•-Chapter 1: The beginning...-•

227 8 2
                                    

--Momo's POV--

Era meu primeiro dia no trabalho,acordei muito cedo e fui acordar Mina.

— Minari, acorda. — eu disse colocando a mão em seu ombro — Bom dia Momo unnie.–ela disse tirando o seu cobertor de cima de seu corpo e levantando.
— Vou fazer o café da manhã e me arrumar, ainda é 5:30.–

falei me dirigindo a cozinha e colocando torradas no forno e fazendo um capuchinno para Mina e um café para mim.

—Minari! Seu café está aqui em cima!!—falei alto.—Ok Momoring!!–

Me dirigi até o meu quarto e troquei de roupa e tirei uma foto no espelho do meu banheiro
(Foto)

Me dirigi até o meu quarto e troquei de roupa e tirei uma foto no espelho do meu banheiro(Foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e fui para o trabalho com minari.

Sana's POV

Estava entrando na empresa quando vi uma mulher muito bonita,ela era a nova funcionária,Hirai Momo.
Entrei na empresa entrei no meu escritório e tirei uma foto e postei no meu Instagram.

Entrei na empresa entrei no meu escritório e tirei uma foto e postei no meu Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi minha porta se abrir e era ela. Era Hirai Momo.
—Bom dia Srta. Minatozaki. E um prazer te conhecer. — disse ela se sentando na cadeira em frente a mim.
—Bom dia Hirai. Se não for incômodo, poderia me dizer suas experiências com moda e maquiagem?—Disse sendo bem direta e olhando para ela.— Oh sim,já fiz cursos e fiz faculdade de moda e também, trabalho como maquiadora.—Oh sim..você irá ficar aqui comigo, você parece ser bem profissional então.. sua área daqui vai ser a área de profissionalismo.—disse dando um leve sorriso— Certo, vou me sentar aqui,se não for incômodo— então ela se sentou do meu lado.

Jeongyeon's POV

Entrei na sala e me deparei com Sana comendo a nova funcionária pelos olhos, pelo oque eu vi ela é da área profissional igual eu,Jihyo,Sana,Jisoo e Mina.
— Bom dia, você é Irmã da Minari não é?—sou eu sim! Prazer, você deve ser a irmã de.. Chaeyoung,certo?—ela disse e eu fiz o sinal de sim com a cabeça.— Conhece as pessoas daqui?Posso te apresentar algumas..– perguntei me levantando e ela se levantou junto–O BANDO DE FIOTES!!VOU APRESENTAR VOCES PARA A NOVATA—Gritei e todos vieram até mim.–essas são jisoo,jennie,jihyo,tzuyu,dahyun,chaeyoung,Mina e Nayeon. Espero que se deem muito bem.—fui breve porém simpática. Voltamos para a sala mas fui ao banheiro.
—Bom dia jeongy..–era nayeon, com aquela voz tão doce quanto chocolate.
—Bom dia Nay.–disse pegando na cintura dela e a colando em mim e fazendo ela soltar um leve gemido.
—está bem? Gostou da novata foi?- disse ela perto do meu pescoço.- mais que você nunca, mas gostei sim, bem simpática—dei um beijo demorado nela e voltei ao escritório e me deparei com Sana e Momo se pegando, elas tinham acabado de se conhecer. E como eu sempre digo, sapatão não perde tempo né.

—OUU SAPATAS!! Está em horário de expediente.–disse olhando para elas—Ah meu Deus! Me desculpa Jeongyeon e Sana, não devia ter te beijado agora sannie.—Momo falou separando o beijo e descendo Sana de seu colo.— Sem problemas Momoring.. você beija muito bem.– elas combinam, isso vai dar em sexo ein..

Momo's POV

Eu beijei Sana logo no meu primeiro dia de trabalho e nos quase transamos em horário de expediente! Ela falou que beijo bem..

*QUEBRA DE TEMPO*
Sana.
Boa noite Momoring..
Sana::

Voce:Porra sana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voce:
Porra sana... amanhã a
gente resolve isso...
Boa noite.

__________________________________

Eita hein KKKK
Sana e Momo tão fogosas assim no primeiro cap imagina nos outros
KKKKK lembrando que vai ter michaeng,2yeon,samo,tzuhyohyun,jenlisa,chaesoo entre outros!querem pov das pinks?
VOTEM PARA EU CONTINUAR  A FIC!

(614 PALAVRAS)

Duas Empresas Em Um Ótimo CAOS.(18+ G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora