6:20 Am
Desci as escadas e vi Bill sentado no sofá vendo um jornal, eu vou caminhando indo na direção da sala de jantar. Chegando lá Tom estava falando no telefone e tomando seu café.
– Ok, espere aí - Fala ao telefone.
*Tom desliga o telefone quando eu chego*
– Bom dia - Falo para Tom.
– Bom dia - fala para mim.
– Quem era ? - falo meio baixo.
– Era do aeroporto - Fala tomando o seu café.
– Ah sim - Falo olhando para ele.
*Erick então parece com o meu bolo*
– Feliz aniversário Senhora Bruna - Fala colocando o bolo na mesa.
– Ah obrigada, mas meu aniversário foi ontem - Falo olhando para Erick.
– Sem problemas, comemora atrasado mesmo- Fala sorrindo.
*Eu dou um leve sorriso*
*Tom olha se entender nada*
– Ontem foi seu aniversário?- Fala olhando para mim.
– Sim - Falo ficando séria.
– Hmm que bom - Fala sério.
*Tom pega o guardanapo e limpa sua boca*
Tom sai da sala de jantar e vai para a sala, eu tomei meu suco e comi umas panquecas que estavam encima da mesa.
– Não era pra ter feito isso - Falo batendo no braço de Erick.
– Mais eu fiz ué, Pelo menos agora ele sabe o dia do seu aniversário - Fala rindo.
– Mas não faz diferença ele saber ou não - Falo desanimada- Pra ele e só um dia qualquer.
– Talvez...e sobre ontem e...- Fala olhando pra mim - Não podemos fazer mais aquilo.
*Olho para ele ficando séria*
– Eu não posso, aquilo foi um deslize que não deve mais correr- Fala serio- Acho melhor nos afastar.
– Mais Erick ....- Falo para ele.
– Acabou Bruna - Fala sério se afastando de mim.
*Erick sai da sala me deixando sozinha*
Tomei meu café da manhã Com um desânimo tremendo dentro de mim. Quando acabei fui em direção a sala, Bill e Tom conversavam sobre a viagem.
– Tom hoje a tarde eu volto para Alemanha - Fala para Tom Sabe que nosso pai ficou de chegar daqui quatro semanas.
– Eu sei....- Fala respirando fundo - você Erick vão na frente.
– Tá bom, vou adiantando as coisas antes de você chegar- Fala se levantando.
– Digo o mesmo - Fala sério.
– Vou pedir para Erick arrumar as minhas coisas e as dele também - Fala olhando para Tom.
*Bill vem na direção da sala de jantar*
*Ele passa por mim sem dizer uma palavra*
*Tom olha para o relógio*
– Vamos, estamos quase atrasados - Fala para mim.
– vamos - Falo fingindo está animada.
7:00 Am
Saímos de dentro da casa e nos dirigimos para um local afastado da cidade. Era um prédio noturno. A chegar o seguranças olham para Tom e deixam ele entrar, ele pega na minha mão e me guia para dentro do estabelecimento, o local era uma boate Noturna, cheia de mulheres quasse nuas, cheio de bebidas e drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
Hayran KurguNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.