Faço como ninguém

0 0 0
                                    

Beijei o moreno novamente, colando nossos corpos, só que agora era somente o sentimento de tesão me dominando.

Beijamos por um tempo até ele selar com selinhos e abrir o zíper da bermuda, botando o pau duro para fora... e nossa... que pau.

Fui indo e vindo com minha mão em seu pau fazendo ele soltar leves gemidos.

Senti o pré gozo, e então ajoelhei e fui lambendo lentamente da base de seu pau até a cabeça pulsante de tesao, e depois engoli ele todo, o fazendo arrepiar e novamente um gemido grosso e arfante escapuli de sua boca, ele bota a mão em minha cabeça conduzindo a velocidade e aquilo me dá um tesao sem igual.

Boto meu pau pra fora e começo a me masturbar enquanto continuo chupando todo membro de nicholas e naquela hora todo seu comprimento tava dentro da minha boca, com ele empurrando minha cabeça forçando a entrada do seu pau completo em minha garganta.

Ele faz o movimento três vezes seguidas e então suspira deixando escapar o gemido mais delicioso que ele soltara.

Senti seu líquido sendo preenchido em minha boca e engoli tudo terminado meu serviço com orgulho e ele arfante e grogue com meu boquete.

Eu continuava a me masturbar quase chegando no meu ápice, e logo depois gozo fartamente, limpo o chão gozado e meu pau.

E Subo finalizando tudo com um beijo, que foi um misto de satisfação e calma, selamos o beijo com selinhos e por fim nos olhamos, ele com o olho entreaberto, ainda se recuperando da provável chupada mais gostosa que ele já recebeu na vida... eu sou muito bom no que eu faço.

-fala alguma coisa vida-peço em tom manhoso, já sabendo como ele ia reagir.

-caralho...

Abro um sorriso que ele não consegue ver, dever comprido com êxito.

Ligo o celular vendo se tinha alguma chamada perdida, e vejo que Camila mandou uma foto de Lucas beijando uma mulher na beira da piscina, olhei e dei um sorriso... já sei.

-vamos la pra fora vida, aqui tá um calor né

-claro bb

Saímos do banheiro, acompanhando a muvuca que tava, aparentando estar com mais pessoas ainda.

Passamos na frente da piscina e Lucas ainda tava lá, agora ele permanecia recostado na mureta onde os homens ficavam olhando as garotas e bebendo a vontade.

Os amigos de Lucas assim que me viram com nicholas, começaram a cutuca-lo em tom de piada.

Abri um sorriso de canto, achando graça da humilhação dele.

Agora me lembrara do porque tinha ficado com nicholas no ano novo, Lucas o odiava, por que nicholas e os amigos se juntaram nele pra darn cascudo após Lucas ficar com a namorada de uns deles, na minha frente, com nem uma hora de término.

Agora tô dando o troco, e não como se eu não tivesse o superado, só queria dar o troco por tudo que ele fez.

Olho para o o mesmo com tom provocador, e depois sigo para a pista, onde minhas amigas estavam, me despeço de nicholas com um selinho e ele segue para outro canto.

-AEEE CARALHO, MAMOU AQUELE GOSTOSO NÉ?- Giulia pergunta já sabendo a reposta.

-CLARO NÉ, TU ACHA QUE EU IA DEIXAR ESCAPAR UM DEUS GREGO DAQUELES?

-POR ISSO QUE TU É MINHA AMIGA

Nós rimos depois voltamos a dançar, pego o pod de uva da mão de Vanessa e dou uma tragada.

Fomos embora da festa 6:30 da manhã e eu tava quase vendo estrela.

Chegamos em casa atordoados e tontas de bebadas e dormimos até 14:00 e depois ficamos o restante do dia cantando karaokê e jogando jogos de tabuleiro, esses pequenos com minhas amigas são tão bons.

Já de noite vou para minha casa, e durmo.

6:00— o alarme do celular começa a tocar, me fazendo despertar do meu sono gostoso e quentinho.

Toco no celular para destravar o alarme e me espreguiço ainda na cama.

Me levanto e sigo para o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho, coisa que eu amo fazer, minha maior satisfação é a água quente batendo em todo seu corpo relaxando cada músculo, essa sensação não tem preço.

Saio do banheiro e vou para meu closet vestindo o uniforme da escola e depois personalizando com algumas coisas, boto meu piecing no nariz, boto meu colar de pérolas no pescoço, meus anéis de prata meu brinco e por fim, faço uma maquiagem básica escondendo só as imperfeições.

Desço para tomar meu café e vejo que vou acabar atrasando, isso não era um problema para mim, sinceramente tô pouco me fudendo.

Tomo meu café, escovo meus dentes novamente, passo perfume, desodorante e chamo um carro.

A escola era o típico lugar que eu nunca iria me esquecer, passo os melhores momentos lá, mesmo eu descendo para diretoria quase diariamente, ainda carrego um apego grande por aquela escola.

-bom dia vadias (chego dando meu olá, já sentando na escada onde a gente sempre ficava nos intervalos.

-bom dia cachorra- Helena fala.

-olha quem tá viva, porque você não apareceu na festa de domingo?

-meus pais me barraram, vcs ainda tem sorte que tem pais que não se preocupam com o futuro de vocês.
(pensei naquelas palavras e percebi que não eram verdade, podia até parecer, mas verdade não era).

Meus pais prezam muito pelo meu bom desempenho, sobre a festa, eles já sabem em como essa festa e quase um feriado para gente, então eles realmente não ligaram.

O sinal tocou, era nosso intervalo.

Descemos os andares a caminho da máquina de café, compramos nossos capuccinos e sentamos nos degraus da escadaria principal da escola.

Tudo seguia como sempre, e de repente passou um grupo dos veteranos do terceiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dias de carnaval Where stories live. Discover now