- Temos a comida, água e log pose já está ajustado, certo não estamos esquecendo de nada - disse a navegadora conferindo se tudo estava certo para que pudessem voltar a navegar.
Então a tripulação subiu a abordo, logo começando a navegar, indo para próxima ilha, como de costume, sem derem conta que nem tudo estava em seu devido lugar.
Sanji estava andando como um saco por cimo da do ombro, onde havia separada algumas frutas bem frecas para fazer uma torta especial para suas amadas, enquanto voltava para merry, ele avista uma figura familiar que está parado em sua frente virado de costa pra si, mas que não conseguiu identificar o que era devido a distância.
Chegar mais perto percebe o que era, ou melhor quem era, ninguém menos, ninguém mais do que zoro, que parecia estar perdido como sempre, então loiro logo se aproximou do mesmo.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou com curiosidade.
- Estava explorando a ilha mas agora voltando para o merry - disse o espadachim.
- Está perdido zoro? - perguntou em tom de provocação, com leve sorriso de debochi nos lábios.
- Claro que não, cozinheiro idiota - falou com raiva.
- Me chamou do que? Marimo - fala se aproximando mais do esverdeado.Não demorou para que ambos começassem mais uma de sua brigas, e ficaram nessa richa por vários minutos, até que se deram conta de que já havia passado muito tempo, sanji estranha que ninguém tenha ido chamá-lo, então decidi ir envestigar.
- Onde está indo? - perguntou meio confuso.
- Estou voltando para o Merry - disse enquanto se afastava.
- Então o cozinheiro arregou? - sorriu convencido, observando o loiro parar de andar.
- Claro que não marimo de merda, eu só decidi que não vale apena perde meu tempo com você - sorriu.
- Como se o seu tempo sendo gado daquelas duas fosse preciso - o provocou vendo a espreção de sanji mudar.
- Você lave a boca para falar da senhoritas nami e Robin, é vc e muito tapado para entender como elas são incríveis - falou com raiva e se aproximando do espadachim.
- Eu não sou tapado, cozinheiro idiota - falou sério.
- Claro que é, você tão tapado que nem se deu conta que ninguém veio nos procurar - fala enquanto o encara.
- Agora que você falou nisso, não é estranho? - disse enquanto pensava.
- Sim, e por isso estou voltando para o merry - fala enquanto voltava a andar.Enquanto voltava para a embarcação, percebe que o outro estava indo para o lado errado de onde estava o barco.
- É por aqui idiota - fala puxando a gola da camisa de zoro.
- Eu sei disso - falou convencido.Ao voltarem parem para onde o barco estava atracado, se deparam com uma cena que com que os dois dúvidasem de sua própria saúde mental.
- Aquele não é o merry? - perguntou o loiro.
- Eu não tenho dúvidas - falou chocado.Merry estava desaparecendo no horizonte junto com o por do sol, enquanto ambos observam a cena, o loiro se perguntava em como eles podiam ter o esquecido na quela ilha junto com o zoro.
- Como eles poderam me esquecer aqui com você - disse indignado.
- Eu também não tô feliz com isso - disse se encostando em a árvore por perto.Vendo que não tinha muito tempo antes se escurecer, mesmo ainda estando indignado com situação ele foi para a floresta recolheu mais alguns gravetos, pois o que haviam perto das cinzas de outra fogueira que tinham feito, não seriam o suficiente, por sorte alguns itens de cozinha do loiro ainda estavam ali, como tinham parado na ilha para repor suprimentos aproveitaram para almoçar ali mesmo.
Reacendendo a fogueira, não demorou muito para que começa-se a preparar a comida, enquanto fazia isso o sol terminava de se ocultar no horizonte, dando lugar a noite, terminado de cortar algumas salsichas que havia levado consigo, colocando dentro da panela que cozinhava outros ingredientes, agora só teria que esperar a comida ficar pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relógio Dourado
FanfictionO bando chapéu de palha tinha parado em uma ilha para se abastecer, já tendo pegado tudo que precisavam, eles partiram da ilha, só que eles não perceberam que nem todo mundo estava abordado, e que diria que isso os levaria até uma aventura.