A atriz se localizava em um bar, no relógio, faltavam aproximadamente 30 minutos para dar 3 horas da manhã. A música de fundo era "Do i wanna know?" Uma das favoritas de Jenna, por sinal. Ortega estava em um namoro com Emma Myers, outra atriz famosa. E a mesma, mais baixa e morena, era a sua melhor amiga, você fingia dar todo o apoio para o namoro das duas, mas no fundo? No fundo você queria a Ortega para você, só para você. Mas e daí? Emma já havia a roubado de você, de qualquer maneira.
Jenna havia brigado com a Myers, logo saiu de casa, com raiva. Rapidamente chamou um Uber e logo foi para o bar em que se localizava, citado no primeiro parágrafo. A mesma já havia bebido várias doses de diversas bebidas alcoólicas, como Whisky, vodka, cerveja... Ela bebia, quanto mais ela bebia, mais ela pensava na Emma. Só que... Um pensamento sobre você também vagava a mente dela, eram dividos os pensamentos sobre a Myers e sobre você.
Você, S/n, estava em sua casa, relaxando enquanto lia um livro. Em sua TV tocava The Neighbourhood, Arctic Monkeys, Lana Del Rey, Taylor Swift, Olivia Rodrigo, etc. Repentinamente, seu celular vibra. Você não percebe de primeira, demorou alguns minutos para você perceber as 20 chamadas perdidas de "amor.". Era como você havia salvado o contato de Jenna, mas obviamente você nunca contou a ela ou mostrou, de fato. Em um movimento rápido você colocou o livro de lado e pegou o celular, pausou a sua música e se concentrou nas chamadas perdidas. A mesma também havia deixado algumas mensagens para você, você as visualizou quando entrou em sua conversa do WhatsApp com a atriz.
"oiiiii" - Jenna mandou.
Oi. Aonde você tá? Perdão, não vi suas chamadas. Você está bem? Aconteceu algo? -
Ortega logo te mandou um áudio, você pôde ouvir o barulho das pessoas no fundo e a música tocando. A voz da menor era a de quando ela se embebedava em excesso, você logo percebe isso de cara.
Por que você só me liga quando bebe? -
- ?
Por que você só me liga quando tá chapada, Jenna? -
Você pediu para a garota lhe enviar sua localização, trocou sua roupa, se arrumou e foi buscar ela. Você entra no bar, procurando pela mesma. Foi um pouco difícil de a achar, afinal, ela era bem pequena. Entrou no banheiro e lá estava ela, mas não estava sozinha. Jenna estava dando uns amassos com alguém, você não se importou muito com quem era, apenas a puxou pela camisa e saiu andando, com ela atrás de você. Sua expressão era irritada, você a arrastou até o carro. Lá, você abriu a porta do passageiro e colocou ela lá dentro, fechou a porta e foi em direção a do motorista, aonde você entrou.
- Que merda você estava fazendo, Ortega? Que porra era aquela, quem era aquela pessoa? E você namora! - Você, Salvatore, exclamou irritada. Você sempre foi muito paciente, então não gritou ou algo do tipo, apenas subiu seu tom de voz.
- Não te devo satisfação, você não é a minha mãe. Aliás, por que você se importa? Não passa de minha melhor amiga, de qualquer maneira. - Jenna disse emburrada, cruzando os braços e olhando para a janela.
- Sim, você me deve satisfação, e é melhor não falar assim comigo se não quiser ser dedurada paraa sua namorada. É, não passo de sua melhor amiga, mas me importo com você. Caralho, é tão difícil se comportar enquanto bebe? Você sempre apronta e eu cubro sua barra, escondendo as merdas que você faz. Eu já cansei disso, Jenna! Eu já cansei. - Seu tom era extremamente nervoso, você olhava para ela com um olhar morto. Por mais que você a amasse com a sua vida, já estava cansada de sempre cobrir as coisas que Jenna faz.
- Então para, ué. Para de se importar. - Jenna respondeu de forma baixa, ainda olhando para a janela, evitando totalmente o contato visual.
- Mas eu não posso, eu não posso parar de me importar. Você sabe por quê? Porque eu te amo, porra. Porque você fez eu me apaixonar por você, e começou a namorar com outra. - Você disse, seu tom saindo de um pouco alto para baixo, seu tom de voz indo de nervoso a chateado, você se acalmando. - E você sempre estava flertando comigo, quase roubando beijos, se eu não me afastasse. Me machuca ver você com outra pessoa. E mais, se eu namorasse com você, você me trairia igual estava fazendo com a Emma, de qualquer forma.
- Não... Não. Eu... Eu só achei que você não estivesse interessada em mim, só isso. Então comecei a namorar com ela, mas eu nunca amei a Myers de verdade, eu queria você. Eu não te trairia, apenas a trai porque estava infeliz, um relacionamento que eu não queria. E caralho, isso tudo só sai da minha boca quando eu bebo. - Ortega suspirou.
Em um movimento lento, ela se aproximou de você, colocando a mãos em sua nuca. Jenna sussurrou em seu ouvido, com a voz rouca e um tom um pouco malicioso.
- Cuida de mim, Salvatore... - Você se arrepiou, ela sorriu e colocou os lábios no seu.
. . .
Notas:
Mano, eu só fui indo e vendo no que dava.
N° de palavras: 883.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉enna 𝐎rtega.
RomanceAqui você encontrará vários imagines da atriz, aonde me inspirarei em algumas músicas, filmes ou episódios de séries. Tenha uma boa leitura! 🤍