Sua voz morreu aos poucos, com o som da porta se abrindo atrás de mim, me virei lentamente, apenas para dar de cara com o cano da arma que meu pai segurava a minha frente.
Kent-Inglaterra
14 de Setembro de 2019Chaeyoung:
Meus olhos estavam centrados no vazio do cano da arma, pude sentir Mina logo atrás de mim, sua mão tomou meu quadril sutilmente, um sinal para que eu me afastasse, mas não o fiz.
Meus olhos se afastaram da arma por um milissegundo, mas foi tempo suficiente para perceber o sangue e o corpo no chão, um nó se formou em minha garganta na mesma hora, sem vê-los, eu podia ouvir meus irmãos chorando com a visão do corpo sem vida de nossa mãe.
- O que foi que você fez? - Indaguei voltando meus olhos ao meu pai, se é que eu podia chamá-lo assim, seu silêncio já me irritava, e em um ímpeto de raiva fiz com que Mina me soltasse e empurrei meu pai com uma força que não sabia que tinha, seu corpo atingiu as escadas, me aproximei e agarrei-o pela nuca, virando sua cabeça na direção do cadáver de minha mãe. - Você está vendo o que fez?
- E-u f-fiz o que era certo, eu mandei ela te deixar afastada disso - Afirmou com a voz trêmula, ele parecia tão fraco e pequeno sem a espingarda que segurava, agora caída ao lado da porta. - Eu mandei afastá-la de todos eles, mas ela não me ouviu e tentou me atacar.
- Você a amava...- Murmurei com raiva, lágrimas teimando em correr por minhas bochechas, eu podia ouvir meus irmãos, agora com clareza, me virei para a sala, soltando Baekyun. - Mina, segure-o
Não precisei olhar para trás para saber que o fez, seu rosnado raivoso direcionado ao homem caído sobre a escada era mais do que suficiente, adentrei a sala e deixei com que meus sentidos me guiassem, já que minha visão era embaçada pelas lágrimas.
Caminhei em direção ao canto da sala de estar, Jennie e Suho estavam agarrados, chorando incessantemente e quando me viram, isso apenas piorou, me ajoelhei a frente deles e me juntei ao seu abraço.
Após alguns minutos ali, que mais me pareceram horas, meus irmãos conseguiram se acalmar o suficiente para levantar, ajudei-os com isso e os sentei no sofá. Mina ainda segurava Baekyun, seus olhos laranjas demonstravam raiva e que com o meu aval, ela seria capaz de rasgá-lo e desmembrá-lo como um boneco de pano.
Peguei meu celular e liguei para a emergência, um rapaz me atendeu e lhe dei as informações necessárias. Baekyun não merecia morrer, merecia apodrecer pelo que havia feito.
- Jen, , preciso que vocês subam pela escada lateral e arrumem suas coisas, okay - Instrui me virando para os dois assim que encerrei minha ligação, que assentiram, se levantaram e saíram do cômodo em que estavam. Meu olhar dessa vez foi para a alfa que segurava aquele homem assustado. - Solte-o, mas não tire o olho dele.
- Como quiser - Murmurou parecendo imensamente satisfeita com meu comportamento calmo e digno de liderança. Em menos de 20 minutos, pude ouvir no final da rua as sirenes se aproximando.
Rapidamente a casa se encheu de oficiais da polícia, que passaram a nos questionar um a um, meus irmãos relataram que estavam assistindo televisão quando ouviram uma discussão entre nossos pais e logo em seguida os disparos, o que piorou o nó que havia em minha garganta, pois eles tiveram de presenciar tudo.
- E a senhorita é? - Um oficial questionou para Mina, a alfa parecia absorta em mim e em minhas reações, como se as mesmas a afetassem profundamente.
- Sou a namorada da Chaeyoung - Respondeu e puxou do bolso de sua calça, um celular, desbloqueou a tela e entregou ao policial. - Como pode ver, eu havia comunicado minha sogra que iria levar Chaeyoung a minha casa, para que ela pudesse comemorar seu aniversário comigo e com alguns amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline | Michaeng G!P {AOB}
FanfikceSon Chaeyoung é uma simples jovem com seus quase 18 anos e seu pequeno grupo de amigos, nascida em Miami, mas residindo em Kent, Inglaterra desde os 11, a garota sempre viveu uma vida normal, nos padrões em que um portador da Doença de Wilson é capa...