Shane,Abc Nsfw☆

437 16 0
                                    

Tava tendo uns pensamentos meios loucos aí e tô pensando em fazer uns imagine de uns dilf de stardew Valley ao meu ver...tipo o Marlon,Mago ou até o Gunther(tenho uns gosto meio estranho pra macho 🙊),mas enfim,o que que ceis acha? Aliás,se tiverem sujestão de personagens ou alguma outra coisa que eu possa adicionar eu ficaria muito feliz ☺️

Contém ->todo e qualquer tipo de menção a sexo
Palavras ->2025

A-After Care(como ele te trata após o amor?)Acredito que Shane seria bem carinhoso após essa sessão de amor intenso, então ele pegaria água,comida,te ajudaria a tomar um banho e tentaria arrumar a cama, entretanto,acho que isso aconteceria se ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A-After Care(como ele te trata após o amor?)
Acredito que Shane seria bem carinhoso após essa sessão de amor intenso, então ele pegaria água,comida,te ajudaria a tomar um banho e tentaria arrumar a cama, entretanto,acho que isso aconteceria se ele fosse o dominante,caso o contrário, você teria que se virar para cuidar dele,pois ele estaria esgotado após ficar por baixo durante o sexo.

B-body part(parte do corpo favorita em você e nele mesmo)
Na minha opinião,ele tem cara que gosta de mulheres mais cheinhas,assim como ele, já que teria onde apertar (não estou dizendo que ele não goste de mulheres magras, é apenas um pensamento meu), então acho que em você ele preferiria os seios e coxas. Já nele mesmo,acho que as mãos, já que são elas que ele pode te tocar e gaz os trabalhos em geral.

C-cum(tudo que envolve gozo)
Ao meu ver,Shane quer ter filhos, então se você permitir,ele finalizará dentro,mas se esse não for seu gosto ele não vai hesitar em usar uma camisinha ou gozar nos seus seios ou boca caso queira o agradar um pouco.

D-dirty secret(segredinho sujo)
Apesar de Shane não esconder praticamente nada de você,ele ainda tem aqueles desejos que ele guarda apenas para si mesmo,e,que talvez um dia possa revelar após um pouco de pressão da sua parte,e isso seria o mais simples fato, Shane é submisso,e isso não é segredo,mas acho que ele gostaria de testar algo novo, dês de usar uma venda até que você o super estimule.

E-Experience (experiência)
Shane definitivamente não tem muita experiência,em geral pelo fato de sua natureza de personalidade grossa e levemente ignorante nunca chamou a atenção de muitas mulheres, também ele nunca se preocupou muito com isso pelo fato de seu vício mas após te conhecer ele aprendeu bastante,e bem rápido diga-se de passagem. A maior parte da experiência dele antes de ter relações com você vieram por meio de sites adultos os quais ele frequentava na intenção de aliviar um pouco o estresse...

F-favorite Position(posição favorita)
Shane em si é preguiçoso, então,ele preferiria alguma posição que você ficasse por cima,como uma cowgirl normal ou invertida,mas também não nega quando você pede para ele ficar por cima, normalmente ficando na posição 'mamãe e papai'.

G-goofy(ele é sério ou brincalhão nesses momentos?)
Meio termo acredito eu,acho que ele não falaria muito mas não ficaria quieto ao ponto de você pensar que ele morreu. Ele soltaria um elogio aqui e ali,mas acho que ele é mais de gemer e suspirar, então,algo mais puxado para o manhoso.

H-hair(pelos)
Shane em si é muito desleixado, então até antes de ter a primeira relação sexual contigo ele não ligava para isso,o saco dele nunca tinha visto uma gilete na vida até aquele dia,mas depois que a vida sexual dele começou a ser mais ativa isso mudou um pouco, fazendo ele aparar o maior mas deixando ainda a grama um pouco baixa, já que ele não vê necessidade em tirar tudo. Já em você ele não liga muito, já que né,direitos iguais,mas ele se incomoda um pouco caso a situação fique um pouco... crítica referente ao tamanho de seus pelos.

One Shots ~Stardew Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora