Consegui organizar os meus horários e agora estou postando mais cedo.
Boa Leitura!
Desculpe qualquer erro!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
Depois do nascimento da Hannah as coisas ficaram mais tranquilas, o Harry já havia voltado para casa e estava se recuperando, a filhotinha crescia bem e os médicos estavam confiantes que logo ela estaria totalmente recuperada. Com isso, um mês se passou, agora faltam apenas dois meses para o meu casamento com o Ivan, estou ansioso por esse dia, sei que já vivemos juntos. Entretanto, olhar a nossa casa cada dia mais avançada e pensar como seremos felizes lá, faz-me estar cada dia desejando que o tempo passe rápido.
Por causa da ligação o Ivan sentia a minha ansiedade, mas ele nunca me perguntou o real motivo. O alfa também estava mais feliz com a proximidade da data, não dá para esconder os sentimentos com um vínculo como o nosso. É noite e estou deitado vendo notícias locais e mais uma vez meu "pai" foi questionado sobre meu casamento e ele mentiu novamente, não me importo nada com a imagem dele, só quero viver minha vida feliz, pois de mentiras já basta as que eu sustento por culpa do Kim.
Falando no Morgan, vi mais uma notícia sobre ele andar bêbado, dessa vez ele foi pego dirigindo alcoolizado. Não consigo acreditar no que ele anda fazendo, destruindo sua imagem tão perfeitamente construída a troca de nada, quando estive casado com o Kim, ele gostava de beber. Contudo, nunca abusou, no máximo era uma dose de vinho ou whisky, só bebia mais em situações de eventos, mas não tenho porque ficar pensando nas loucuras dele, agora preciso focar na minha felicidade. Enquanto estou vendo as notícias o Ivan deitou ao meu lado puxando meu corpo para mais perto.
— O que meu ômega tanto olha nesse celular? — Pergunta Ivan colocando o rosto na linha do meu pescoço e seu conforto foi evidente.
— Estou vendo notícias, nada importante! — Respondo virando meu rosto e selando nossos lábios.
— Notei que tem estado ansioso. Está tudo bem? — Pergunta Ivan.
— Desculpe, está tudo bem, só estou ansioso para o nosso casamento. Sei que já vivemos juntos, mas não vejo a hora de ser Charlie Vassiliev, esposo de Ivan e construir a nossa vida na casa nova, tenho tantos planos e sonhos. — Digo com um sorriso leve nos lábios.
— Também não vejo a hora de te ver entrando na igreja! Quero ver os nossos filhos crescer e talvez ter mais um para completar nossa grande família. — Refuta Ivan beijando o canto da minha boca.
— Ivan, você pensa em ter um filho logo? Sei que você disse que não se importa, desculpe se estou sendo repetitivo, mas para mim seus sentimentos são importantes. — Indago virando para o alfa.
— Sweet, eu quero desfrutar da felicidade ao seu lado, você é jovem, só tem 20 anos, podemos ter mais um filho depois, quando for confortável para você. Então, não precisa pensar muito nisso. — Explica Ivan e um sorriso espontâneo brotou em meu rosto.
— Obrigado por ser tão incrível! — Digo abraçando meu alfa.
— Eu não sou incrível, sou o que você merece! — Refuta Ivan e não contive a felicidade.
Tomei os lábios do Ivan e o mesmo puxou o meu corpo para mais perto ficando em cima de mim, mas sem colocar muito peso. Levei as minhas mãos ao peitoral do russo e sorri para ele, nem sempre nosso carinho acaba em sexo, pois somos muito mais que isso. Apesar que o Ivan é bastante enérgico na cama, o total contrário de mim.
— Amor..... Você já pensou em nomes quando tivesse um filho? — Pergunto olhando nos olhos do alfa e ele cola nossos corpos enfiando a cabeça na lateral do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...