Reencounter

33 4 0
                                    

Notas iniciais: Olha quem voltou, estou tão focada no trabalho que ando não tendo tempo para escrever, mas tentarei voltar aos poucos, desculpem a demora e obrigada por acompanhar, fico feliz que estejam gostando ❤️ , novamente desculpe-me qualquer erro ortográfico 💋

Ps: é muito importante para mim que curtem e comentem para eu saber se está bom o contexto e escrita.















Pov: draco malfoy













Nunca pensei que era diferente.....nunca me passou pela cabeça ser uma criatura mágica, principalmente em extinção.... E para ajudar, com um prazo de vida.

.

.

.

.

.

.





Pov: Samantha O'conner

Pois bem, depois de tanto ficar agoniada esperando que alguma notícia sobre draco caísse do céu, eu tomei vergonha na minha cara e passei por cima do meu orgulho, fui em busca de alguém que pudesse me dar alguma notícia sobre o paradeiro do draco. Neste exato momento estou pressionando zabinni, eu sei que ele deve saber de algo, e eu vou descobrir oque é.

- Anda logo, me conta oque você sabe zabinni.

- Contar oque, se já te disse que assim como você não tenho ideia da onde ele deve estar.

- Como não? Você é o melhor amigo dele, ele deve ter te dito algo ou sei lá, só me conta logo.

Comecei a apressar ele enquanto ele me olha a com cara de deboche.

- Para mulher louca ja disse que não sei me deixa. Assim que termina de falar ele sai andando e me deixa sozinha, mas o impeço de subir as escadas parando em sua frente.

- Abre o bico logo, antes que eu te obrigue! Exclamo apontando a mão pra ele.

- E oque você acha que pode fazer? Pergunta em tom de deboche.

- Não sei se você se lembra, mas meus pais são reconhecidos por criarem diversas poções e até mesmo ter acesso a outras, inclusive a uma específica que eu posso pegar a qualquer momento.

Assim que termino de falar eu cruzo meus braços e observo sua expressão de choque.

- Sabia que você acaba de agir igual ao draco de antigamente.
Ele suspira e volta a falar.

- Ele não anda bem, desde da suposta briga de vocês que eu soube por cima pelo oque o mesmo me contou, e como você já sabe ele é um veela... e ele..

- Como..... Deixa pra lá, é óbvio que ele iria te contar também. Bom eai aonde ele tá?

- Se você me deixar terminar. Ele cruza os braços e eu suspiro e lhe olho para que continue.

- Como eu tava falando, ele não anda bem, um veela macho é forte, dedicado, dominador, uma máquina de matar basicamente, mas em relação a companheiras, pode ter certeza que são elas quem mandam na relação, se tem uma coisa que um veela não é capaz de fazer, é ir contra a palavra de sua alma gêmea, como você já sabe você é a cara metade dele, e no momento em que acabaram brigando você disse que não o queria por perto e que resumidamente sumisse da sua frente. E infelizmente foi oque ele fez, mesmo contra a vontade ele se afastou de você, pois fora uma ordem direta de você para ele.

- Eu não tinha consciência disso...... mas espera eu fiquei sabendo também que um veela pode morrer se não encontra seu companheiro em três meses, e já se passaram esse tempo todo, ele pode estar.... morto...? Pergunto para zabinni com um pontada no peito só de pensar.

- Não.. , quer dizer sim, essa informação está correta, mas não quer dizer que ele morreu, draco encontrou você e te mordeu no pescoço não é? Ele pergunta enquanto aponta para meu pescoço ainda com a marca dos dentes de draco que creio eu que nunca sairá.

- Sim e esse foi um dos motivos da nossa briga.
Respondo enquanto coloco minha mão em cima da marca.

- Pois bem, como ele ja te controu e te marcou ele nao morrerás em três meses, mas como você não o aceitou ele está morrendo aos poucos longe de você.

- Perai eu nunca aceitei ou neguei ele, eu apenas pedi para ele ficar distante.

Eu tento me explicar.

- Isso é basicamente a mesma coisa, a parte veela de draco se sentiu abandonado e recusado, e bom, draco também.

- Tá já entendeu eu errei feio, mas por favor se você sabe aonde ele tá agora me leva até lá, eu te imploro zabinni. Eu peço enquanto junto minhas mãos em frente ao meu corpo. - Por favor.

- Tá, eu não podia, mas como você tá pisando no seu orgulho e quer mesmo encontrar com ele vou te levar, vem logo, vamos aproveitar que é de noite vem.

Assim que termina de falar me o mesmo me puxa para fora do nosso salão comunal e me leva para a parte mais distante da escola, entre diversos corredores em que são mais utilizados por elfos domésticos e gente para em um dos enormes corredores de Hogwarts com escadas em formato de caracol.

- Vai sobe até o topo, vai encontrar uma única porta lá em cima, a diretora decidiu que seria melhor o deixar isolado lá, e ele concordou. Assim que o mesmo termina de falar sai andando de volta por onde viemos. Suspiro enquanto olho para cima lá no topo das escadas e começo a subir os degraus.

.

.

.

.

.

Até que enfim eu chego ao topo, sinto que meu coração vai sair pela boca enquanto olho a porta de tom escuro em minha frente. Levo minha mão até a maçaneta e a vejo tremer, eu suspiro e então abro a porta, vendo que a mesma tá destrancada eu a empurro, consigo observar o enorme quarto em que draco passou todo esse tempo, quando eu entro dou de cara com a enorme janela a minha frente e enfrente dela, está ele de costas para mim, apoiado com as costas em um puf preto enquanto olha a vista, percebo de longe que o mesmo se encontra mais magro que o normal, e seus cabelos antes curtos estão mais longos agora, na metade do pescoço.

- Draco..... sussurro seu nome enquanto dou um passo a frente. Fora tão baixo que eu quase não me escutei direito mas pareceu surgir efeito no homem a minha frente.

- Sam... ele sussurra meu apelido olhando para trás tendo a visão de mim, posso ver sua expressão de surpresa e ao mesmo tempo cansaço.

Eu não falo nada apenas ando até o mesmo e me agacho próximo a ele. Levanto minha mão a levando até seu rosto e vejo o mesmo fechar os olhos, sentindo o contato de nossas peles depois de tanto tempo.

- Senti saudades.....

- Eu tambem.....

.

.

.

.

.

.

.

.

Notas finais: Volteiiiii, mesmo achando ele capítulo muito curto para quem não posta a muito tempo, eu gostei de criá-lo. 💚

Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro ortográfico. 💚💚💚

The Veela - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora