Steve
Os braços de Brianna envolve meu pescoço, sinto meu coração disparar, eu nunca imaginei que poderia amar tanto alguém, parece ser um sonho tê-la em meus braços. Eu comprei essa casa, imaginando como seria construir nossa família.
—Obrigada por isso — Ela diz e se afasta observando tudo atentamente.
—Não há de que — Me encosto no batente da porta a observando atentamente, ela está linda grávida, a sua barriga está bem aparente. é notável que ela está grávida. Um sorriso se forma em meus lábios ao me lembrar dela com ciúmes de Paola, aquela mulher apareceu assim que Brianna foi ao banheiro, fiquei sabendo que ela estava na cidade; Esperava que ela iria me procurar, estava até demorando. Pensei até que ela tinha me esquecido, porém minha alegria durou pouco. Olhando para ela naquele momento, vi que realmente o que sentia por ela não era real, foi uma paixão, algo extremamente passageiro, uma obsessão.
— Quando pensou em tudo ? —Brianna pergunta passando a mão na cortina, a vista desse quarto é para o jardim.
—Assim que disse que estava grávida pedi para a arquiteta e minha mãe cuidar de tudo— Dou de ombros.
—Ficou perfeito — Resmunga.
—Posso te mostrar o restante da casa ? — Pergunto. Ela concorda com a cabeça, e resolvo mostrar os outros cômodos da casa, ela caminha tranquilamente, observando tudo atentamente, mostro todos os detalhes.
—Esse jardim é perfeito —Diz, acariciando as flores.
—Sim, eu gosto daqui — Coço a nuca.
—Você está morando aqui? — Me analisa.
—Sim... me mudei para cá quando você sumiu, eu precisa de um lugar que me lembrasse você, e quando olho para esse lugar me lembro de você — Confesso.
—Mas eu nunca estive aqui — Ela me encara confusa.
— Não precisa que você esteja em um lugar para que as pessoas se lembrem de você — Pego uma rosa e a entrego — Quando eu entrei aqui, imaginei que você gostaria de estar aqui, que amaria esse jardim. Esse lugar me dá paz, e eu só me sentia assim, com você — Olho em seus olhos. — Eu pensei muito em nós, quando estava longe, e pensei em você quando chegou.
—Steve.... — Ela começa, mas coloco os dedos em seus lábios para silenciá-la, me sento em um dos bancos, que têm por ali.
—Eu sinto muito — Olho em seus olhos — Eu conheci Paola, na empresa, ela trabalhava na limpeza, quando a vi a primeira vez me encantei, eu me apaixonei e quis fazer tudo por ela, mas fiquei cego, tentaram me avisar, foi tudo muito previsível, ela armou tudo, nossos encontro, nenhum foi por coincidência. Quando eu descobri meu mundo desabou, por causa da obsessão por ela eu tentei voltar, ela quase me tirou tudo, mas descobri suas traições antes, se não fosse Pablo, eu estaria morto, pois eu quase me matei quando tudo veio à tona— Suspiro —Meu pai teve que cuidar das coisas enquanto me recuperava. E quando me senti pronto eu voltei para a empresa, e decidi que não iria mais me apaixonar, que não iria me envolver, iria me dedicar apenas a empresa. Quando te conheci, meus pais queriam um neto, e como tinha prometido que não iria me envolver com ninguém, eu decidi encontrar alguém para ter meu herdeiro, eu iria pagar, e ficaria com a criança. Mas ai eu te conheci, naquele dia de chuva — Solto um sorriso ao me lembrar — E naquele dia no jantar quando vi que era a mesma pessoa,eu fiquei feliz, pois além de linda, você era totalmente diferente das mulheres que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, e pensei, que eu teria que ter você por perto, eu quis cuidar, proteger você — A encaro — Quando você entrou na minha sala, achei que tinha se repetido, tudo o que aconteceu com a Paola, por isso te tratei daquela forma. Mas isso não justifica, e você tem toda a razão, eu deveria ter te ouvido, deveria ter...
— Isso não importa mais — Diz. Fecho os olhos com força sentindo raiva de mim mesmo.
—Importa — A encaro sentindo meus olhos marejados — Eu sinto muito, por tudo — Olho em seus olhos. Uma lágrima cai de seus olhos e imediatamente eu o limpo, ela me abraça apertado.
—Eu te desculpo. Mas isso não muda as coisas — Ela diz ao se afastar. E eu concordo.
—Podemos ser amigos? —Pergunto. Ela me encara por longos minutos.
—Tudo bem ! — Ela aperta minha mão. Caminhamos mais um pouco pelo jardim em silêncio, e logo avisto Nice terminando de preparar uma mesa de café da tarde.
—Nice —Brianna vai em sua direção e a abraça. As duas começam uma conversa animada sobre a gravidez, e fico ali apenas observando. Meu plano de reconquistar Brianna está dando certo, só preciso reconquistar sua confiança. Sei que não será nada fácil, mas preciso tê-la de volta em minha vida.
Pablo chega e se junta a nós, o café é agradável, Pablo e Brianna criaram um laço e fico muito feliz por isso, Mia também chega e logo imagino que meus pais logo chegam, peço para que Nice prepare o jantar, acredito que todos estarão juntos.
— Poderia ficar para o jantar? — Pergunto para Brianna assim que Pablo se afasta para uma ligação e Mia sai para ir ao banheiro.
— É melhor eu ir para casa — Diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
—Gostaria que conhecesse meus pais, eles virão para o jantar — Concluo.
—Eu não sei se é uma boa ideia...
— Teremos um filho junto e meus pais fará parte da vida dele, e eles querem te conhecer —Observo seu rosto. —Afinal, eu conheço seus pais também.
—Você tem razão — Ela suspira.
—Fiquei sabendo que Jesse irá morar com o Eric.
—Eles estão noivos, já estava na hora, acredito que Jesse não tinha ido ainda por minha causa — Seu olhar observa as estrelas, e eu como um bobo apaixonado que sou, fico observando seu perfeito rosto.
—Você irá ficar sozinha — Resmungo não gostando nada disso.
—Eu terei nosso bebe como companhia — Ela acaricia a barriga.
—Vocês não precisam ficar sozinhos — Me aproximo —Vocês tem a mim.
—Steve... já conversamos sobre isso — Seu olhar fixa no meu.
—Você pode morar aqui, essa casa é grande e tem a Nice, ela pode ficar com você nos momentos que estiver indo para as reuniões — Meu olhar é suplicante, preciso que ela aceite, preciso que ela fique comigo.
—Steve... Não, não posso ficar aqui com você, não temos nada, somos apenas pais desse bebê.
—Eu quero acompanhar a sua gravidez, quero estar perto quando o bebe nascer, por favor Brianna, eu quero acompanhar esses últimos meses por favor — A suplico. Antes que ela me responda, Mia chega avisando que meus pais chegaram, concordo com a cabeça— Só pense por favor — Peço e vou em direção a sala, se Brianna aceitar acredito que conseguirei conquistá-la, se ela estiver por perto, sei que irei conseguir.
Oiii meninas , tardei mas não falhei com o capitulo de Sexta... Espero que tenham gostado desse capitulo. Será que Brianna vai aceitar morar com Steve? e Steve irá conquistá-la ?
Aviso IMPORTANTE: Provevelmente na segunda feira não irei conseguir postar o capitulo para vocês por conta do meu trabalho, mas quarta terá capitulos para vocês não precisam se preocupar..
até o proximo capitulo meninas... big beijooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Acaso Grávida
Lãng mạnBrianna Devonne, uma jovem de 24 anos, alegre divertida e que vê a vida de uma forma diferente dos demais, se vem em um beco sem saído ao ser confortada no serviço após seus tópicos atraso. Uma mentirinha para não perder o emprego a coloca em uma en...