"Por onde posso começar essa história? Talvez do começo? Sou Yang Jeongin e vim contar como tudo na minha vida mudou tão rapidamente tudo por conta de um trabalho em um caixa, sim! Minha vida mudou apartir daí e eu nunca pensei que seria assim, parecia até mentira naquele tempo, mas era tão real quanto a nossa existência! Me apaixonei pelo cara que sempre vinha no caixa 5, mesmo tendo vários caixas vagos ele vinha para o meu! Nunca entendi o por quê, mas gostava do tipo de obsessão que ele tinha, "obsessão" essa que também adquirir pelo meu cliente. Para contar essa história direito, vamos voltar no tempo! No tempo que eu tinha apenas 23 anos."
09/03/2016 - 7:00AM
Hoje eu acordei um pouco indisposto, os estudos e o trabalho estão puxando muito de mim! Minha mãe disse que eu tenho que tomar cuidado com a minha saúde, eu tento muito, mas não quero depender de ninguém, muito menos da minha família quando eu tenho idade o suficiente para me cuidar! Com esse pensamento, me levanto da cama e vou direto ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Depois de banhado, limpo, cheiroso e vestido com o uniforme do mercado, saio de meu quarto e vou até a cozinha, encontrando minha mãe lá e panquecas deliciosa junto de um suco de manga encima da mesa, me sento em frente ao, suposto, meu café da manhã e comprimento minha mãe
— Bom dia mãe! Como está? - digo sorrindo para mesma e logo depois desfazendo-o e comendo um pedaço da petitosa panqueca - hmm, que delícia!
— Bom dia querido! Estou bem e você? Como está sua cabecinha hoje? - ela pergunta, vindo até mim e me dando um beijo em meus fios Rosados. - Gostou meu amor?
— Eu amei, mãe! Amo quando você faz, e respondendo sua pergunta, sim! Estou bem na medida do possível. - sorriu fraquinho, levando o copo com suco a boca - Hoje não tem aula, então vou passar o dia quase todo no caixa. Céus, estou exausto e nem começou o dia.
— Meu filho, ja lhe falei que você precisa relaxar! Sair, namorar! Não sei filho, tem que pensar em si mesmo também. - Diz, voltando ao balcão para terminar de arrumar, que pelo que eu vejo, ser a marmita do Felix meu irmão mais Novo.
— Mãe, a senhora sabe o porquê de eu ser assim! Não quero incomoda-la, já cuida do meu irmão e eu, sozinha! Eu sei me cuidar, vai ficar tudo bem e eu não tô tão apressado pra isso, tenho 23 ainda! - gesticulo as mãos, minha mãe abre a boca pra falar mais para ao ver meu irmão entrando todo feliz
— Oiee Mãe, oie Maninho! - diz saltitando, dando uma abraço em mim e nela - Estavam falando de quê!?
— Nada não, meu bem! Vá lanchar, estou arrumando sua marmita! - sorrir e olha pra mim, balança a cabeça, abaixo a minha como reverência e volto a comer, ela terminar a marmita de meu irmão
— Lix, vou te deixar hoje na faculdade ok? Então coma ligeirinho, se não eu chego atrasado no trabalho! - Digo, terminando de comer e olhando o Felix, que concorda e começa a comer rapidamente, todo eufórico. - Só cuidado pra não engasgar!
Depois do Felix ter terminado de comer e se ajeitar, deixo ele na Faculdade e vou pro trabalho logo em seguida. Quando chego dou bom dia para todos e vou para meu caixa, o Caixa 5. Aquele caixa é meu registrado só gosto de estar nele. Me arrumo e sento na cadeira esperando clientes. Não demora muito para aparecer vários, desde idosas á criancinhas! Alguns clientes são bem chatos de atender, mas eu me acostumei e sei lidar.
11:50AM - Supermercado
Me encontrava cansado, de cara fechada. Estava perto do horário do almoço e eu estava morto de sono, de fome e cansado de passar produtos e mais produtos! Ficaria ali até as 12hrs, pois meu chefe havia liberado. O fluxo tava calmo, na verdade, quase ninguém aparecia naquela hora, porém tinha que me manter ali até a hora do almoço.
Estava faltando 10 minuto pra 12horas, e eu super feliz por ia para casa, mas um garoto aparece e meu brilho rapidamente diminuí ao perceber que eu não iria pra casa mais cedo e nem ficaria livre naquela hora. Céus! oque tinha feito pra merecer aquilo
— Pela sua cara, você não gostou muito! - Diz o moço, oque era muito bonito e não poderia negar. pelo seu comentário, acabo soltando um sorriso sem graça. Eu tinha que disfarçar mais. - Vim comprar algo pouco, então nem vai demorar!
— Que isso! tem problema não, moço. Me desculpe pelo meu jeito de agora, eu não sou assim! apenas, sabe como é né? trabalho, fome e cansaço não são compatíveis - Digo descontraído enquanto passava o energético do homem que não sabia o nome, e apesar de curioso, não perguntou.
— Sei como é, me desculpe acabar com seus sonho! - Rir, após falar e estendeu seu cartão, sinalizando como o pagamento seria feito. aponto pra maquininha já ligada e o vejo passar o cartão e colocar a senha, finalizo a compra e entrego a nota ao maior - Até mais, Jeongin ! - acenou, pegando suas compras e saindo sorrindo e porra, que sorriso. Mas, pera! como ele sabe meu nome?
Olho desesperado para baixo e suspiro fundo quando percebo que eu tinha meu nome na farda de supermercado, que alívio.
12:00PM
Finalmente a tortura havia terminado, estava a caminho de casa. Quando chego em casa e por sorte encontro minha mãe comendo junto ao meu irmão . Vou ao meu quarto tomar um banho. vestido e limpo, com almoço em mãos passo a comer assistindo novela com minha família, o meu momento preferido.
10:00PM
Já era noite; agora se encontrava em seu quarto, deitado, olhando o céu escuro pela sua janela enquanto pensava no último cliente que havia atendido, não sabia bem o porquê daquilo, mas ele era bonito e simpático, foi inevitável dormir sem pensar nele, apenas aconteceu e a causou um sonho com o homem que nem sabia o nome, mas ele sabia o seu e bom, não era de todo ruim.
Notas do autores
Espero que gostem da história e desculpem qualquer erro🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙼𝙾𝚁 𝒂𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝙲𝙰𝙸𝚇𝙰!?!
RomanceOnde Hyunjin Se apaixona pelo cara do caixa e começa comprar qualquer coisa so para vê-lo Ou Onde Jeongin começa a gostar ainda mais do seu trabalho depois de conhecer Hyunjin Fic feita por hannieekj e mimiraivoso🌷 lembrando que é so uma fic, se...