"O que eles preferem de você?!"

12.4K 483 38
                                    

✭Ghost✭

Ele é com certeza um cara coxa .
É por isso que ele adora te comer fora, sempre vai deixar um chupão entre suas coxas.
Ghost sempre passa muito tempo apenas amassando-os nas mãos, beijando-os, lambendo -os etc.
Acho que a razão pela qual ele ama tanto as coxas é porque a maioria das suas cicatrizes estão nelas / ele adora ver o quanto você lutou.
Ele adora beijar qualquer cicatriz ou marca em suas coxas, adora deixar pequenos beliscões com os dentes nelas.
Ele é o tipo de cara que coloca a mão na sua coxa enquanto dirige / senta ao seu lado. Ele vai esfregar, apertar e usar como uma espécie de brinquedo anti-stress.
Simon geralmente adora mais o missionário , ele tem a melhor visão de suas coxas ondulando contra suas estocadas / pode agarrá-las e manter suas pernas abertas.
Gosta de deixar marcas de unhas na parte interna das coxas.
Simon é definitivamente do tipo que antes de realmente penetrar em você, ele usa suas coxas para empurrar, porque ele adora senti-las em volta de seu pau.



✭König✭

Fora das coxas, bunda e peitos, Konig é definitivamente um cara enorme .
Com o tamanho dele em comparação com a maioria das pessoas e com você, as mãos dele são enormes, e a coisa que ele mais ama é segurar sua bunda.
Você pode estar beijando, abraçando, andando, ele terá uma mão presa na sua bunda o tempo todo 100%.
Ele adora o tamanho de suas mãos e o fato de poder segurar cada bochecha nelas - e adora especialmente pegá-lo por trás / estilo cachorrinho, porque tudo o que ele pode ver é seu traseiro, e ele pode fazer o que  quiser com  isso . Dê um tapa, apalpe e até morda .
Às vezes, você fica sentado de bruços na cama, folheando o telefone com indiferença, e ele simplesmente morde seu traseiro.
Ele vai pegar uma bochecha e deixar uma marca de mordida sem nenhuma vergonha.
Ele deslizará as mãos pelas suas calças e aquecerá a palma segurando uma de suas bochechas como se fosse uma atividade normal.
Ele não é astuto quando olha para ele. Ele é a pessoa mais óbvia de todas.
ele vai dar um aperto rápido na sua bunda enquanto passa por você.

ɢʜᴏsᴛ ᴇ ᴋᴏɴɪɢ - imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora