_Haaaam, nem fudendo!_.
_Oq foi?_.
_Saiki, descobri onde estamos_.
_E onde estamos?_.
_Estamos em One Piece_.
_Nem fudendo! É verídico isso?_.
_Eu não tenho muito certeza,mas olha isso_.
-Mostro o cartaz para ele, que parece analisar até os mínimos detalhes do papel.
_Oh mds!!, estamos em One piece! Como eu não tinha percebido! Estamos literalmente em uma ilha,tem literalmente um pássaro entregando jornal por ai_.
_é que nois é burro, tava tão na cara que nois tava em um anime,mas olha pelo lado bom, pelo menos é One piece_.
_Erh, pera, saiki você conhece One piece?!!?!_.
_Sim, eu conseguia ver um pouco quando meu dono ia assistir_.
_ah,oe saiki, pensa cmg, se acabou de sai o cartaz de procurado da Robin, então significa que o luffy não foi ao mar ainda_.
_É............pera aí...... tu não tá pensando em treinar pra ficar forte e entra no bando dele, Não né?_.
_hmm,não..............mas agr que vc falou_.
_Ah!, pra que eu fui abri a boca_.
_Pensa no quão empolgante vai ser presencia as aventuras do luffy!!_.
-Aivy Fala com estrelas nos olhos, essa empolgação toda causada calafrios em Saiki, o mesmo se perguntava pq ele tinha abrido a boca, ele só queria paz_.
_Partiu treinar pra ficar forte!!_.
_Nam,nem vem, já tá escurecendo, agr nois vai pra casa e talvez amanhã eu te deixe treinar!!_.
_Saiki já perdendo a paciência,puxa o cabelo de Aivy, o fazendo andar de volta pra casa(tipo ratatouille)_.
_AIIIH SAIKI!! ISSO DOI!_.
_DOI É?! SO ASSIM MESMO PRA POR JUÍZO NA TUA CABEÇA!!_.
-Os dois vão discutindo o caminho todo até sua casa, chegando lá, Aivy prepara macarrão instantâneo para a janta, os dois comem e vão dormi.
.
.
.
.
.
.
(No dia seguinte).
.
.
.
.
.
.
-Sinto um tentáculo em meu tornozelo,me assisto com aquilo fazendo eu caí da cama.
-gemo de dor no processo, então olho em volta e vejo Saiki me olhando com uma cara de tédio._mds, pra que esse escândalo?_.
_"pra quê esse escândalo?" Tu fica me pegando com esses teus tentáculos aí, e ainda pergunta pra que esse escândalo?? Eu sou cardíaco seu bosta!_.
_Ta, foi mal_Revira os olhos._so queria te acorda cedo, pra você 'treinar' igual vc tinha falado que ia.
_hmmm, tabom sendo assim eu te perdou>:D_.
_Bibolar vc né?_.
_Sim, muicho_.
-Olho pela janela que deixei aberta, pois estava muito calor de noite, e percebo que ainda nem está de dia.
_Ou, que horas são, o sol nem raiou ainda_.
_Sao 04:00 da manhã_.
_Oque?!!! Ainda tá cedao_.
_Se você quer ficar forte tem que acostumar a acorda cedo pra ir treinar_.
_ah não_.choramingo._me deixa dormi mais um pouco Saiki!_.
_Nem vem, levanta logo e vai tomar um banho!!_.
_haaam, ok, tô indo!_.
-Me dirijo até o banheiro, tomo um banho gelado e aproveito para escovar meus dentes.
-apos terminar meu banho vou ao meu quarto me trocar pego as mesma roupas que uso só trocando de cueca👍.
-Me troco e sinto um cheiro gostoso vindo da cozinha, então, saio do quarto, vou andando pelo corredor em direção a cozinha, e me deparo com,Saiki fazendo panqueca? Que merda é essa?!