Capítulo 7 - Reconexões e Reflexões

11 4 10
                                    

Pov. Jimin

Após aquela noite encantadora com Jungkook, eu me encontrava no quarto, sentado ao lado de Taehyung. Meu coração estava dividido entre a felicidade que estava experimentando com Jungkook e a confusão que ainda sentia em relação a ele.

Respirei fundo, olhando para Taehyung, e finalmente decidi abrir meu coração.
— Tae, preciso te contar sobre algo que aconteceu. Eu saí com Jungkook, fomos ao cinema e depois ao McDonald's, e foi incrível, sério. Eu sinto que estamos nos reconectando de uma maneira especial, mas...

Minhas palavras travaram um pouco, lutando contra a batalha interna que ainda estava enfrentando. Taehyung me olhou atentamente, esperando que eu continuasse.

— Mas ainda há uma parte de mim que não consegue esquecer o que aconteceu no passado. A maneira como nos afastamos... e o que eu sentia por ele naquela época. Tae, eu ainda gosto dele, romantica e confusamente.

Taehyung assentiu compreensivamente, colocando uma mão reconfortante em meu ombro.
— Jimin, eu entendo como isso pode ser complicado para você. Não é fácil superar sentimentos profundos, especialmente quando envolvem alguém que te machucou. Mas lembre-se de que você merece ser feliz e seguir em frente.

Eu suspirei, me sentindo aliviado por poder compartilhar meus sentimentos com ele.
— Eu sei, Tae. É só... Eu tenho medo de abrir meu coração novamente e acabar me machucando mais uma vez.

Taehyung sorriu gentilmente.
— Jimin, seja honesto consigo mesmo. Se você acha que há uma chance real de construir algo saudável com Jungkook, talvez valha a pena tentar novamente. Mas também lembre-se de cuidar de si mesmo e não se forçar a nada.

Aquelas palavras ressoaram em mim, e eu soube que Taehyung estava certo. A jornada de reconciliação com Jungkook seria complexa, mas se havia uma chance de encontrarmos um novo começo, eu queria pelo menos explorar essa possibilidade.

Enquanto eu continuava conversando com Taehyung, senti uma mistura de emoções dentro de mim, mas também senti um pouco mais de clareza sobre o que eu deveria fazer em seguida.

Durante o tempo que eu e Taehyung conversávamos, um som repentino de risadas animadas invadiu o quarto, me fazendo pular de surpresa. Meus olhos se arregalaram ao ver Hoseok entrando pela janela, com um sorriso contagiante no rosto.

— Ei, pessoal! O que estão tramando aqui?

Eu olhei para Taehyung, confuso, e ele apenas riu.
— Surpresa! Eu chamei o Hoseok para se juntar a nós. Afinal, quem precisa de um momento para conversas profundas quando você pode ter uma festa do pijama incrível?

Hoseok entrou no quarto, parecendo mais animado do que nunca.
— Isso mesmo! Uma festa do pijama é a resposta para tudo. E eu trouxe alguns jogos divertidos e lanches deliciosos!

Enquanto Hoseok começava a espalhar alegria pelo quarto, eu não pude deixar de sorrir e sentir meu coração mais leve. Às vezes, a vida nos presenteia com momentos inesperados de alegria, e era exatamente o que eu precisava naquele momento.

Taehyung pegou um travesseiro e me lançou um olhar travesso.
— Vamos, Jimin! Pegue um travesseiro e entre nessa batalha de travesseiros conosco!

Rindo, peguei um travesseiro e logo estávamos no meio de uma divertida guerra de travesseiros, com risadas e brincadeiras enchendo o quarto. O peso das minhas preocupações parecia diminuir enquanto eu me entregava à diversão com meus amigos.

Mais tarde, sentados no chão, cercados por lanches e jogos de tabuleiro, eu olhei para Taehyung e Hoseok com gratidão.
— Vocês dois são incríveis, sabiam? Obrigado por estarem aqui e por me lembrarem de que a felicidade pode ser encontrada nos momentos mais simples.

Hoseok riu e deu um tapinha no meu ombro.
— Jimin, estamos aqui sempre que você precisar. E lembre-se, a vida é cheia de altos e baixos, mas ter amigos ao seu lado torna tudo mais fácil de enfrentar.

Enquanto a noite continuava com risadas, brincadeiras e histórias compartilhadas, eu percebi que o amor e o apoio dos meus amigos eram um verdadeiro tesouro. E, aos poucos, eu estava começando a acreditar que, independentemente das escolhas que eu fizesse em relação a Jungkook, eu teria pessoas maravilhosas ao meu lado para me apoiar.

A noite continuou com brincadeiras intermináveis, risadas contagiantes e uma sensação reconfortante de amizade. Nós três nos divertíamos como se não houvesse preocupações no mundo. Enquanto jogávamos mais um jogo de tabuleiro, Hoseok interrompeu com um olhar travesso.

— Ei, pessoal, tenho uma ideia! Que tal darmos uma espiada na festa do meu amigo Jin? Ele está dando uma festa em sua casa hoje à noite. Será incrível!

Taehyung e eu nos entreolhamos, trocando um sorriso cheio de entusiasmo. A perspectiva de continuar a diversão em uma festa parecia irresistível.

— O que você acha, Jimin? — Taehyung perguntou, claramente animado.

Eu hesitei por um momento, lembrando das minhas próprias inseguranças e preocupações. No entanto, eu também sabia que precisava abrir espaço para novas experiências e momentos alegres.

— Bem... eu nunca fui muito fã de festas, mas acho que poderia ser divertido. Vamos fazer isso!

Hoseok pulou de empolgação, batendo palmas.
— É isso aí, pessoal! Vai ser uma noite incrível. Vou pegar meu celular e aviso ao Jin que estamos indo.

Enquanto Hoseok saía para ligar para Jin, eu e Taehyung trocamos um sorriso cheio de expectativa. Eu ainda tinha minhas dúvidas, mas estar cercado por amigos tão incríveis me fez sentir que qualquer coisa poderia acontecer.

Minutos depois, Hoseok voltou com um sorriso vitorioso.
— Está confirmado! Vamos para a festa do Jin. Preparem-se para muita diversão!

E assim, com nossos ânimos renovados e corações cheios de antecipação, nós nos preparamos para deixar a festa do pijama para trás e embarcar em uma nova aventura na festa de Jin. Eu sabia que essa noite seria repleta de surpresas e talvez fosse exatamente o que eu precisava para continuar a me redescobrir e a explorar novas possibilidades.

TO BE CONTINUED...

Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora