Jake ficou enfurecido quando leu a mensagem de Johnny, o professor. Dizia que Lee Felix sabia de tudo e que pretendia se vingar. Por um momento, ficou com medo, mas logo se transformou em raiva. Pediu licença para o professor de física e iria dar uma volta para esfriar a cabeça, mas assim que saiu da sala, no corredor, viu Hyunjin e Felix aos beijos. Cruzou os braços admirando a cena ridícula.-Olha só os babacas que encontrei aqui! - Os doi se separaram e olharam para ele na mesma hora. -Acham que vão se dar bem na vingança? Acham que vão me vencer?
-Jake, aceita... sua casa caiu. -Felix disse cauteloso, com um braço em torno do pescoço de seu moreno. - Ninguém aqui tem medo de você.
-É, mas deveriam. Porque assim como espalhei que Hyunjin assassinou a irmã dele... - Olhou para Hyunjin, que desviou seus olhares. -Posso fazer muito pior e se vocês se meterem na minha vida, irei fazer com o maior prazer.
-Então já pode preparar sua vingança, porque daqui a alguns dias você vai ser expulso, junto com o professor Johnny. Hyunjin e eu não temos medo de você, pode acreditar... faça o que quiser, porque está a um fio de se dar mal nessa
história.-Incrível como esse depressivo não quer encostar em mim agora, não? - Perguntou rindo.
-É porque ele tem medo SIM de que eu consiga o internar.-Uau, você é tão maduro, Jake Sim. - Felix falou revirando os olhos. -Espero que aproveite os dias com o professor, porque eles irão acabar aqui na escola.
-Vocês não tem provas. - Disse firme, se aproximando.
-Claro que temos. - Hyunjin falou mentindo. -Então é melhor tomar cuidado de como fala com a gente a partir de agora, é melhor maneirar no modo em que nos trata. Acho bom você ficar bem quietinho, porque iremos agir a qualquer momento e mostrar para o diretor tudo que temos gravado. Você e o professor gemendo no banheiro, vai ser algo que ele não vai gostar muito de ver, não é mesmo? - Sorriu irônico.
Jake estava sem reação, pela primeira vez, não sabia o que dizer. Ele estava ferrado e sabia disso. Lançou um olhar mortífero para os dois e deu as costas, andando rapidamente até o banheiro. Hyunjin e Felix se olharam sorrindo.
-Toca aqui! - O loiro disse e os dois fizeram um high five.
-Ele acreditou mesmo que temos provas. - Hyunjin sussurrou.
-Ponto para a gente.
-Vamos logo achar um bebedouro, amor. Essa dor está me matando.
Ao saírem da escola, Hyunjin recebeu uma mensagem de sua mãe, avisando para eles
almoçarem fora, porque chegaria tarde do trabalho e seu pai estava resolvendo algumas coisas do restaurante. O moreno estava no banco do carona, enquanto Felix dirigia e cantava baixinho a música que estava dando na radio.
Hyunjin sorriu e se curvou um pouco no banco, dando um beijo na bochecha de seu namorado.
O loiro sorriu e virou rapidinho o rosto, para fazer seus lábios se encontrarem. Voltou a prestar a atenção no trânsito e Hyunjin deitou a cabeça em seu ombro.-Vamos almoçar no shopping? A mamãe mandou uma mensagem, avisando para a gente comer fora.
-Deixa que eu cozinho. -Debochou. -Sabe que sou um ótimo cozinheiro.
-Oh, sim. O melhor de todos. - O moreno disse rindo. -Vi pelas suas panquecas hoje pela manhã.
-Estavam ótimas, não? - Parou no sinal vermelho e logo fitou o rosto do namorado.
-Estavam de matar... literalmente. -Os dois começaram a rir, mas logo seus risos foram cortados por um beijo. -Eu amo você, Lix
-Colocou a mão em sua nuca, grudando mais suas bocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...