Dias depois
Os dias se passavam e tudo parecia cada vez maior diante de mim, já fazia cerca de 1 e meio que estávamos morando no palácio e em tão pouco tempo nossas vidas parecia ter mudado muito. Éramos os mesmos, mas agora em um ambiente totalmente novo e diferente, lidando com pessoas verdadeiramente grandes e lutando pelo nosso lugar todos os dias.
Sou acordada pelo barulho de alguém batendo a porta de forma insistente, e logo dou permissão para entrar.
— Com licença senhorita Alana. - Uma funcionária entra.
— Sim? - Me senti na cama, coçando os olhos.
— Venho aqui informar que a senhorita foi convidada para um chá da tarde real, para mulheres. - A mesma informa.
— Por quem? - Digo curiosa.
— Pela princesa Tania, a irmã do rei. - Coloca um papel sobre a cômoda.
Sem dizer mais nada ela apenas sai, diferentemente dos funcionários da casa Shelby, os do palácio pareciam maquinas muito bem programadas, era tão estranho. Fiquei por alguns segundos ali processando a situação, eu realmente havia sido escolhida a dedo pela irmã para um chá da tarde!
Chegava a ser chocante, já que por diversas vezes percebi alguns olhares preconceituosos por esses corredores, a maioria baixa aceitava que uma família de ciganos estava chegando tão longe. Não perdi tempo e sai da cama, a última coisa que eu queria era me atrasar, então logo fui tomar meu café. Hoje era um daqueles dias em que todos estavam em algum lugar diferente, cuidando de suas próprias vidas turbulentas, então tive que tomar café sozinha.
Com a esperança de encontrar meu pai e o contar sobre a novidade, vou ate o escritório de tio Tommy, mas apenas encontro o mesmo em sua mesa.
— Procurando o John? - Ele me olha.
— Achei que ele estivesse aqui. - Entro.
— Foi receber um carregam secreto no porto. - Explica.
— Ainda vendendo pó, tio? - Rio e me jogo na poltrona.
— Os negócios não param Alana, nem os antigos. - Ele ri.
— Tenho uma novidade. - Mexo em suas decorações de mesa.
— Pode falar. - Ele assente.
— Fui convidada para um chá das mulheres pela irmã do rei. - Conto.
— Ela gostou mesmo de você. - Sorri ladino, de forma satisfeita.
— Eu preciso ir mesmo? - Digo de forma preguiçosa. - Essas coisas são tão chatas.
- Se quiser ser respeitada, sim. - Assente.
— Eu quero. - Assinto, ainda de forma entediada.
— Respeito, essa é a coisa mais importante na vida. - Anda pelo cômodo. - Com respeito, você vau longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfic{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...