A foto da mídia é um spoiler sobre uma futura fic.
Surtem a vontade!Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3
Espero que gostem! <3No dia seguinte eu não iria ir trabalhar, então acordei um pouco mais tarde, na hora do almoço. Sanzu que me acordou dizendo que o almoço estava quase pronto, fiquei um pouco desconfiada sobre como a comida iria ficar, mas Sanzu era bom em muitas coisas e aquele café da manhã que ele fez a uns dias atrás estava bom. Então me levantei e fui para o banheiro, onde escovei os dentes e dei um jeito no meu cabelo que estava parecendo um ninho de rato de tanto nó.
Saí do quarto e fui em direção a cozinha sentindo um cheiro de comida, eu ainda estava de pijama, mas estava com uma aparência e hálito decente. Cheguei na cozinha e vi Sanzu terminando de colocar as coisas na mesa, a comida que ele preparou foi [comida escolhida], ela parecia estar deliciosa.
Me sentei na cadeira da mesa de jantar e o Sanzu pegou o meu prato e me serviu com um pedaço de [comida escolhida].
- Você está sendo muito cavalheiro comigo, aconteceu alguma coisa? -eu perguntei um pouco desconfiada para Sanzu quando ele me entregou o prato com a comida.
- Ah... nada, eu apenas estou ansioso para quando você for me pintar de tarde. -ele disse feliz- Ah... e hoje eu fui conversar com o Mikey, eu disse a ele que aceitava o trabalho, ele me passou algumas orientações e me disse para começar amanhã...
- Isso é ótimo, querido, eu estou feliz por você! -eu disse animada.
Conversamos um pouco mais sobre o assunto, mas logo focamos em apenas comer a comida que Haruchiyo havia feito, a comida não apenas parecia deliciosa, ela estava deliciosa. Realmente, Sanzu é bom em tudo que ele faz.
Após almoçarmos, eu e Sanzu fomos para a sala, eu peguei os materiais de pintura e alguns lápis para pintar o rosto de Haruchiyo. Eu ajeitei as coisas, peguei um lápis e comecei a fazer um esboço do rosto do meu namorado.
O lápis deslizava pela pequena tela, criando diversas linhas que às vezes se cruzavam uma com a outra. Parecia que eu estava dentro de uma bolha, onde eu apenas sentia a minha criatividade fluir pelo meu corpo e indo para a tela. Eu nunca havia me sentido daquela forma, parecia que o meu corpo já sabia tudo o que eu tinha que fazer e eu apenas seguia os meus sentimentos e os colocava de forma automática na tela.
Quando eu terminei o desenho, eu saí daquela bolha e percebi que o desenho que eu havia feito estava... lindo.
- Uau... isso ficou perfeito, [Nome]! -Sanzu disse atrás de mim me assustando sem querer.
- É mesmo? -eu perguntei, eu ainda estava surpresa por ter conseguido fazer aquele desenho tão detalhado sem ter feito nenhum curso ou faculdade de artes.
- Claro! Eu acho que você devia investir mais na arte, você tem um grande talento, [Nome]! -ele disse animado.
- Primeiro eu vou pintar esse desenho, depois a gente vê sobre isso... -eu disse e Sanzu voltou ao seu lugar no sofá.
- Eu sei que uma faculdade de artes é cara, mas agora que eu estou trabalhando e o meu salário é um valor bem alto, mesmo que seja dinheiro sujo, ainda assim é dinheiro e eu posso pagar a faculdade para você, você também poderia largar o emprego de enfermeira... -ele disse.
- É uma proposta bem tentadora, mas para fazer uma mudança tão grande é necessário pensar mais, mas eu agradeço muito Haru. -eu disse com um pequeno sorriso doce no rosto.
- Pense melhor, mas saiba que eu irei te apoiar independente da sua escolha, querida. -Sanzu disse sorrindo levemente.
Voltei a minha atenção ao quadro, peguei algumas das tintas que eu havia comprado e mandei Sanzu ir buscar um copo com água, o que ele fez mesmo estando um pouco confuso, peguei algumas caixas de leite, que eu havia lavado e as cortado, para colocar as tintas.
Logo peguei um pincel e o molhei na tinta de cor azul clara, que iria ser usada para pintar o fundo do quadro. Comecei a dar leves pinceladas com o pincel no quadro, pintando algumas partes do fundo da tela de azul em um tom pastel. Logo me senti novamente naquela bolha, onde apenas eu e o quadro existia, todos os meus movimentos se tornaram involuntários. Parecia que eu já tinha feito aqueles movimentos muitas vezes, mas pelo que eu me lembro a última vez que eu havia pegado em um pincel devia ter sido no meu primeiro ano na escola, mas parecia que o meu corpo já sabia todos aqueles movimentos de cor, como se eu já tivesse pintado inúmeros quadros.
Assim se passou a tarde, eu continuei naquela bolha, onde eu pintava calmamente, eu trocava de tintas e às vezes olhava para o Sanzu para confirmar algum detalhe no rosto dele, mas a maior parte eu já sabia de cor, todos os mínimos detalhes do rosto de Haruchiyo já estava gravado na minha cabeça.
Eu apenas saí da bolha quando terminei de pintar o quadro, Sanzu já estava quase dormindo sentado, mas acordou assim que ouviu o barulho de eu finalmente largando o pincel no copo com água.
- Acho que eu terminei... -eu disse para o meu namorado de cabelos rosas que estava se aproximando de mim.
- Uau... isso está lindo... -Haruchiyo disse impressionado ao ver o quadro.
- Acho que a gente deve ir comer alguma coisa e ir descansar enquanto a tela seca. -eu disse- eu estou bem cansada, o que acha de pedirmos uma comida em vez de fazermos? -eu perguntei.
- Eu acho uma ótima ideia! -ele disse.
- Então irei ligar, você prefere o que? -eu perguntei.
- Pode ser [comida escolhida]? -ele perguntou e eu concordei.
Fui lavar as minhas mãos que estavam sujas de tintas e peguei o meu celular para pedir a comida, eu liguei e eles disseram que iria demorar por volta de meia hora. Eu voltei para a sala e comecei a arrumar as tintas e as outras coisas e organizá-las em uma caixa de papelão, que eu havia achado em casa.
Sanzu me ajudou a terminar de arrumar e organizar as coisas, depois de um tempo a comida chegou, eu coloquei o quadro em um lugar seguro para ele secar e fui comer [comida escolhida] com o meu namorado.
Eu e Sanzu jantamos e em seguida fomos nos arrumar para dormir. Logo nós dormimos, Sanzu com a cabeça encostada nos meus seios enquanto eu fazia um leve cafuné em seu cabelo cor de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Cat - Sanzu Haruchiyo
RomanceEla o achou quando ele estava fraco e indefeso, ele achou que ela fosse o machucar, por isso tentou não demonstrar fraqueza, mas ela continuou ajudando ele e com o tempo ele aprendeu o significado de outros sentimentos e sensações que ele nunca pens...