Jennie Park Pov.
Acordei de mais um pesadelo e me virei fitando o lado vazio a minha frente. É triste pensar que ela não é uma escolha, é uma necessidade, por enquanto a sua ausência está me matando todos os dias. Por isso eu preciso ir para longe.
Minha mente é uma confusão, eu prefiro pensar sozinha sem tantas pessoas dizendo o que eu devo ou não fazer, gosto do meu silêncio e por isso recuso as ligações dela, talvez seja... Injusto? Mas toda essa história é injusta, para ambos os lados.
Eu tenho certeza que perdi a mim mesma quando perdi ela, que para nós foi no dia do acidente, eu tento me acostumar, passar por cima disso, mas não dá, é uma ferramenta de alto destruição e leva a acontecer outras coisas, como a separação com a Jisoo, eu sei que essa não é a minha verdadeira escolha.
Me levantei tirando o cobertor do corpo e senti o vento frio sobre as minhas pernas expostas por conta do short. Encolhi minhas mãos no moletom preto e fui em direção ao banheiro fazer a minha higiene matinal. Quando terminei de pentear meu cabelo abri o meu celular e de fato, Jisoo não cansa de ligar.
Tentei ignorar e abri o contato da minha diretora, pensei por alguns minutos mordendo o lábio inferior e finalmente comecei a ligar para a mesma, ela demorou um certo tempo então eu desliguei e liguei novamente.
- Eu aceito. - Falei assim que ela atendeu e escutei minha diretora comemorar do outro lado da linha.
- Vamos te passar tudo devidamente, mas parabéns Jennie, você vai se sair muito bem. - Falou e eu sorri hesitante, eu realmente queria estar feliz com essa decisão. - Sua viagem é amanhã cedo, depois passamos tudo para o seu e-mail, na realidade tudo que você precisa saber.
- Obrigada, até mais. - Falei e desliguei o telefone o jogando em cima da cama depois.
Respirei fundo bufando e desci as escadas enquanto minha mãe e Rosé assistiam um programa na tv.
- Eu vou para a Europa. - Falei as pegando de surpresa e minha mãe desligou a tv me encarando confusa.
- Você aceitou? Eu pensei que... - Rosé falou se levantando e eu coçei a cabeça, eu também pensei.
- Sim, acho que é a escolha certa, eu vou partir amanhã cedo.
- O que importa é a sua felicidade filha, seja feliz da forma que deseja. - Minha mãe falou vindo me abraçar e Rosé ainda parecia surpresa.
- Você não acha que deveria falar para ela pelo menos? Se despedir. - Minha irmã esclareceu, eu respirei fundo.
- Eu acho melhor não, vai ser mais triste do que já está sendo. - Quebrei o abraço com a minha mãe e Rosé concordou com a cabeça.
- Então é isso, você está se despedindo?.
- Sim, mas eu volto, daqui a um tempo venho visitar vocês. - Expliquei e Rosé começou a chorar. - Está tudo bem Rosie, eu prometo que não é um adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Jensoo
Hayran Kurgu(Concluída) Jennie ficou em coma por dez anos devido a um acidente quase fatal envolvendo ela e sua namorada, Jisoo. Ao acordar ela descobre a pior notícia que alguém poderia ter ao sair de um coma, Jisoo seguiu sua vida como todos e agora está pres...