Luana
Oi me chamo Luana morro no internato desde que nasci, não cheguei a conhecer o meu paipai e nem a minha mamãe. Lua sempre foi sozinha, nenhuma menina do intenato gosta de mim e ficam me chamando de abelação e as tias não fazem nada. Hoje faço 18 aninhos e a diletola disse que é pla eu sair até amanhã, aí ela me deu um dinheirinho para eu ver um bom lugar pla eu molar, eu ploculei na Internet e eu encontrei. Agola lua tá no taxi rumo a sua nova casinha que é no molo do Alemão .Táxi- mocinha chegamos.
Tava destraida e nem vi o tempo passar, só percebi quando o moço falou comigo.Lua- brigada moço.
Paguei o moço que me deixou em frente a um molo enome, e tinha vários homens com armas.
Lua- moço aqui que é o molo do Alemão?
Perguntei e acabei falando elado com o moço da entradaMoço1- e sim pq?
Lua- oi, me chama Luana eu quelia comprar uma casa pla eu molar.
Moço1- esperai aí, vô falar com o chefe.O moço foi falar com esse tal chefe dele, enquanto isso eu fui falando com os outros moços eles são legais até.
Minutos depois chegou um cala numa moto alta, só que eu não conseguir ver o rosto direito por causa dos tios.
Tal chefe- eai, qual foi?
Lua- Oi, me chamo Luaana eu qualia compra uma casinha pla eu molar.
Tal chefe- cadê seus pais?
Lua- eu não colheci eles, eu molava num internato
Tal chefe- tá, vô resolver isso aí pra ti.Ele me ajudou a subir na moto dele e fomos a caminho de algum lugar.
Luana
Paleido- lua
Idade- 18
Imfantilista
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilista do traficante
Romanceuma menina de 18 anos que tem infantilismo que foi expulsa do internato e foi morar no morro do Alemã . lá ela conhece o dono do morro que acaba se apaixonando. será que esse amor é recíproco?