Cellbit andava pela escola até chegar à sua sala.A primeira aula do dia era de história e, como sempre, a Sra. Meredith esperava todos os alunos entrarem na sala.
Cellbit entrou na sala e foi direto para a sua carteira, ao lado de Forever.
— Fala Cellbit! — o loiro disse sorrindo e o encarando.
— Oi! — foi a única coisa que o garoto disse antes da professora levantar e começar a anotar coisas na lousa.
— Bad me chamou para ir naquela loja nova do centro, ele quer conhecer e me chamou para ir com ele — o loiro sussurrava.
— E você vai apenas para dar apoio moral?! — Mike se intrometeu na conversa.
— Ele é tímido! O que posso fazer se ele tem vergonha de falar até com uma mosca?
— Claro! É só por isso que você vai, até porque você tem que ficar correndo atrás do Phil — Cellbit disse mais desinteressado do que parecia.
— Philza é o amor da minha vida, o que quer que eu faça? — Cellbit revirou os olhos.
A porta foi aberta e então um garoto moreno entrou, tendo os olhares de puro ódio da professora para si.
— Licença, professora, eu estive na enfermaria! Posso entrar? — Roier aparentava estar extremamente nervoso.
— Entre! — Sra. Meredith disse e então voltou-se para o quadro.
No outro canto da sala, Cellbit encarava o moreno com desdém.
— Não entendo por que ela deixou ele entrar, não faz diferença nenhuma pra aula!
— Você gosta de pegar no pé dele, né? O que ele te fez? — Forever perguntou enquanto anotava a lição no caderno.
— O que ele me fez? Ele chega atrasado toda aula, falta em apresentação de trabalho, quase não faz lição, está sempre em festinhas e vive inventando que está na enfermaria. — Forever revirou os olhos.
— E daí? Eu também faço isso!
— E daí que além de tudo isso, ele ainda passa de ano! Desde o ano passado ele tira notas baixas como 4,5 e passa de ano... 4,5!!
— Querem externar a conversa de vocês dois, Cellbit? — Sra. Meredith disse.
— Não, senhora, desculpe! — Cellbit disse e então pôs toda a sua atenção em sua lição.
— Você devia parar de implicar tanto com o garoto, daqui a pouco vou achar que tudo isso é amor — Forever dizia com um sorriso divertido em seu rosto.
— Sinto nojo de você, cara, de verdade! — foi a única coisa que o loiro disse antes da professora começar a explicar a matéria.
— Atenção! Vocês vão fazer um trabalho para apresentar aqui na sala! Vamos separar os temas e as duplas serão sorteadas. — A professora foi até sua mesa e pegou uma bolsinha com papéis dentro.
— Ai não! Eu odeio trabalhos sorteados! — Cellbit disse e Forever apenas revirou os olhos.
— Torça para cair comigo ou com os moços, já que o Felps faltou
Como sempre! Era muito raro ver Felps andando pela escola e, ainda assim, o garoto sempre tirava notas altas nas provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guapoduo Unforeseen Connections
RomanceOnde Q!Cellbit detesta o moreno da sua sala por ser um péssimo aluno e acaba tendo que fazer um trabalho da escola com ele. Ou onde Q!Roier, após fazer trabalho com o loiro, descobre que o garoto é apaixonado por sua versão mascarada e não consegue...