Rosé pov
Nós combinamos de aproveitar bastante o dia de hoje, já imagino a bronca que vamos levar de Alice quando chegarmos.
- a praia não foi uma boa ideia,mas é a piscina é ótima!- Jisoo disse sugestiva e eu sorri.
Jisoo pulou na piscina e começou nadar de costas me lançando um olhar provocativo e eu revirei os olhos.
- não vai entrar?- ela perguntou vindo até mim e segurando em minha pernas.
- acho que só vou te observar mesmo...- eu disse e ela suspirou assentindo.
Até que eu vi ela começar a afundar na água e eu me desesperei.Ela estava mesmo se afogando?
Estendi minha mão para ela e quando ela segurou eu caí com tudo na água.Aquela desgraçada me puxou!
Comecei a dar tapas em seu ombro enquanto tentava abrir os olhos e ela apenas ria da situação.
- você caiu direitinho- ela disse entre risadas e eu afundei sua cabeça na água pra uns 5 segundos- você quer me matar?!
- sim!- eu disse e ela começou a correr atrás de mim na água e eu sorri pois sabia que ela não me alcançaria.
- aff porque você é assim?- ela perguntou e eu soltei uma risada.
- o problema não sou eu, você que é muito baixa- senti ela correr mais rápido até mim e me pegar no colo fazendo eu dar um gritinho- isso não vale!
- claro que vale, você não disse sobre regra nenhuma- ela disse me colocando na borda da piscina e inclinando o seu rosto até o meu.
- se eu te dar uma greve você vai ver- eu disse e ela revirou os olhos me dando um selinho demorado- vai nadar garota!
- não posso nem beijar minha namorada mais?- ela perguntou com um biquinho e eu puxei seu rosto para um beijo.
- desde quando eu sou sua namorada?- eu perguntei lembrando que não ouve pedido nenhum.
- desde...agora!Quer namorar comigo?- Jisoo perguntou e eu arregalei os olhos.
- claro que quero!- eu disse sorrindo e lhe dando mais um beijo.Nem lembro como começamos isso mas só sei que estou adorando.
- agora que tal a minha namorada entrar na piscina de novo e ficar aqui comigo?- ela disse.
- está ficando tarde!Acho melhor arrumarmos as coisas..- eu disse e ela suspirou saindo da piscina rapidamente.
Depois de arrumarmos tudo,comermos,dar vários amassos e comprarmos lembrancinhas pra levar pras meninas fomos pra casa novamente.
A viagem no carro foi silenciosa.Jisoo colocou várias músicas da Taylor Swift e da Billie Elish pra tocar no carro e não posso discordar que ela tem um ótimo gosto pra música.
Quando chegamos em casa respirei fundo uma três vezes antes de tocar a campainha já sabendo da broca que iríamos levar.
Ouvi a porta ser aberta e uma Lisa surpresa mechendo algo em uma vasilha e com a cara toda suja de chocolate.
- JENNIE,ALICE VENHAM AQUI!- ela gritou quase estourando nossos tímpanos e tirando um risada de Jisoo.
- que foi vid- Jennie parou de falar logo quando nos viu.Vida? Já estão assim?
- ROSEANNE PARK!- Alice aparece puxando minha orelha para dentro e ouvi uma risada de Jisoo- como você sai 24 horas de casa,e não avisa nada pra gente??!
- aí Alice isso dói- eu falei e ela soltou ainda irritada- e nem vem porque a ideia foi da sua amiguinha
- Jisoo?..
- eu só queria divertir sua irmã- ela disse e eu arquei minha sobrancelha vendo ela sorrir.
- deve ter divertido bastante né?- Jennie falou com um sorriso malicioso e eu corei.
- Rosé.. você não me contou nada- Lisa disse e Jisoo ficou na minha frente vendo que eu estava envergonhada.
- parem de deixar a minha namorada com vergonha!- é Jisoo... você não melhorou as coisas.
- NAMORADA?Eu não dei a benção!Que história é essa Rosé?- Alice disse e Jisoo revirou os olhos.
- da pra calar a boca? Nós explicamos depois!- Jisoo disse me abraçando de lado e Alice me olhou com cara de deboche.
Depois disso infelizmente Jisoo e Jennie tiveram que ir embora e só restou eu,Lisa e Alice.
- vocês..transaram?- Lisa disse fazendo eu cuspir a água que estava tomando.
- NÃO!- eu disse e ela me olhou incerta.
- que MI-LA-GRE- Alice disse e eu arregalei os olhos.
- eu não sou assim!De onde tiraram isso?- eu perguntei assustada fazendo elas rirem.
- acho melhor irmos dormir- Lisa disse vendo que já eram 23:00 horas.
- pera aí mocinha!E você e a Jennie?
- o que que tem?- ela perguntou e eu suspirei com tédio.
- "que foi vida"- eu disse imitando Jennie e Alice fez uma cara suspeita indo até a cozinha.
- nós meio que tivemos algo depois do jogo- ela disse e eu me assustei.
- safadas!- eu disse e Lisa riu escondendo o rosto.
Depois de ficarmos falando sobre nossas namoradinhas e Alice ficar apenas observando fomos finalmente dormir.