☀️🌙🪐

126 10 0
                                    

Seja bem-vinda (o)!

Hey! Wanc apresenta: O Sol e a Lua.

Uma mini fanfic Jikook, onde os dois crescem juntos e em um futuro próximo se apaixonam e se casam.

Eu escrevi com o conceito de ser uma história onde nada atrapalha o casal principal, e tudo ocorre mil maravilhas. Minha intenção foi mesmo fazer um casal onde não tem brigas, ninguém os afasta, não mentem um para o outro e trabalham juntos.

É uma fanfic ABO.

As coisas vão correr super rápidas.

Não tem ano exato dos acontecimentos.

Jimin e Jungkook são príncipes e futuros reis.
Jungkook tem uma irmã adotada e Jimin uma irmã de sangue.

O foco é só nos Jikook, os outros casais não vão ter destaque. (Talvez um pouco, bem pouquinho mesmo).

E se algum personagem tiver nome de algum idol ou ator já vou avisando que não é ele ou ela, eu pesquisei nomes na internet e coloquei nos personagens.

Vou tentar atualizar todos os dias, até porque a fanfic já está escrita.

Peço que prestem atenção na leitura e seja bom de memória, porque realmente vai acontecer tudo rápido.

Lembrando que aqui vai ter caso de alfa com alfa, ômega com ômega.

A história é baseada nos meus sentimentos, cada parte da história tem um tipo de sentimento diferente e um pouco de coisas que eu já vivi. Eu tava sem nada para fazer e tava tendo muita crise de ansiedade então comecei a escrever e virou essa história. A história foi escrita em duas semanas, e talvez eu escrava outras também.

Contém cenas de gatinhos!

TUDO AQUI É FICTÍCIO! NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NEM UM DOS MENINOS, NADA QUE É FALADO AQUI TEM HAVER COM A VIDA REAL.

APRESENTAÇÃO.

Jeon Jungkook
Alfa lúpus.

Kim Namjoon
Alfa lúpus.

Jung Hoseok
Alfa lúpus.

Min Yoongi
Alfa lúpus.

Park Jimin
Ômega lúpus.

Kim SeokJin
Ômega lúpus.

Kim Taehyung
Ômega lúpus.

Jeon Min-jun
Alfa lúpus
Irmã do Jungkook.

Park ChoHee
Ômega lúpus
Irmã do Jimin.

Min Jihye
Ômega lúpus
Irmã do Yoongi.

Jay Minho
Ômega lúpus
Órfã.

Até mais meu povo e minha pova!

O Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora