CAPÍTULO 19 | aviso!

9.4K 646 276
                                    

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

"Peça "

Leiam os avisos no final do capítulo!!

Meu pai nunca se deu muito bem com os cachorros que eu trazia para casa. Um garotinho de oito anos, cabelos escuros e olhos tão escuros quanto.

Uma vez eu estava andando na rua quando vi uma caixa de papelão em um beco da cidade secreta, eu me aproximei com medo de que saísse algum bixo dela de dentro. Havia quatro lindos cachorros lá, filhotes e com frio tremendo igual às mãos de minha mãe. Isso me deixou com raiva.

Raiva de com um ser humano pode ter deixado quatro lindos filhotes com frio e se, eu não tivesse aparecido naquela noite, eles não estariam aqui comigo agora.

Existe uma razão para Stella não saber quem eu sou, para não ligar os pontos que estão diante dela primeiro: isso tudo é um plano meu. Segundo: ela não precisa saber.

Pego meu celular e faço uma ligação para o amigo de meu falecido pai, aquele que cuida dos cachorros que me ajudarão na noite de hoje. Preciso que todos estejam prontos, preciso que tudo saia conforme o planejado. A noite promete ser interessante.

___Olá, Giovanni___, eu disse quando ele atendeu.____É Ethan. Preciso de sua ajuda esta noite.

Houve uma pausa do outro lado da linha, e então a voz de Giovanni respondeu, calma e experiente.

___O que você precisa, Ethan?

___Eu preciso de dez dos cachorros maiores que você puder conseguir___, eu disse sem rodeios.

Giovanni suspirou e eu sorri sabendo da cara que ele estava fazendo.

___Ethan, você sabe que isso não é algo que fazemos com frequência. É perigoso

Eu balancei a cabeça, mesmo que ele não pode ver.

___Eu sei, Giovanni. Mas é necessário. Preciso deles para esta noite.

Mais uma pausa, e então Giovanni concordou. ___Muito bem. Eu vou providenciar os cachorros. Mas você deve entender que isso é um grande favor, Ethan.

___Eu entendo___, eu respondi. ___E estou disposto a pagar o preço.

Desliguei o telefone, sabendo que estava arriscando muito. Mas eu faria qualquer coisa para proteger o que era meu, e também dar um pequeno susto em Stella.

🥀

Os cachorros eram mantidos em uma casa isolada parecida com um Castelo pequeno, cercada por árvores e sombras. Era uma estrutura de pedra que parecia uma fortaleza medieval, uma escolha deliberada para manter a segurança dos animais e dos segredos que eles guardavam.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora