Capítulo 12

39 8 5
                                    

Killian acorda de repente ao ouvir o barulho de passos, como se alguém estivesse correndo pela casa. Curioso, ele se levanta e caminha até o final do corredor, onde encontra Lucian se exercitando na esteira.

- Ah... bom dia. - Lucian fala ofegante ao notar sua presença e logo depois desliga o aparelho.

- Bom dia... - Killian murmura distraído enquanto observa o corpo negro e suado de Lucian, que está em ótima forma. Deixaria qualquer homem com inveja.

- Eu te acordei ?

- Sim... quer dizer, não! Não foi você! - Killian fala envergonhado e logo seu rosto cora.

- Quer tomar café da manhã ? - Lucian desliza os dedos entre seus cabelos, jogando os fios para trás e deixa um longo suspiro sair.

Killian o observa boquiaberto enquanto um estranho calor percorre seu corpo e arrepia sua pele. Ele não entendia bem o que estava acontecendo, mas sabia que precisava parar aquilo ou cometeria um erro.

- Não, obrigado! - ele fala de repente e volta apressado para o seu quarto. Lucian sorri ao ver sua reação e não pode deixar de pensar que Killian é uma criatura adorável.
_______________

Enquanto caminha em direção a cozinha, Lucian ouve o barulho da tv e logo desvia sua atenção até a sala. Ele se depara com Killian sentado no sofá com seus olhos fixos no comercial de doces, que brilham como se aquilo fosse o seu maior sonho.

- Quer comer isso ? - Lucian sussurra próximo ao seu ouvido, assustando Killian.

- Lu-Lucian! - ele responde enquanto tapa o seu ouvido com a mão esquerda e tenta esconder o seu rosto corado.

- Está com fome ?

- Não, eu estou bem. Só estava olhando... - Killian se encolhe no sofá.

- Certo, então te vejo depois.

- S-sim...
_______________

- Lucian, cheguei. - Killian fala ao abrir a porta, mas rapidamente nota que está sozinho. Ele suspira e confere as horas em seu relógio, já estava ficando tarde e por isso sabia que seria mais uma daquelas noites onde Lucian só apareceria ao amanhecer.

- Odeio isso... - ele murmura para si mesmo e caminha até seu quarto, ao entrar no cômodo se depara com uma grande caixa sobre sua mesa.

- O quê...? - Killian sussurra confuso e logo nota que há um bilhete sobre a caixa. Ao lê-lo, um sorriso se forma em seu rosto e seu coração palpita, não esperava por isso.

- Que atencioso, Lucian... - ele sussurra novamente e abre a caixa, em seguida pega um tablete de chocolate e come um pouco.

- Delicioso... - Killian sorri e as lágrimas brotam em seus olhos. Era tão gostoso quanto havia imaginado.
_______________

- Espera, você não fez nada ? - Lilith fala surpresa, na verdade, quase indignada.

- Ele é só um garoto. Provavelmente é até virgem.

- Ah, qual é, Luci! - ela bufa e revira os olhos.

- Desde quando se importa com isso ? Você sempre pulava em cima dele a cada reencarnação, o que mudou agora ?

- Ele tem medo. - Lucian fala com um olhar tristonho e ao mesmo tempo cheio de ira.

- Ah, certo... o Padre. - Lilith coça a nuca e se sente um pouco envergonhada. Não levou em consideração o quão difícil poderia ser para Killian.

- Não quero forçá-lo, prefiro que venha até mim de forma natural.

- Acha que ele virá ?

- Quem sabe. - ele dá de ombros e bebe um gole de uísque. Odiava pensar que Killian poderia escolher outra pessoa, mas era um risco que precisava correr.

- Não entendo como pode ser tão paciente, Luci. Eu já teria desistido...

- É simples; eu o amo, faria qualquer coisa por ele e esperaria quantos séculos fossem necessários para tê-lo comigo.

- Você é um idiota apaixonado. - Lilith ri e lhe dá um soquinho no ombro, mas no fundo, sente inveja de Miguel por ser tão amado.
_______________

- Killian ? - Lucian o chama ao entrar no apartamento, mas não há resposta, logo depois segue em direção ao quarto de Killian e encontra a porta entreaberta. Ele pensa em bater à porta e se despedir, mas para ao ouvi-lo sussurrar.

- Deus, por favor cuide do Sr. Lucian e continue o abençoando. Ele é um bom homem, com um coração generoso e merece toda a felicidade do mundo... - Killian sussurra em meio a sua prece e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

- Está orando para o Deus errado, Miguel. - Lucian murmura para si mesmo e suspira. O pai não era o homem bondoso que está escrito na bíblia, e Lucian, mais do que ninguém, conhecia bem a sua verdadeira face.
_______________

- Miguel! - Lucian acorda assustado e ofegante, ele olha ao redor, se certificando de que está em casa, seguro.

- Porra... - ele resmunga e deixa um longo suspiro sair, em seguida encara a palma da sua mão direita, que treme e está rigida. Lucian se encolhe na cama e tenta se acalmar, mas não consegue, então ele se levanta e caminha cambaleando até o quarto de Killian.

Ao entrar no cômodo, ele vai para de baixo das cobertas e se aconchega próximo ao seu corpo, se embriagando com o seu cheiro e se aquecendo com o seu calor.

- Lucian... ? - a voz sonolenta de Killian questiona em um sussurro.

- Me deixe dormir aqui essa noite, por favor... - Lucian sussurra e se agarra ao seu corpo.

- Está tudo bem ? - ele acaricia seus cabelos negros e estreita os olhos, tentando enxergar seu rosto na pouca luz.

- Agora está.

- Pode olhar para mim ? - Killian questiona hesitante, mas logo Lucian ergue sua cabeça, fazendo com que seus olhos encontrem os dele.

- Você está suando... tem certeza de que está bem ? - ele o observa preocupado e segura seu rosto com as duas mãos. Lucian se mantém em silêncio enquanto o encara fixamente, se perguntado se algum dia aquela doce, inocente e linda criatura poderia ama-lo nessa vida.

- Killian, posso te beijar ? - Lucian sussurra e acaricia seu rosto com o polegar. Mesmo com a pouca luz, podia ver suas bochechas ganharem um tom avermelhado após sua pergunta.

- Lucian, isso é... - Killian recua e começa a se sentir ansioso. Nunca havia sido beijado antes.

- Se disser que não, irei te deixar em paz e esquecer isso. Eu prometo. - ele o observa com um olhar ansioso e cheio de um misto de desejo e necessidade. Estava praticamente implorando por isso.

- Se eu disser que não quero, você vai se afastar ?

- Sim. - Lucian suspira e já imagina qual seria a resposta, mas para a sua surpresa, Killian se aproxima de repente e o beija. Um beijo tímido e sem qualquer tipo de prática, mas ainda sim, desesperado por mais.

Lucian fica imóvel por alguns segundos, tentando processar tudo e logo toma o controle da situação, invadindo sua boca com a língua e o guiando entre o beijo. Ele era péssimo, mas com o tempo com certeza se tornaria melhor.

- Use sua língua, não tenha medo. - ele sussurra enquanto observa fixamente a boca de Killian. Não queria se afastar dela.

- S-sim... - Killian murmura ofegante e se agarra ao seu corpo, logo depois entrelaça sua língua com a de Lucian, seguindo o seu ritmo e desfrutando daquele beijo.

- Acho melhor pararmos por aqui... - Lucian murmura enquanto desliza seu polegar sobre os lábios de Killian e os encara sedento, cheio de desejo.

- Te vejo amanhã, Killian. - ele beija sua testa e sai apressado do cômodo. Killian observa tudo atônito e ofegante, não tinha forças para detê-lo. 

Do outro lado da porta, Lucian respira fundo e inclina sua cabeça trás. A ereção que havia surgido em sua calça não iria embora tão facilmente.

- Porra... - ele murmura frustrado, não podia se segurar por mais tempo, estava prestes a explodir.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora