu para irem atrás da escola para uma coisa, Butters aceitou e foi até lá junto do maior.
    E quando chegaram, lá estava coberto de neve é claro , mas Butters se perguntava o por que de estarem ali , então Kenny pega algo de dentro do seu casaco,era uma presilha da Hello Kitty! O menor ficou com um enorme sorriso no rosto, estava muito feliz e isso era inegável, o maior então se ofereceu para colocar a presilha em seu cabelo, assim que colocou, o de casaco laranja estava totalmente vermelho, o de blusa azul ficou realmente muito fofo com a presilha, butters abraçou o Kenny com um abraço quentinho e confortável, o de olhos roxos , retribuiu e os dois ficaram lá ,abraçadinhos, e juntinhos
    Mas, mal sabiam que seus colegas estava olhando tudo, Wendy não parava de tirar fotos, Cartman perdia uma aposta com Kyle, e Stan estava literalmente dizendo " Cara, isso é tão gay,fofo,mas gay" bebe estava quase chorando de emoção senhor Garrison, estava aplaudindo em silêncio.
    Quando se viraram , TODOS saíram correndo no desespero de serem descobertos e acabarem levando um dos famosos cascudos de  Kenny, assim que o sinal tocou todos voltaram para as salas de aula, e agora era aula de matemática, depois história e artes.Artes , Butters adorava artes, era uma de suas matérias favoritas.
    A aula começou, mas por obra do destino, Kenny tinha esquecido de seu livro então teria de fazer dupla mas com quem? isso já tá meio na cara , com o nosso querido bebê inocente ,Leopoldo Butters stotch, então juntaram as mesas, e continuaram a aula normalmente.
    Enquanto isso, o grupinho de fofoqueiros, estava preparando um plano, Kenny não tinha esquecido o livro, não muito pelo contrário ele tinha trago para a aula , só que Wendy testaburguer , tinha pego o livro sem ninguém perceber, e vocês acham que Cartman queria participar disso? NÃO,ele só estava no tédio mesmo, Stan tinha cuidado para que ninguém descobrissem o que iriam fazer.
    Kenny observava atenciosamente o pessoal que estava sentado para frente entravam sussurrando em um volume muito baixo, o que será que estavam tramando ? ,a dúvida era tanto, só não eram maior do que a que tinha na noite anterior, final das aulas finalmente.
    Quando todos já iam embora algo aconteceu
Butters: Kenny! Aqui pra você!
Kenny: pra mim sério?
Butters: sim!
     Era uma linda pulseira, cheia de caveiras, miçangas da cor laranja e o nome Kenny escrito, era tão fofo aquilo.

     Chegando em casa Kenny abraçou sua irmã Karen, a pitica mais fofinha desse mundo, m e mostrou a pulseira que ganhou
Karen:nossa que pulseira linda! Quem te deu?
Kenny: foi o butters, lindo não é?
Karen sim , Muito, será que ele pode fazer uma para mim?
Kenny : acho que sim kkk, bem vou tomar um banho agora, depois eu brinco com você tá?
Karen: tá!
     Depois de tomar banho ,Kenny foi brincar com sua irmã, com uma camisa preta e a bermuda laranja, Karen com seu pijama rosinha pastel, já estava com as bonecas, passaram muito tempo brincando mas já era hora de dormir e todos foram para seus quartos. Mas Kenny não d
Foi dormir , se vestiu de Mysterion e decidiu procurar professor Chaos para descobrir o local do seu esconderijo secreto...

      




 








                               Contínua

esconderijo secreto...Onde histórias criam vida. Descubra agora