Pete correu encontrando uma sala vazia para entrar e se esconder, olhou rapidamente ao redor procurando o lugar mais seguro para si, viu o sofá e foi para atrás dele, ele era estofado e parecia que poderia aguentar algumas balas, mas ficou atento a porta, a arma em punho e a outra segurando Veneza contra seu corpo, dava graças a Deus pelo menino estar dormindo, ele não precisava de mais esse trauma na sua lista.
Ouviu os barulhos de tiros diminuindo, mas mesmo assim não saiu de seu esconderijo, seguindo as ordens de Ash, além de seguir o treinamento que recebeu.
Dois homens entraram pela sala com arma na mão, não lhe eram familiares e pelas roupas claramente não eram nem da família principal nem da segunda família, eles ainda não tinham visto Pete.
– Onde aquele merda se escondeu? Precisamos achar a criança, vamos arruiná-lo matando seu filho, o terrível Vegas chorará diante do nosso chefe - riu, seu Tailandês saindo com forte sotaque.
– Poderíamos manter a criança, criar para odiar Vegas e o chantagear pelo resto da vida, poderíamos ter a segunda família em nossas mã… - não pode concluir, Pete havia visto vermelho com a ameaça ao seu filho, seu corpo praticamente se moveu sozinho sem um segundo pensamento, ergueu as mãos segurando a arma firmemente, seu coração disparado, sentia seu sangue circular e pulsar em seus ouvidos e sem um segundo pensamento atirou nos dois filhos da puta a sua frente, simplesmente esvaziando o pente neles sem se importar com o coice da arma, se machucava ou não suas mãos, seu único instinto era proteger seu filho, proteger seu bebê, proteger a coisa mais preciosa da sua vida. Esvaziou o pente mesmo quando estavam inertes no chão, desceu uma mão segurando Veneza quando ele resmungou pelo barulho. Sentia o sangue quente escorrer por seu rosto e peito, mas isso não era importante agora, o que importava era que ninguém iria tocar no seu filho.
Isso não foi o suficiente para tirar Pete do seu estado de fúria, quem ousava mandar matar seu filho, seu lindo e amado bebê, se escondeu de volta no sofá pegando arma escondida no seu tornozelo, arma que tinha ganhado de Vegas para manter sempre junto de si, ela era pequena, perfeita para ser escondida sobre sua meia e calça, estava pronto para lutar pelo filho, usuária suas unhas e dentes se necessário. Seus sentidos ampliados, os olhos bem abertos para qualquer movimento, pronto para o que viesse.
Foi o tempo de mais um homem entrar na sala e atirar nele, sua mira tinha melhorado, mas não era perfeito, então seguia o que o Vegas tinha lhe dito, se não confiar na sua mira, atire mais de uma vez alguma vai pegar, então atirou mais de uma vez fazendo o homem cair morto, sendo ferido do braço, mal percebeu a dor tamanha a adrenalina que corria em suas veias, precisava proteger seu filho então pegou sua faca escondida, delicada, que tinha ganhado também de Vegas que ficava escondida em seu bolso, uma mão a arma na outra sua faca, Vegas tinha lhe ensinado alguns truques sujos e não teria pena de os usar, por pouco não atirou em Ash ou Kinn quando entraram praticamente derrapando na sala, não pode evitar rosnar furioso para eles.
Os dois adultos ergueram as mãos vendo o mais novo, surpresos pelos corpos que encontraram, o mais novo era uma imagem e tanto, o rosto coberto de sangue, fúria em seus olhos, a pistola em uma mão e a faca na outra pronto para lutar, o sangue escorrendo por seu braço da ferida, o bebê preso ao seu corpo.
– Khun Pete - falou calmamente - por favor abaixe a arma - deu alguns passos para trás quando garoto rosnou novamente, mas abaixou a arma a deixando cair no chão, mas manteve a faca em mãos a outra protegendo seu precioso pacote, enrolando seu braço sobre o corpinho de Veneza.
– Pete - Kinn chamou ganhando outro rosnado, Pete foi mais pra trás, a adrenalina bombando em seu sistema - ele está num tipo de choque, onde está Vegas? - Kinn manteve a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com a Máfia
FanfictionQuando Pete se mudou para Bangkok ele não esperava se tornar um dançarino de pole dance em club de striptease, nem se envolver com um dos clientes Vip. ou Se Pete não conseguisse o emprego de guarda costas e tivesse que trabalhar em um clube de s...