POV°•° Skarlet
Desde muito pequena eu sentia que não fazia parte do mundo normal!
Eu reparei muitas vezes em mim mesma... Na minha força que era maior que a de um adulto, na minha agilidade sobre humana, e ao cantar quando a maioria das pessoas ficavam hipnotizadas!
Eu me sentia um peixe fora do seu habitat...Aqueles olhares de como estão te julgando ou olhando através da sua alma só pra descobrir o seu segredo mais sujo ou profano!
Cresci tendo pra mim que com certeza eu não fazia parte dessa sociedade maluca, e isso ficou ainda mais claro no dia do meu 18° aniversário ao qual descobri o que eu realmente era e da maneira mais maluca possível!3 Anos Atrás
•
°•°•ALARME TOCANDO•°•°•°•
SKARLET- Hmmm... Aaaaaah qual é até ontem era sábado!-Buf*cai no chão*
Olá meu nome é Skarlet Taylor tenho 17 anos mas amanhã irei fazer 18 não estou ansiosa pra isso já que não é nada de especial apenas significa que estou cada dia mais perto da morte!
A minha vida não é nada normal desde que eu nasci e por causa disso eu não tenho nenhum amigo... bom com a exceção da Katy assim como eu ela era e é considerada estranha por todas as pessoas que cruzam os nossos caminhos... eu nunca entendi o porquê!? Mas pessoas são confusas né?KATY- Skar qual é o seu despertador já tocou * boceja * bora levanta!
Ah esqueci de mencionar que moro com minha queridissima amiga Katy bom isso já fazem 4 anos desde que a gente se conheceu no ginásio!
Não sei bem quando... só sei que em um dia eu era a órfã excluída na escola que ia pra casa da sua única amiga como refúgio por saber que lá ela e os pais dela iriam me acolher e no outro em um piscar de olhos os dois já não estavam mais lá! E desde de então a gente vive assim uma sendo o pilar que sustenta uma a outra.
Nós somos a família uma da outra se uma cai a outra levanta, se uma machuca a outra cura e assim por diante...SKARLET- Tá legal!- sento na cama e logo em seguida me vem a lembrança de um sonho que eu tive durante a noite.
"Era uma madrugada fria, eu caminhava descalça na areia gélida de uma praia, enquanto eu continuava o meu caminho em direção ao mar que parecia estar me chamando de alguma forma, eu podia sentir isso, sentir o mar me chamar perante as suas ondas calmas e suaves. Aquilo de certa forma era totalmente confortante..." Bom desde quando eu era pequena e ia a praia que tinha ao lado da casa dos pais de Katy eu sentia uma estranha atração pelo mar que ia mais do que admirar a sua imensa beleza, era como se fosse quase como se você estivesse perto do seu lar aaah eu não sei dizer só sei que era isso o que eu sempre senti indo aquela praia!
Crio coragem para me levantar e ir para o meu banheiro e decido tomar um banho para despertar de vez!
Começo a me despir e quando eu termino vou direto para debaixo do chuveiro o ligo e começo o meu tão esperado banho!
Depois de terminar o meu banho, me trocar, terminar de pentear o meu cabelo, escovar os meus dentes, passar perfume e me maquiar para não parecer um defunto eu desço e vejo Katy terminando o nosso café da manhã!KATY- parabéns dona Skarlet você bateu o seu recorde de se arrumar que nem uma rica mimada! - fala terminando de virar a última panqueca no prato
SKARLET- Qual é Kay eu já sou chamada de esquisita imagina se eles me vêem sem a maquiagem... Eles vão me chamar de monstro ou algo assim, e outra, eu não tenho a sua beleza natural para ficar me gabando que sem maquiagem eu sou linda!
KATY- Skar quer parar de ficar se rebaixando tanto assim mulher!?
Porque carga d'águas você não consegue ver o quão bela você é? Mano você tem essa pele linda de bebê, esses cabelos pretos ondulados brilhosos e sedosos, o seu nariz fino pequeno e pontudinho, seus lábios levemente carnudos e não vamos esquecer dos seus olhos azuis da cor do oceanoSKARLET- Você falando desse jeito parece um namorado descrevendo o lado bom da sua namorada kkkkkk
KATY- Não ria sua idiota kkkkkk eu tô falando sério você é linda do jeitinho que você é... Não ligue para o que aqueles bostas da escola falam faça como você sempre faz ignore ou mostre o dedo do meio kkkk
SKARLET- Vou fazer isso com certeza kkkkk
Terminamos o nosso café e fomos para a escola no caminho ouço uma voz feminina me chamar!
???- Skarlet...
SKARLET- Ei Katy ouviu isso?
KATY- Ouvi o que doida?
SKARLET- Eu ouvi alguém chamar o meu nome!
KATY- Eu hein tá repreendido eu não ouvi nada não! Bora pra escola que a gente ganha mais mocinha!
Confusa concordo com a cabeça e sigo em direção a prisão que todos nós chamamos de escola o lugar a onde você chega triste e sai com depressão!
Chego na minha sala que pra minha má sorte não junto da minha melhor amiga por isso fico sozinha na sala de aula mas já me acostumei a isso!
Sento no meu lugar e preparo as minhas coisas para que quando o professor chegue na sala eu não precise pegar as coisas correndo!E logo o kengo... Quero dizer professor chega na sala com sua pasta em uma mão e apostila na outra ele chega arruma suas coisas e se prepara para começar a sua aula vejo ele escrevendo a data e o dia da semana até que a secretária da diretoria chega na sala e sussurra algo em seu ouvido!
Minutos depois ela sai e então o professor começa a falar com a gente!Sr°Dudles- Turma temos um novo aluno...pode entrar- ele chama o garoto com aquela voz de quem está beirando a morte!
Então pela porta passa um garoto lindo de cabelos castanhos claros quase loiro, olhos parecido com de gatos pele perfeita e bem pálido acho que ele necessita de um sol tadinho.
O professor fala pra ele se apresentar para sala??- Olá meu nome é Tyler tenho 18 anos e espero me dar bem com todos vocês!
Iiiih percebi que esse daí faz o gosto da merdinha da Charlotte essa projeto de piranha não pode ver um garoto bonito que já quer colecionar!
Sr°Dudles- Você pode sentar do lado da Skarlet ali na última fileira do meio!
Em meio aos meus pensamentos sou pega de surpresa por isso!
E quase grito um "WTF"...
CONTINUA...
Galerinha 1 capítulo na mão espero que vocês gostem um grande beijo e tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som das ondas
Teen FictionAs ondas do mar chamam por mim... Será que devo ir? Quão fundo eu posso ir e aonde isso irá me levar? ??-Abra os olhos mestiça... ??- Hã aonde estou? Esse é o conto a onde falo sobre a minha vida normal... Bom eu achava que era normal até aquele dia...