Damien estava no banheiro da escola, por incrível que pareça chorando. Não era comum com demônios, mas havia acontecido realmente horrível para ele estar chorando tanto ali.
Pip o procurava em toda parte, sentindo que algo ruim havia acontecido. E ele realmente estava certo.
-"Tem alguém aí?" Ele bate na porta do banheiro.
-"N-não..." Sua voz chorosa ecoa no lugar.
-"Céus, Damien!" Pip se sente aliviado -"Estava preocupado com você. Você sumiu derrepente. O que está fazendo?"
O demônio não responde, apenas dando alguns soluços.
-"Você está chorando...?"
-"O que você acha?"
Pip começa a tentar abrir a porta, falhando miseravelmente.
-"Por favor, me deixe entrar Damien!"
Ele não responde.
-"Eu... Eu quero te ajudar. Por favor."
Ele revira os olhos e abre a porta com seus poderes mentais. Ele estava sentado no chão em posição fetal, com o rosto deitado em seus braços e os olhos vermelhos de tanto chorar.
-"Damien!" Pip se agacha na frente do demônio e a porta se fecha novamente -"O que aconteceu?"
Damien desvia o olhar, em silêncio.
-"Pode contar para mim."
-"Você não pode me ajudar!" Ele diz -"São coisas de demônio... Você nunca iria entender."
-"Mas me conte!" Ele pega as mãos de Damien -"Mesmo que eu não possa te ajudar, talvez eu consiga achar uma forma de te fazer mais feliz."
O demônio olha em seus olhos e volta a chorar -"M-meu pai... Quer sair de South Park de novo. E eu vou ter que ir com ele."
-"Oh." Pip fica completamente devastado. Seu único companheiro em tantos anos derrepente irá embora, de um dia para o outro?
-"Sinto muito, Damien... Mas eu realmente não consigo te ajudar nisso."
-"Eu disse!" Ele grita -"Vocês, humanos, não sabem nada de nós. Eu... Eu não sei como consegui ter alguém como você. Por que você é tão diferente dos outros mortais desse planeta?"
-"Bom, eu não sei." Ele dá um sorriso, acanhado com as palavras que o moreno havia usado -"Mas eu sei algumas coisas desse demônio que estou falando."
-"Não, Pip." Ele solta as mãos do britânico e afunda seu rosto em seus próprios braços -"Nada pode me fazer feliz agora. Me deixe chorando em paz."
-"Sei que não é muita coisa, mas não vale a pena tentar."
Philip coloca uma de suas mãos no rosto de Damien -"Você gosta de carinho, não?"
-"...Não. Eu odeio." Uma óbvia mentira.
Pip dá algumas gargalhadas -"Você não sabe mentir para mim, Damien."
Com a outra mão, Pip também faz carinho em seus cabelos. O demônio tentava não demonstrar o conforto que estava sentindo naquele momento, mas era como uma missão impossível.
-"As vezes você parece um gatinho, Damien." Pip dá uma risadinha -"Um gatinho de rua. Precisando de carinho e alguém para amá-lo."
-"E quando eu acho esse alguém e tenho que abandoná-lo?" Ele tenta afastar Pip de si -"Uau. Isso é tão legal." ele diz em tom sarcástico.
Pip tira suas mãos de seu rosto e o vê continuar chorando baixinho. Ele realmente não podia fazer nada. Quando Satanás queria algo, ele realmente queria aquilo. O que ele poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de Um Anjo (South Park)
FanfictionDamien teria que sair da cidade e provavelmente nunca mais voltar durante sua juventude, tendo que abandonar sua única amizade ali. Pip, tentando consolá-lo, demonstra seu amor por ele e faz uma descoberta um tanto interessante, e fofa. Artista da c...