Nota da autora

94 26 23
                                    

Olá galerinha, só passando para dizer que as Crônicas de Tonico se trata de vários contos narrados pelo nosso caipira desprovido de sorte.

A cada capítulo, você encontra uma aventura diferente, inspirada em histórias que o povo conta. Também me inspirei nos filmes; "O auto da compadecida e Lisbela e o prisioneiro." Quem não viu, recomendo.

Sugiro procurar no índice caso queira um em específico, mas é claro que sabe disso, não é?

É obvio que se trata de uma história fictícia, e que fique bem claro, que o fato de escrever sobre um homem mulherengo, não significa que esteja promovendo esse tipo de atitude. Mas acho que não preciso explicar isso, né?

Provavelmente vai ter alguns erros de ortografia e pontuação, se quiserem me marcar no parágrafo ficarei agradecida, meus amores.

O Tonico é paranaense, mas carrega um pouquinho de cada estado por onde passou, então em suas falas ele usa expressões de vários lugares. É proposital, então avaliadores de plantão, peguem leve.

 A obra é de minha total autoria, e não aceito adaptações. 

Caso alguém se sinta incomodado com a leitura, peço desculpas antecipado, a intenção é fazer rir, e não, causar desconforto.  

Quero dividir com vocês essa conquista. Tonico para mim foi um grande desafio, porque meu foco é drama/romance, mas às vezes é bom tentar novas experiências. Obrigada a todos que abraçaram o nosso caipira atrapalhado.

 Obrigada a todos que abraçaram o nosso caipira atrapalhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Crônicas De TonicoOnde histórias criam vida. Descubra agora