Oii gente ,não vou enrolar ,boa leitura, e me perdoem se o capitulo não ficou tão bom ,leiam o aviso final bjus na bunda...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
.Existem dias na vida que acontecem coisas inesperadas e bom por mais que dentro de nós algo diga que aquilo não vai durar pra sempre ,existe outra parte que fala pra aproveitar cada momento , e era assim que as garotas se encontravam, somente em mais profundo lazer ,ja se passava uma semana desde o acidente de sarah, juliette não deixou de ir um dia sequer na casa da mais velha ,e isso acabou aproximando ainda mais as duas.
Era domingo e as garotas estavam no Rio ambas meninas resolveram fazer um pequenique e aproveitar o dia ensolarado para se refrescar nas águas doces e cristalinas ,sarah e juliette estavam deitadas dentro de uma rede que estava presa entre duas árvores, enquanto lauren, camila e ally estavam dentro do rio tomando banho.
- sarah?
- oi ju.
- você ja se imaginou namorando com alguém ?
- pra ser sincera ja sim ju ,mas por que ?
- sei lá só passou pela minha cabeça te perguntar sabe .
- sei, mas sim juliette penso nisso ,pra ser sincera eu queria alguém mas parece que ela não quer ficar muito tempo na minha vida.
- sarah...-juliette olhou pra mais velha que a encarava com um sorriso tristonho nos labios.
- tudo bem ju ,eu sei que não posso te prender a mim, você não ia querer ficar nesse fim de mundo.
- Sarah eu....
Antes que juliette terminasse de falar um som alto de buzina foi ouvido ,um carro branco estava chegando no rio ,logo o mesmo parou e duas pessoas desceram do carro ,juliette levantou rapido da rede e correu em direção as pessoas
- MÃE, PAI .
- Juliette filha ,que saudade eu estava de você minha princesa- disse lorival abraçando fortemente sua filha
- Eu também pai que saudade que senti de vocês.
- Nunca mais te deixaremos tão longe filha ,mas tenho plena certeza que esse tempo aqui te fez muito bem ,você ta com um brilho diferente nos olhos, parece mais feliz minha filha.-disse fatima depois de abraçar sua filha.
- Eu tô muiti bem mãe, quando chegaram ?
- chegamos hoje bem cedo ,e como você não estava na casa de sinu ,viemos pra cá te procurar ,queriamos te ver minha filha.
- vocês vão embora hoje ?
- Não princesa ,nós vamos daqui a dois dias ,mas vamos então.
- deixa eu me despedir das meninas ,talvez elas queriam ficar mais tempo aqui no rio.
- te esperamos filha.
Juliette voltou a se aproximar de sarah.
- ei eu tenho que ir sarah ,meus pais estão me chamando.
- você vai viajar pra casa hoje?
- Não sah ,só daqui a dois dias .
- então eu acho melhor não nos vermos mais.
- por que sarara, eu não vou embora hoje.
- eu não gosto de despedidas juliette ,e bom tenho que começar a me acostumar a não te ver mais todos os dias.
- Então é isso .
- É juh ,é.
- pode ao menos me dar um ultimo beijo?
Sarah não respondeu e apenas puxou juliette pela cintura colando seus corpos ,levou uma das mãos até a nuca da mais nova e colou seus lábios lhe dando um beijo lento e cheio de sentimentos, precisavam daquele contato e não queria aceitar que seria o ultimo ,após finalizar o beijo sarah soltou um soluço e saiu correndo.
Juliette apenas olhou pra sarah correndo e indo embora e sentiu seu próprio Coração sendo levado junto ,ela não queria mais ir embora ,mas sarah também não havi feito nada para inpedir ,e assim dois corações orgulhosos iam se separar.
(...)
2 dias depois
Sarah estava em seu quarto olhando para a tela do propio celuar ,remexendo as fotos da galeria ,mais especificamente fotos dela com juliette ,uma lágrima solitária escorreu por seu rosto ,e nesse momento a porta do quarto foi aberto abruptamente.
- Levanta essa bunda branca dessa cama.
- porra lauren fecha essa porta eu quero ficar sozinha- falou sarah se cobrindo com o lençol ,porém não demorou pra que lauren puxasse o cobertor.
- Mas é burra em ,vai mesmo deixar o amor da sua vida ir embora assim de mão beijada.
- eu não estou deixando ela ir de mão beijada laur ,nós sabíamos que esse dia ia chegar ,eu que fui besta de me apaixonar.
- Ai minha santa paciência, mandioca azeda ,aquela garota te ama entendeu assim como você ama ela também.
- Eu não sei não, eu posso ta apaixoanda mas amar ,luaren eu penso nela o tempo todo ,eu durmo e sonho com ela ,ela é perfeita aquela boca ,eu nunca me senti tão bem na vida como quando...
- ainda acha que não ama ela ?
- porra eu amo ela ,não posso deixar ela ir sem saber disso.
- Vai embora sarah ,o ônibus dela sai as 15.00 horas.
- mas ja são 14.50 laur .
- então corre.
Sarah saiu do quarto sem dar resposta a lauren, saiu correndo pensando como chegaria na rodoviária antes que o ônibus partisse ,na hora que pôs os pés na estrada um menino passava de bicicleta.
- EI OU ,Me enpresta tua bicicleta Robertin é causa de vida ou morte.
- opa sarah ,menina calma pode ir pega .
Ela subiu em cima da bicicleta e acelerou ,seus pulmões ja necessitavam de ar e suas pernas queimavam mas finalmente ja cosneguia avistar o ônibus parado e viu quando juliette estava subindo.
- JULIETTE , JULIETTE
a morena parou de subir e ficou parada ,sarah pulou da bicicleta e saiu em sua direção se ajoelhando na frente de juliette segurando sua mão.
- por favor juh ,não vai embora ,por favor não vai...
- por que isso sarah, por que vc quer que eu fique?
- Por que eu te amo ,eu não consigo imaginar um dia da minha vida sem você, eu te amo e preciso de você, assim como a terra seca prescisa de chuva ,eu te amo juliette, então fica ,fica e aceita namorar comigo.
Os olhos de juliette estavam cheios de lágrimas, ela amava sarah , puxou a mais velha pela mão a deixando em pé, e rapidamente juntou seus lábios sentindo aquele gosto maravilhoso do beijo.
- eu fico ,eu te amo ,e eu aceito mil vezes ,por que também não sei ficar sem você.
Naquele momento uma nova história começava onde uma amava a outra, e sabiam que não iam conseguir mais se separa.
.
.
.
Fim..
.
.
.
.
Oi meus leitores lindo do meu coração, eu demorei pois é me perdoem eu estou ha meses em uma fase não muito boa na minha vida, muitas coisas aconteceram, tanto positivas quanto negativas e minha mente não ta sabendo conciliar tudo ,venho avisar também que temporariamente essa é minha ultima fanfic e me perdoem se o final não foi tão bom eu apenas não queria deixar vocês na mão, mas eu amo e fico feliz com cada leitor, cada comentário, cada curtida ,pode ser que essa seja munha última fanfic, pode ser que não, apenas sou grata por tudo ,obrigada e eu amo vocês.....atenciosamente cacau🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanfictionuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...