Isadora Melchior
Estamos indo embora.
Hora de voltar a vida real.
Dessa vez o Isaac tá do meu lado,sem querer? Sim,mais vai ficar aqui porque eu quero.
O Pedro tá com o matheusinho,A Marília com o Everton e as crianças, Victor Hugo e Gabriel, clara e arrasca, e os outros jogadores juntos.
Não prestei muita atenção neles.
Me arrumei no banco e enviei o vídeo pro meu pai.
Ele me mandou um áudio,e eu vou escutar agora.
- cala a boca pra escutar o áudio do pai! - susurrei pra isaac e ele assentiu.
"PUTA QUE PARIU! SE EU JÁ TAVA ENLOUQUENDO COM UMA CONVERSA, AGORA EU TÔ ENLOUQUENDO PORQUE ELE ME MANDOU BEIJOS!!!! VOU ENVIAR ESSE VÍDEO PRO GRUPO DA FAMÍLIA, SUA TIA MEIRE VAI FICAR P DA VIDA!
Tia meire não! Pelo amor de deus,ela é palmeirense e pra completar muito fofoqueira, pior do que eu!
- pera, você gravou um vídeo do Pedro?! - Isaac falou todo confuso.
Sim,amou?!
Três dias depois.
Faz três dias que voltamos pra nossa vida normal, eu continuo falando com a marilia e tals, a clara também.
De vez em quando elas me chamam pra uns rolês e eu vou.
Falo com os meninos pelo grupo do whatsapp também,mais de ver, não vi mais nenhum deles.
Agora eu tô aqui no sofá de casa junto com meus avós por parte de pai.
E o Isaac tá junto.
Tá uma chatice pura! Pior, o meu pai não deixa nem eu mexer no celular ai tenho que ficar quieta e fingindo que tô entendendo tudo.
Uma batida na porta.
- eu abro - sorri falso,ia ficar um segundo longe daquela conversa chata.
Abri a porta e me deparei com o Pedro.
Exato, o Pedro.
- Pedro? Oque tu tá fazendo aqui??! - eu susurrei com os olhos arregalados.
- uma longa história... amanhã é o aniversário do matheusinho e a gente fez um sorteio pra ver quem ia te chamar e eu fui o sorteado - ele disse no mesmo tom.
- entendi, mais é que.... - fui interrompida quando ia falar.- quem é minha filha? - minha vó perguntou do sofá.
Merda.
- quem é? - o Pedro perguntou.
- minha vó! Meus avós estão aqui em casa.... - franzi o cenho.
- responde sua vó garota! - minha mãe gritou do sofá.
- foi mal vó! É meu best friend - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
FanfictionPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...