Cap. 35

73 6 0
                                    

Poncho: Amor, vou para um plantão, acabou de surgir. - se levantou do sofá e subiu as escadas, Any foi atrás enquanto ele estava no banheiro, ela entrou e pegou o telefone, e vasculhou tudo, e viu ele marcando de se encontrar com Katy no cinema, Any sorriu e sabia o que devia fazer.

No shopping

Poncho já estava na sala com Katy, logo o telefone tocou, ela olhou para a tela e saiu às pressa.

****: Não lembro de ir ao cinema contigo! - Any disse pulando da fileira de trás para a da frente e sentando ao lado dele.

Poncho: O que.. Any eu vim para terminar com Katy, eu não...

Any: Tudo bem amor, mas deixa eu assistir esse filme com você? - falou pegando uma pipoca, mas percebeu quando Katy subia as escadas e arregalou os olhos, ele fez um sinal para ela se sentar distante dali, mas ela se sentou na mesma fileira mas do outro lado, já que o cinema estava praticamente vazio.

Poncho: O que foi? - olhou Any que o encarava.

Any: Nada amor. - ela deitou a cabeça no peitoral dele e encarava Katy que estava olhando os dois, Any passou uma mão no peitoral dele e desceu, ele sorriu e se ajeitou, Any mordeu os lábios, ela se abaixou na frente dele e o chupou, Poncho encarava os olhos de Any que estavam vidrados nele, os dois se encaram, ela intensificou e perto de gozar ele colocou as mãos entre os cabelos dela, e ajudou, quando ele gozou, ela limpou o canto da boca e ao lamber o dedo olhou para Katy e piscou.

Poncho: Você planejou tudo né? - disse ofegante e se ajeitando.

Any: Vai falar que eu não sei fazer bem?  - fez bico.

Poncho: Eu te amo! - olhou ela nos olhos.

Any: Então porque colocar essa dúvida no nosso casamento? - encarou ele.

Poncho: Eu fiquei com ela esse tempo que passamos longe, eu lutei muito Any e continuo lutando para tirar ela da minha vida, mas...

Any: Ela é melhor do que eu? - ele negou.

Poncho: É questão de que ela me entende, ela sabe quando eu preciso, ela...

Any: Ela tem um corpo bom, ela pula em você e os peitos dela ficam parados te olhando... é questão de corpo? - encarou ele.

Poncho: Não amor, eu amo você! Só me perdoa tá. - ele disse abaixando a cabeça.

Any: Então termina com ela! Seja homem, assim como está sendo de me falar como sente, eu amo você, mas não posso viver com isso.

Katy: Você sabia que ele já me disse que o melhor sexo é o meu? - disse se aproximando.

Any: Mas quem tem uma aliança com ele sou eu. - disse cruzando os braços.

Katy: Isso vale de nada querida. - encarou ela.

Any: Ah aliança que eu tenho não é essa. - mostrou a aliança. - Ah que eu tenho se chama Malu! - Poncho a encarou surpreso.

Poncho: Malu? - continuou surpreso.

Any: Sim, porque eu prometi que tudo que eu fizesse seria por ela, eu errei uma vez, não somente com Alfonso, mas com ela, porque eu prometi a ela! Mas eu voltei, por Ela, e fiz a mesma promessa ao Poncho, e agora estou lutando por ele, mas diferente da Malu, isso não depende só de mim. - encarou Poncho.

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora