Vocaloid - Alice Human Sacrifice

357 16 6
                                    

Vocaloid - Alice Human Sacrifice
Agora uma música bem Creepy para terminar por hoje. Bem, mas ela realmente tem uma história bem bonita... Ou algo assim.
É mais uma música Vocaloid que não é propriamente Vocaloid, mas tem os mesmos personagens, então Okay. O resumo da história é só seguinte (sim, eu vou copiar da introdução da música) :
" Era Uma vez, um sonho. Ninguém sabia quem o havia sonhado, e era um pequeno sonho mesmo. Com isso, o pequeno sonho pensou 'Não quero desaparecer! O que eu faço para as pessoas sonharem comigo?' Então o pequeno sonho pensou e pensou, e no fim teve uma ideia ' Vou fazer as pessoas virem até mim. Elas irão fazer o meu mundo!' "
E começa a música.
Bem, a minha opinião sobre a música é que ela é simplesmente brilhante e sombria e misturando esses dois fatores ela fica perfeita. O jeito como ela compara os naipes com pessoas me inspirou muito a fazer minha outra história e temina sendo simplesmente brilhante, por que ele junta todo o conto da Alice, que apenas sonhou com o país das maravilhas e relaciona as pessoas que entram no 'Pequeno Sonho' com Alice e o sonho como país das maravilhas.

Língua: Japonês
Vocais: (?)
Classificação: ****-4 estrelas
Opiniao: junta elementos do conto Alice no País das Maravilhas de um jeito bem sinistro e criativo. Merece cada uma das quatro estrelas que eu dou.

Trecho:
"Nunca mais acordaram de seu sonho, presos para sempre no País das Maravilhas. "

Musicas com Histórias Tristes - Vocaloid e GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora