𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 37

548 55 4
                                    

Hope se arrumou e olhou as horas. Eram quase sete horas. Ela pegou a bolsa e saiu do quarto. Hope vai ao quarto das gêmeas Saltzman para encontrar Josie.

Mikaelson bateu na porta e ao ver Josie seus olhos ficaram chocados, Hope ficou hipnotizada pela morena.

Josie estava usando um pequeno vestido vermelho com pequena bolinha brancas, botas e uma jaqueta de couro por cima do vestido. Seu cabelo estava solto e preso no topo da cabeça, deixando duas mechas soltas na frente do rosto.

 Seu cabelo estava solto e preso no topo da cabeça, deixando duas mechas soltas na frente do rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa... você está incrível - disse Hope, a ruiva parecia hipnotizada pela beleza da Saltzman. - Na verdade está perfeit a

- Obrigada - disse a morena sem jeito - Você também está perfeita - Josie disse e Mikaelson sorriu

- vamos ? - Hope disse, Josie assentiu com entusiasmo

✦Hope Mikaelson✦

Enquanto caminhávamos em direção ao parque, não pude deixar de olhar para Josie. No brilho da noite, ela parecia está ainda mais bonita.

- Chegamos - falei parando na frente de Josie, meu coração batendo forte assim que nossos olhares se encontraram - pensei que seria legal um encontror aqui

- É realmente e - disse ela, olhando para frente - mas acho que está fechado e não tem ninguém lá.

- Posso ter tido ajuda de um vampiro, para ter esses lugar só para nós - falei e ela me olhou surpresa.

- Fechar o parque inteiro só para nós?

- Foi o que eu fiz - disse ela, e pegou em sua mão.

✦Narrador-On✦

Faith estava em seu quarto, quando decidiu ir até a cozinha e pegou um pote de sorvete com duas colheres, Faith começou a andar pelos corredores da escola salvadore, indo em direção a um quarto

Assim que Faith bateu na porta, ela se abre.

- Oii - Faith diz com um sorriso vendo Lizzie

-Oii, amor - Lizzie diz sorrindo ao ver a ruiva - o que tá fazendo aqui ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oii, amor - Lizzie diz sorrindo ao ver a ruiva - o que tá fazendo aqui ?

- como nossas irmãs estão fora, pensei que poderíamos ficar agarradinhas, assistindo filmes e tomando sorvete - Faith diz mostrando o poter de sorvete tirando uma risada de Lizzie

- vem entrar - a loira diz dando espaço para Faith entra no quarto, Faith encarou Lizzie e lhe deu um beijo, que Lizzie retribuiu.

✦Hope Mikaelson✦

Levei Josie para ir na roda gigante . Eu sei que ela adora a emoção de andar.

Quando chegamos ao topo da roda gigante, não pude deixar de sentir meu coração disparar. Respirei fundo e me virei para Josie.

- Eu sabia que éramos mais que amiga há muito tempo, não desde aquela noite nas docas - disse nervosamente. - Josie Salzmans, você aceita namorar comigo? - Os olhos de Josie se arregalaram de surpresa, mas ela rapidamente se recuperou e me deu um sorriso brilhante.

- Eu adoraria ser sua namorada, Hope - ela respondeu, com a voz cheia de alegria.

Eu não pude deixar de me sentir feliz. Há muito tempo que espero por este momento. Sempre soube que Josie era a pessoa certa para mim.

Me aproximando de Josie e a beijo, um beijo calmo, com paixão, desejo.

✦Narrador-On✦


Hope e Josie conversavam sobre tudo e mais alguma coisa. A conversa fluiu naturalmente entre elas, e ambas riram e sorriram mais do que nunca.

A vista do topo da roda gigante era de tirar o fôlego e a visão do parque de diversões abaixo delas era simplesmente mágica. Após o passeio na roda gigante, Hope levou Josie a uma barraca de jogos de carnaval. Josie tentou a sorte no jogo e, para sua surpresa, ganhou um ursinho de pelúcia.

Os olhos de Hope se arregalaram de espanto ao observar a empolgação de Josie por ganhar o prêmio. Enquanto continuavam andando pelo parque de diversões, eles experimentaram diversos brinquedos e brincadeiras, ao mesmo tempo em que se conheciam melhor. A noite parecia voar e antes que elas percebessem que era hora de partir.

Quando Josie e Hope voltaram para a escola em Salvadore, Hope insistiu em acompanhar Josie até seu quarto.

- Obrigad pela noite, foi incrível - disse a Salzman com um sorriso.

- Temos que fazer isso com mais frequência - disse Hope, as duas revisão olhares entre a boca delas e seus olhos, e em poucos segundos a distância entre elas passou a ser centímetros, e então Josie beijar Hope.

- boa noite - Josie diz se separando do beijo - namorada

- boa noite namorada - disse com um sorriso bobo no rosto - eu te amo

- eu também te amo - Josie disse e abre a porta do seu quarto, nas quando ela entrou no seu quarto viu Faith e Lizzie dormindo, a morena sorriu com aquilo.

Josie pegou um travesseiro e saiu do seu quarto lentamente para não acordar às duas, e foi em direção ao quarto de Hope.

- Josie - hope disse surpresa ao ver seu namorada

- nossa irmã estão no meu quarto, então pensei que talvez posso passar a noite aqui, posso?

- e claro que pode, entra - diz e josie entrar no quarto de Hope

- e claro que pode, entra - diz e josie entrar no quarto de Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- capítulo meio curtinho kk

- Todos sabem que eu gosto do caos então...se preparem
-votem

-comentem o que acharam

-Desculpem qualquer erro ortográfico

- se cuidem e bebam água 💕

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora