⭐️...Silêncio.

123 14 0
                                    

||⭐️Buenas Tardes muchachos!

⭐️Tudo joia? Ses viram que os ovos sumiram? Estou com várias teorias na minha cabeça, mas não sei ao certo qual acreditar mais.⭐️

⭐️Eu acabei de perceber que estava escrevendo o nome do Cocorucho errado, invés de Cocorucho, é Cucurucho. Quando eu tiver tempo vou arrumar!⭐️

Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️

Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...

☆Presente...☆
Pov:???

Eu nunca mais á vi.

O #^#/÷%÷%×%×^ tinha razão...eu estava muito descontrolado desde o sumiço da minha irmã.

Eu sempre tive uma ótima relação com ela, mas sabe, ele sempre tinha uma relação melhor. Ele sempre falou que eu e ela fazíamos uma ótima dupla, mas eu sabia que ele estava mentindo, não que eu esteja dizendo que eu e ela não tivéssemos uma boa relação, mas sim, que eles tinham A RELAÇÃO.

Eu e ela, tínhamos um tipo de conexão muito grande, a gente entendia tudo que o outro sentia ou pensava, porém...tudo que é bom, acaba.

Em um certo dia, eles nunca mais se separaram. Eu e ela, aviamos perdido nossa conexão, naverdade, ela meio que se apagou e se perdeu na eterna escuridão.

Eu percebi que ela já não ligava muito para mim, mas diferente dela, eu SEMPRE me preocupei com ela. Tinha medo que a felicidade dos meus irmãos acaba-se.

Então, eu sempre fiz o meu máximo para deixar eles felizes.

Já nossa outra irmã, ela sempre ficou junto com eles. O que me fazia ficar mais isolado de todos.

Ela tem um belo cabelo ondulado nas pontas, e loiro com algumas mechas azuis, o que deixava ela se destacar com aqueles lindos cabelos dourados. Ela tinha olhos profundos da cor azul, que lembravam o oceano. Sua cauda era branca com alguns detalhes azuis, tinha também um par de chifres da cor azul.

Já o meu irmão, tem um cabelo liso que vai até o seu ombro, dá cor verde com algumas mechas brancas, geralmente ele sempre prende o cabelo em um rabo de cavalo. Ele tem heterocromia nos olhos, fazendo com que um dos seus olhos tivesse a cor verde e o outro, a cor branca. Ele tem uma cauda branca com alguns detalhes verdes e um par de chifres da cor branca.

Estamos dentro dessa sala já faz uns seis anos, aquele guarda falou que o Cucurucho avia feito uma ilusão nossa, para tentar fazer nossa irmã achar que morremos. Eu quase não consigo dormir por conta disso, fico triste por pensar que ela está sozinha.

Mas a pergunta que percorria em minha mente, era: " Por que ele escolheu ela? Por que ele fez isso?".

Ah, quase esqueci, o guarda que avia nos contado tudo isso, sempre nos ajudou em praticamente tudo, a única coisa que ele não podia nos ajudar, era os experimentos. Mas de qualquer forma, ele sempre vem aqui brincar com a gente.

Eu também sempre me perguntei o por que o Cucurucho "fez" essas mechas nos nossos cabelos, digo, só me lembro dele injetar algo na gente e eu apagar, aí quando eu acordei, já tinha essas mechas brancas.

???- Ei!- ela falou tocando no meu ombro, fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos.- Tava no mundo da lua?- ela perguntou rindo um pouco e se sentando no meu lado na cama.

???- Não, só estava pensando um pouco.- eu falei cruzando as minhas pernas, ainda em cima da cama.

Ela levanta uma de suas sobrancelhas e me olha atentamente.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora