o começo de tudo

8 1 0
                                    

Tudo começa na escola
" Emma spire " quando uma menina chamada Alice Robert encontra a garota mas popular da escola a Heloísa Smit, mas ela não era chata e mimada como as outras garotas populares desses filmes adolescentes:

-oii, qual é o seu nome ?, Vc poderia me ajudar a achar a minha sala ? (Alice)


-oi meu nome é Heloísa Smit , posso sim te ajudar ,mas primeiro qual é o seu nome? ( Heloísa)

-Há sim, meu nome é Alice Robert. (Alice)

-ata , qual é a sala que você está procurando? (Heloísa)

-minha sala é o 8°a você sabe qual é?(Alice )

-claro que eu sei ,eu também sou dessa sala , vamos lá . (Heloísa)

E logo no corredor elas dão de cara com a diretora senhorita Elba Mart.

- Olá senhorita Elba , eu estou ajudando a Alice a encontrar a sala dela ( Heloísa)

- Olá Heloísa, muito obrigada por estar ajudando nossa nova aluna , depois que a Alice colocar sua mochila na sala você poderia apresentar a nossa escola para ela? ( senhorita Elba)

-Claro senhorita Elba, eu e a Alice já fizemos até amizade.( Heloísa)

Chegando na sala...

-prontinho Alice está daqui é sua sala. ( Heloísa)

- obrigada Heloísa, vou colocar minha mochila aqui bem ao lado da sua ( Alice)

-vamos Alice vou te mostrar a escola inteira. ( Heloísa)

-vamoss quero conhecer tudo ( Alice)

Depois que a Heloísa mostrou a escola inteirinha para a Alice elas voltaram pra sala que estava quase começando a aula da professora Helena

-Olá pessoal, vamos começar a nossa breve aulinha? ( prof. Helena)

Na aula....

Depois que terminou a aula tocou o sinal para todos irem pra casa, mas felizmente a casa de Heloísa era na mesma rua da casa de Alice, então elas foram para casa juntas conversando várias e várias coisas...

- é mas enfim foi muito bom esse meu primeiro dia de aula , principalmente por que eu fiz uma grade amiga que nem você. ( Alice)

-também gostei muito desse dia, e também principalmente que eu fiz essa amizade com você, Mas agora eu tenho que ir para casa minha mãe está me esperando, então tchau Alice até amanhã. ( Heloísa)

-tchau Heloísa ( Alice)

Depois desse dia elas nunca mas pararam de se falar um dia sequer e essa amizade durou bastante tempo , até que em um dia:

- oii mãe, cheguei, hoje foi muito legal lá na escola eu me diverti bastante com as aulas e principalmente com a Heloísa
(Alice)

-que ótimo filha , mas infelizmente eu tenho uma notícia bem ruim pra de dar
(Otavia/ mãe de Alice)

-que notícia mãe a senhora está me deixando preocupada.(Alice)

-Alice infelizmente por alguns motivos nos vamos ter que se mudar lá pra casa de sua vó, lá no interior. (Otavia)

Alice vai correndo para casa de Heloísa contar essa notícia.

-Heloisa eu tenho uma péssima notícia para te contar , eu vou ter que me mudar lá pra casa da minha vó lá no interior (Alice)

-meu Deus Alice e agora vou ficar muito triste mas a gente pode se falar sempre pelo celular (Heloísa)

-ta bom Heloísa todos os dias eu vou falar com você, mas agora tenho que ir pois vou arrumar minhas malas 😭

Então Alice sai chorando, e vai para casa , enquanto Heloísa fica em seu quarto toda acabada, pois gostava muito de sua amiga.

- mãe já terminei de arrumar minhas malas , já podemos ir embora 😔(Alice)

- poxa Alice não fique assim triste ,nas férias você e a Heloísa podem se encontrar, mas agora vamos para não perdemos o trem. (Otavia )
























Uma Amizade Não Muito Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora