5 anos depois...
Jung MoonahEntro em casa e logo escuto o som do piano soar. Vou andando em busca dele e encontro meu mini Taehyung cercado pelos meninos enquanto toca 'Blackbird' dos Beatles.
Nosso pequeno tocava piano lindamente. O que não me surpreende. Ele nasceu na música. Desde que começou a balbuciar, a música estava presente. Com um ano e meio entrou pela primeira vez no estúdio e ficou facinado. Com dois, comecei a ensinar a ler partituras. Agora três anos depois, ele toca como um adulto.
A música que ele toca, tem um valor imenso. Eu e Taehyung cantamos ela para V desde o primeiro dia de vida dele, e ouvi-lo tocar é realmente emocionante.
As últimas notas aparecem e todos o aplaudem fazendo o sorriso quadrado aparecer no rostinho de V.
- OMMA! - ele praticamente pula do banquinho e vem me abraçar.
- Oi, meu amor! - O aperto forte, deixando beijos em sua bochecha. - Que orgulho que eu tenho de você, meu príncipe. - Ele ri bobo.
- Eu aprendi sozinho! - Ele levanta o queixo.
- Parabéns! Você é muito esperto. Meu pequeno artista. - O aperto mais forte tirando uma risada dele.
- Eu ganho um abraço desse também? - Taehyung pergunta
- Não! A mamãe é só minha!
- Olha seu tamanho, garoto! Sua mãe é nossa antes de você pensar em existir. - Yoongi fala puxando o V e p fazendo cócegas.
- Ta bom! Ta bom! - Ele diz no meio da gargalhada mais linda desse mundo. - A mamãe é nossa!
Me levanto e logo sou pega de surpresa com um beijo de Tae.
- V pediu pra dormir na casa dos Jikook. - Ele susurra no meu ouvido. - A gente pode fazer alguma coisa só eu e você... Fazer um amorzinho bem gostosinho, hum?
Sim. Jimin e Jungkook FINALMENTE começaram a namorar. Pouco tempo depois do aniversário de dois anos do Vicente, eles assumiram. Nada mudou, na verdade.
- É o que eu mais quero. - O beijo mais uma vez. - Ei! - Me viro pra falar com os meninos. - O que vocês acham de uma pizza?
- Pizza!!!! - Jungkook e V gritam juntos enquanto vão correndo pra sala.
- Tem hora que parece que eles tem a mesma idade - Jin fala fazendo todos riem.
***
- E agora? - Falo olhando pra Taehyung após os meninos irem embora. Vicente realmente foi dormir na casa de Jimin e Jungkook. Desaprendi a ficar sem ele. Toda vez que ele nao dorme em casa, fico confusa.
- Agora, você vai pra'quela cama que eu vou acabar com você.
- Vai, é? - Digo enquanto sorrio travesa e abraço seu pescoço.
- Quer pagar pra ver? - diz me puxando forte contra seu corpo. O puxo seu rosto e o beijo. Sua mão vai até minha nuca aprofundando o beijo.
Eu me perdi em seus lábios como se fosse a primeira vez. Incrível como tudo entre nós dois é intenso. Mesmo depois de anos, eu sinto a mesma sensação que senti na primeira vez que ele penetrou em mim. Sua voz chamando meu nome, seus dedos explorando meu corpo, sua boca espalhando beijos sobre mim... Tudo é um motivo a mais pra me levar ao êxtase.
- Eu te amo. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, Moonah.
- Eu te amo muito, muito mais. Muito mais do que qualquer coisa. Eu quero você pra sempre. - Meus dedos adentram o seu cabelo o puxando mais uma vez para beija-lo.
- Eu preciso de você. Você é o ar que eu respiro, a água que eu bebo, a razão de tudo. - Diz entre nossas bocas coladas. - O seu corpo, o seu rosto, a sua voz... Tudo em você me enlouquece. Porra, Moonah! Eu queria por em palavras o que eu sinto por você.
Estremeço. Eu sou maluca por esse homem.
Eu finalmente me sinto completa. Tenho o filho mais perfeito do mundo, um marido incrível e os amigos mais maravilhosos do planeta terra. Nada
poderia estragar minha felicidade.***
Só passando pra agradecer as leituras dessa fic. Espero que tenham gostado de ler, o tanto que amei escrever.Um beijão ❤️
Hopefull☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfic===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...