* Olá Leitores
Mas uma vez falo que mesmo que ninguém se importe em Ler as minhas Fanfic's aqui nessa Budega de Wattpad, estou Publicando.
Fiquem com a Leitura*
Dia 35, 19 ABY, Oficina da Trace, 15:41 da Tarde.
Depois de um dia de descanso que a Trace nos deu, estavamos novamente na correria.
Eu estou encima da asa de um pequeno caça, o motor está bastante sambando, mas consegui trocar algumas peças, agora estava apertando os parafusos para por o motor de volta no lugar.
Por um momento paro e me viro pra esquerda e vejo Daniel tendo dificuldades de construir seu Sabre de Luz.
Ele usa a força juntando as peças e o Cristal, mas do nada as peças caem e ele se levanta.
---------------------------------X----------------------------------
MEMÓRIA
Dia 33, 19 ABY, Praça de Izis, Onderon, 14:14 da Tarde.
Eu estou caminhando com Daniel e Trace na minha frente conversando.
As ruas estão cheias com as pessoas em festa pela ocupação separatista finalmente ter acabado.
Eu fico tão distraído que não percebo que os dois já desapareceram e entro em uma loja onde diversas quinquilharias estão espalhadas pelas gôndolas.
Trace ficaria louca com as várias peças e ferramentas para naves que estavam alí.
Me chama a atenção uma onde tem diversas pequenas peças para Sabres de Luz, como Microship's e condutores.
Eu vou mexendo por alí até que no meio sinto um objeto maior, ao pega-lo logo o reconheço aquele cubo dourado com desenhos triangulares e em losango azuis.
- Seu coração expressa os sentimentos de um verdadeiro Jedi.- diz a voz masculina.- Mas por qual motivo não segue a Ordem?.
- Eu não sou um Jedi.- digo finalmente.
- Heeyy.- vejo uma mulher Twille'k rosa apontando uma espingarda Blaster pra mim.
- Calma, eu não vou roubar nada, tenho créditos.- mostrando as peças de metal que peguei da bolsa.
Ela olha para baixo, para o meu Sabre de Luz e abaixa a espingarda.- Você é um Jedi.- ela fala.
- Não, mas como eles caminho junto a força.- digo.- só quero essas peças para Sabres de Luz e esse Holocron.- digo e ela levanta o cenho.
- Se você não é um Jedi, então porque quer compra-lo?.- Pergunta.
- Uma sensação distante que eu tenho sobre precisar dele no futuro.- digo.
--------------------------------X-----------------------------------
PRESENTE
Eu desço da nave pegando um pano e limpando a mão, vou caminhando até ele que está de costas olhando para o céu acima do buraco.
- Pode me dizer o que está sentindo?.- Pergunto preocupado chegando perto dele.- Tô sentindo sua frustração do outro lado da Oficina.- digo finalmente cruzando os braços.
- O que eu estou sentindo?.- Pergunta olhando agora para as naves que sobem e descem.- Você espera muito de mim, eu...espero muito de mim.
Sinto sua tristeza e decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Novela Juvenil- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...