Puxei Kylie comigo pra sairmos da ali,Eu não queria que chegassem fãs que fossem atacar ela ou até mesmo seguranças.
Eu estava chocado com oque eu havia feito,Devo dizer que aos poucos eu iria aceitando ela na minha vida.
-A van está lá fora?-Eu perguntei puxando ela cada vez mais-
-Está,Chamamos ela-Disse Bill continuando a correr até a van-
Avançamos mais um pouco e paramos bem na frente da van,Eu estava com medo então abri a porta e a primeira a entrar foi Kylie,Eu mesmo coloquei ela lá dentro e depois no quatro entramos,Ela foi a primeiras a entrar para ninguém enxergar ela na hora de entrar.
-Isso Agora fecha-Eu disse me referindo a porta-
Os meninos rapidamente fecharam a porta e nos demos um suspiro de alívio por estarmos finalmente dentro da van,Kylie se sentou lá no fundo esperando não incomodar ninguém.
-Kylie você-Fui até ela começando a falar mas me embolando nas palavras um pouco- você está bem?
-Ah eu acho que sim, Só foi mal pelo soco na entrevistadora,Não pude deixar que ela fala-se assim dele-Ela disse sorrindo,Me sentei a lado dela-
-Voce não tem culpa,Ela não deveria ter perguntado uma coisa dessas pra ele,Você teve sorte que conseguimos te levar de pressa pra van-Eu disse, formando um sorriso na minha boca-
-So não lembre que depois foi você que me levou para a escadas e ainda tentou me beijar-Ela disse com uma expressão não muita boa-
-Espera então vocês?-Os três garotos disseram ao mesmo tempo chocados com o ela havia falado-
-Não,Não aconteceu nada disso que vocês estão pensando-Disse Kylie tendo pausas-
-Tom e Kylie se beijaram-começou a cantar bill-
-Não nós beijamos!-Eu disse tentando terminar com aquilo pra que ela não ficasse encomodada-
Os garotos ficaram insistindo que a gente havia se beijado mesmo isso sendo uma mentira,Tudo começou por conta dela,Se não tivesse falado aquilo os garotos nunca pensariam que a gente tinha se beijado.
(...)
-Pode descer-Disse Bill abrindo a porta da van para Kylie descer-
A garota acenou pra gente e logo depois desceu da van,Enquanto ela caminhava para dentro da sua casa a van não foi ligado porque décimos ficar cuidando dela até que ela entrasse na sua casa até porque nós não sabíamos oque aconteceria com ela.
Logo gritos foram ouvidos atrás da van,E aquele multidão veio correndo,Eu entreolhei os meninos,Deveria ser como antes?
Saímos correndo para fora da van gritando o nome da Kylie mas ela só foi ouvir quando a multidão estava muito perto dela,Eu rapidamente me impulsionei pra frente fazendo eu a empurrar pra trás fazendo com que aquelas meninas não chegassem perto dela,Mas nós havíamos caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanfictionTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...