Cap. 36

74 6 1
                                    

Katy: Mas é comigo que ele quer se deitar, alguém que esteja tudo em cima, sem filhos! - falou debochada, Any encarava Poncho.

Poncho: Katy, não é assim, eu e Any temos uma vida juntos, conturbada, mas temos, é nossa família, nossa vida! Eu fui idiota, eu deslizei com medo de ficar sozinho, mas a Any é uma mulher, e ela é diferente da Any de anos atrás.

Katy: O que? Você quer ficar com ela? - encarou ele.

Poncho: Eu não faço uma escolha hoje, eu já fiz ela há muitos anos, mas eu a refaço hoje, eu quero ser seu, somente seu Any, você é a mulher mais apaixonante, você é a peça mais importante da minha vida. - segurou o rosto dela. - Eu te amo Anahí Portilla.

Any: Eu te amo Poncho. - sorriu e o beijou, Katy bufou e saiu andando.

...

No outro dia, Any e Poncho chegaram no centro cirúrgico de mãos dadas, todos olharam o casal, ele tinha um brilho diferente, já ela estava radiante como sempre, deram um breve beijo na porta do vestiário, lá dentro os dois entraram na mesma sala, Katy foi trocada de equipe.

Katy: Dr° Anahí, emergência na sala 2. - disse afobada.

Poncho: Vamos lá! - falou após se lavar depois da cirurgia, ele saiu em disparada, Any chegou logo após caminhando.

Any: O que houve? - encarou o residente.

Residente: Ele não está mantendo a oxigenação. - disse olhando os parâmetros do respirador.

Cirurgião: Ele vai parar! - falou bravo, Any o encarou, e se aproximou do paciente, ela pegou o esteto e auscultou o tórax do paciente.

Any: Ele está fazendo seletividade pulmonar. - ela colocou as mãos na cabeça do paciente e fez uma manobra, ela auscultou novamente. -Preciso de guedel - encarou o residente.

Cirurgião: Ele já está oxigenando bem! - falou ironicamente.

Any: Então eu deixo ele aqui para o senhor, o tubo está fazendo seletividade, porque a língua tá caindo, um erro de principiante, mas que engraçado, que seus primeiros pontos, não saíram perfeitos. - ela disse colocando o guedel no paciente, e conversou com o residente.

Poncho: Any, vai mais devagar, ele é o cirurgião mais velho daqui. - cochichou, e ela deu de ombros.

Cirurgião: Quem você pensa que é, para falar assim comigo? Por acaso sabe quem sou? - encarou ela.

Any: Eu? Anahí Portilla Herrera, chefe da anestesia prazer! Qual a sua graça? - disse sutil, ele a fuzilou e continuou a cirurgia, ela saiu da sala.

Poncho: Amor..

Any: Não Alfonso, não vou baixar minha cabeça para ninguém, eu estudei, para ser como ele, médica, só que ele se esquece que precisa dos meus estudos e aprendizado na parte da anestesia para ele exercer aquilo que ele quiz.... - ela foi interrompida com beijo, Poncho entrou com ela em um quartinho, onde trancou a porta e os dois se olharam cúmplices.

Poncho: Deixa eu aliviar seu estresse. - disse virando ela de costas para ele, juntou seus corpos, ele apertou os seios dela, ele beijou o pescoço dela, ela sorriu e soltou um gemido, logo foi descendo ficando de quatro para ele, ele sorriu e a invadiu, e brevemente os dois sentiram prazer, ela deitou na cama e ficou o encarando. - gostosa pra um Caralh0. - subiu encima dela e a beijou.

Any: Eu te amo meu amor.

Poncho: Eu te amo Any. - os dois se olharam nos olhos.

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora